Fim do Eclipse? D: - Página 3 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fim do Eclipse? D:

+4
Kratos
FilipeJF
Valentine
bitoru
8 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Fim do Eclipse? D: - Página 3 Empty Re: Fim do Eclipse? D:

Mensagem por Valentine Dom Abr 03, 2011 9:12 pm

bitoru escreveu:Bem... eu particularmente compraria o mais novo Eclipse e tbm colocaria aqui para vcs baixarem. um programa tão incrivel assim n é para ficar com poucos;eu acho isso egoismo.

Esse aqui é um forum para ajudar quem que criar jogos, não um mercado... vcs podem falar q é uma puta falta de sacanagem fazer isso com alguem q se ferra para desenvolver um programa e deseja lucrar com seus esforços, mas a realidade é essa.... todos nos baixamos filmes,programas como o photoshop e rpgmaker, jogos de pc [n me refiro ao baixaki com os jogos free] mas sim crisis,devil may cry 4 etc [jogos q a unica maneira legal de adquirir é comprando] tudo isso é PAGO!

Não levem a mal, é a realidade pessoal D:
Nem o autor permite isso e eu não gostaria de ter disponibilizado dx8, acho que as pessoas deveriam estudar ou comprar se quiser ter, porque todo mundo com tudo na mão desvaloriza o trabalho do autor, é so ver os comentários do meu netplay
Valentine
Valentine
Administrador
Administrador

Medalhas : Fim do Eclipse? D: - Página 3 ZgLkiRU
Créditos : 1164

https://www.aldeiarpg.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo