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Eclipse Origins Versão 2!
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Eclipse Origins Versão 2!
Características
Direcional para bloqueio.
Você pode encontrar uma camada no editor de mapas que permite que você defina o bloqueio individual de direções dentro de um azulejo! Perfeito para a criação de um precipício, ou algo em que você precisa telhas walkable situados próximos uns aos outros, sem os jogadores serem capazes de caminhar entre eles.
Player para negociação do jogador.
Permitir que seus jogadores para trocar itens com outro! Quer comprar calças de alguém de Fogo para 2000 peças de ouro? Basta solicitar a troca! Quer dar o seu amigo algumas poções extra de Fortaleza, enquanto em um calabouço? Basta solicitar a troca!
Mapas dinâmicos.
Você pode facilmente alterar o tamanho dos mapas individuais, indo para as propriedades do editor de mapas do mapa pop-up e alterar os valores MapX e Mapy!
Caráter dinâmico sprites.
Origens calculará automaticamente o tamanho de qualquer personagem sprite que você tem em sua pasta! NPCs e PCs individuais podem ser de qualquer tamanho que você quiser!
Arrastar e soltar + inventário visual.
Doente de estática Eclipse velho sistema de inventário, pesados e devoradores de memória? Então fui eu! Então eu desenvolvidos (e por países desenvolvidos Quer dizer, Robin roubou de Jake. <3) um arrasto novo sistema de inventário e queda! Eu também acrescentou itens de animação para todos vocês. Basta colocar vários quadros no arquivo do item BMP e ele automaticamente animar tanto no inventário e no mapa.
Sistema de recursos completos.
Crie uma ampla variedade de tipos diferentes de recursos harvestable! Você pode fazer qualquer coisa a partir de pontos de mineração de árvores
RMXP suite editor de estilo.
Uma fácil interface de usuário é uma parte muito importante de qualquer motor, e é algo que eu sinto que o Eclipse está desaparecido há muito tempo. Eu re-desenhado todos os editores do jogo para ser muito, muito mais fácil de usar
Pacotes array de bytes com cabeçalhos enumerados enviados via WinSock.
As antigas versões do Eclipse tem vindo a utilizar um sistema IOCP horrível que é amaldiçoado por um vazamento de memória horrível que fará com que até mesmo a máquina mais poderosa para morrer depois de apenas alguns dias de hospedagem. Origem remonta ao WinSock nosso bom e velho amigo! E com um sistema novo, que bom pacote é muito mais fácil em sua banda.
Corretamente geridos de memória para gráficos.
Gráficos são divididas em diferentes folhas e do motor gerencia a memória corretamente, removendo qualquer gráfico não utilizado e apenas o carregamento de gráficos quando eles são necessários.
Admin menu.
Um menu embutido que serve como um hub para todas as ferramentas e comandos de seus administradores e moderadores podem precisar! Ele permite gerar itens, tiro problemas políticos e de acesso a editores de jogos. Para acessar digite no chat: /admin
Animações de dupla camada.
motores Velha Eclipse têm sistemas de animação terrível, com tamanhos restritivas e conta do quadro. Origens permite que você tenha animações de qualquer tamanho e contagem de quadros, e cada execução da animação de dupla camada, permitindo-lhe definir animações para jogar abaixo ou acima do tampão do meio!
Sangue.
Um recurso muito simples que mostra sangue splatter sobre o piso durante o combate!
Sistema de magia completo.
As versões anteriores do Eclipse têm vindo a utilizar o sistema de magia mesmo velho ultrapassado que foi desenvolvido anos atrás. Origins traz um sistema fantástico novo completo com cooldowns, os tempos de elenco, animações, área de efeito e ícones de mágica
Visual sistema de loja.
sistema Origins 'loja permite que ambos os jogadores para comprar itens de lojas de NPC assim como vendê-los de volta! O editor da loja permite que você defina base as taxas de compra para que você possa facilmente criar uma micro-economia, onde os jogadores podem comprar ao redor o melhor negócio em seus artigos! Um deve ter para qualquer jogo sério.
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Mudanças gerais:[ATUALIZADO]
Créditos:
Freemmorpgmaker ( Fórum postado inicialmente ) - Robin ( Criador ) - E a mim por trazer o post completo e traduzido para o fórum.
Direcional para bloqueio.
Você pode encontrar uma camada no editor de mapas que permite que você defina o bloqueio individual de direções dentro de um azulejo! Perfeito para a criação de um precipício, ou algo em que você precisa telhas walkable situados próximos uns aos outros, sem os jogadores serem capazes de caminhar entre eles.
Player para negociação do jogador.
Permitir que seus jogadores para trocar itens com outro! Quer comprar calças de alguém de Fogo para 2000 peças de ouro? Basta solicitar a troca! Quer dar o seu amigo algumas poções extra de Fortaleza, enquanto em um calabouço? Basta solicitar a troca!
Mapas dinâmicos.
Você pode facilmente alterar o tamanho dos mapas individuais, indo para as propriedades do editor de mapas do mapa pop-up e alterar os valores MapX e Mapy!
Caráter dinâmico sprites.
Origens calculará automaticamente o tamanho de qualquer personagem sprite que você tem em sua pasta! NPCs e PCs individuais podem ser de qualquer tamanho que você quiser!
Arrastar e soltar + inventário visual.
Doente de estática Eclipse velho sistema de inventário, pesados e devoradores de memória? Então fui eu! Então eu desenvolvidos (e por países desenvolvidos Quer dizer, Robin roubou de Jake. <3) um arrasto novo sistema de inventário e queda! Eu também acrescentou itens de animação para todos vocês. Basta colocar vários quadros no arquivo do item BMP e ele automaticamente animar tanto no inventário e no mapa.
Sistema de recursos completos.
Crie uma ampla variedade de tipos diferentes de recursos harvestable! Você pode fazer qualquer coisa a partir de pontos de mineração de árvores
RMXP suite editor de estilo.
Uma fácil interface de usuário é uma parte muito importante de qualquer motor, e é algo que eu sinto que o Eclipse está desaparecido há muito tempo. Eu re-desenhado todos os editores do jogo para ser muito, muito mais fácil de usar
Pacotes array de bytes com cabeçalhos enumerados enviados via WinSock.
As antigas versões do Eclipse tem vindo a utilizar um sistema IOCP horrível que é amaldiçoado por um vazamento de memória horrível que fará com que até mesmo a máquina mais poderosa para morrer depois de apenas alguns dias de hospedagem. Origem remonta ao WinSock nosso bom e velho amigo! E com um sistema novo, que bom pacote é muito mais fácil em sua banda.
Corretamente geridos de memória para gráficos.
Gráficos são divididas em diferentes folhas e do motor gerencia a memória corretamente, removendo qualquer gráfico não utilizado e apenas o carregamento de gráficos quando eles são necessários.
Admin menu.
Um menu embutido que serve como um hub para todas as ferramentas e comandos de seus administradores e moderadores podem precisar! Ele permite gerar itens, tiro problemas políticos e de acesso a editores de jogos. Para acessar digite no chat: /admin
Animações de dupla camada.
motores Velha Eclipse têm sistemas de animação terrível, com tamanhos restritivas e conta do quadro. Origens permite que você tenha animações de qualquer tamanho e contagem de quadros, e cada execução da animação de dupla camada, permitindo-lhe definir animações para jogar abaixo ou acima do tampão do meio!
Sangue.
Um recurso muito simples que mostra sangue splatter sobre o piso durante o combate!
Sistema de magia completo.
As versões anteriores do Eclipse têm vindo a utilizar o sistema de magia mesmo velho ultrapassado que foi desenvolvido anos atrás. Origins traz um sistema fantástico novo completo com cooldowns, os tempos de elenco, animações, área de efeito e ícones de mágica
Visual sistema de loja.
sistema Origins 'loja permite que ambos os jogadores para comprar itens de lojas de NPC assim como vendê-los de volta! O editor da loja permite que você defina base as taxas de compra para que você possa facilmente criar uma micro-economia, onde os jogadores podem comprar ao redor o melhor negócio em seus artigos! Um deve ter para qualquer jogo sério.
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Mudanças gerais:[ATUALIZADO]
- Spoiler:
- Este é o log de mudança oficial para o Eclipse Origins.
TODO:
- A colocação de azulejos aleatórios.
- Adicionar manipulador de erro do servidor.
- Qualquer sistema de fontes correção actuais ou adicionar o sistema novo texto.
- Sistema de Comando de porta-based.
TOFIX:
- Blank mensagens de recurso. (Não encontrou problema.)
- Não Hotbar trabalho. (Não é possível reproduzir o problema.)
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Eclipse v1.5.0 Origins -> v2.0.0
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- Mapa itens agora despawn temporizadores, cronômetros e gerar bloqueios nome.
- Itens dropados agora levar 30 segundos para aparecer para outras pessoas do que os seus proprietários originais.
- Npc gotas são descartados em sua propriedade assassino. Eles demoram 30 segundos para aparecer para os outros.
- Itens Mapa desaparecerá agora depois de 90 segundos no chão.
- Deslocando-Fixo tão tileset nas obras editor de mapas.
- Adicionado manipuladores para todos os textboxes editor NPC. Deve parar todos os erros do editor.
- Adicionado uma encomenda de bonecos de papel matriz.
- PlayerWarp agora simplesmente envia um jogador, coordenadas, se não estiver migrando mapas.
================================
Eclipse v1.4.0 Origins -> v1.5.0
================================
- Cached músicas e listas de som para melhorar a velocidade de carregamento.
- Música e listas de som são armazenadas em cache quando você visita o seu editor primeiro jogo.
- Música e listas de som são retirados do cache para permitir uma forma de descarga.
- Adicionado uma barra de saúde pessoal.
- Mensagens de ação alterado para ser tampado por remanescentes de saúde.
- Adicionado "SendPlayerXYToMap 'para entortar sem costura.
- Mudou admin Shift + Rightclick entortar a usar o modificador de posição XY.
- Corrigido bug de negociação de moeda.
- Comércio e Moeda agora mostrar o valor total da pilha inteira.
- Corrigido o INVTOP deslocamento na função IsTradeItem (para combinar com o bltTrade existente).
- Itens única moeda desaparecer do seu inventário quando a pilha inteira é oferecida no comércio.
- Removida a matriz de controle de NPCs nas propriedades do mapa.
- Seleção Npc agora é feito através de uma lista + combobox.
- Todos os editores já não são carregados na inicialização e são removidos da memória quando fechado.
- Esquecendo magias agora usa a caixa de diálogo personalizada para obter a confirmação.
- Removidos algumas chamadas CheckGrammar.
- Adicionado um sistema partidário.
- Adicionado GUI partido.
- Adicionado saúde dinâmicos e bares espírito para o menu do partido.
- Vitals Max são afetados por suas estatísticas potenciado.
- Adicionado bares de saúde para os membros do partido.
- Os sinais vitais são re-calculado e enviado ao equipar / unequiping equipamento.
================================
Eclipse v1.3.0 Origins -> v1.4.0
================================
- Agora pode despejar uma imagem do seu mapa inteiro através do painel de administração.
- Condensada os procedimentos lista população para uma função simples.
- Adicionado um 'case else' ao máximo os cálculos vital para novas classes usá-lo automaticamente.
- A partir Fixo magias e itens.
- Adicionado seqüência adequada de compensação, para todas as rotinas de compensação.
- Tamanho da matriz Resource_Changed configurado corretamente.
- Removido mensagens de restrição de acesso.
- Adicionado mensagem de erro para as pessoas que não extrair Origins corretamente.
- Não npcs Fixo aparecendo no editor de mapas.
- Terminou manipulador de erro do lado do cliente.
- Fixed gotas NPC.
- Lê agora podem ser esquecidos, sem uma mensagem de cooldown errada.
- Magias podem ser movidos sem uma mensagem de cooldown errada.
- Modificado editor de item para trabalhar em resoluções netbook. (Altura 600px)
- Modificado editor de feitiço para trabalhar em resoluções netbook. (Altura 600px)
- Compensação população fixa lista.
- Adicionado bares de saúde dinâmicos e bares cooldown.
- Adicionado custom sim e não / caixa de diálogo bem.
- Os pedidos de Comércio agora usar a caixa de diálogo personalizada.
- Mudou a GAME_NAME carregado de config.
- Do escape da memória, FPS esporádicos e degradação FPS removendo fontes personalizadas.
================================
Eclipse v1.3.0 Origins -> v1.3.1
================================
- Corrigido problemas de FPS. Pessoalmente, passou de médio ~ ~ 180fps para 700fps média.
================================
Eclipse v1.2.0 Origins -> v1.3.0
================================
- Padrão dos tipos de dados. Corte máximo, se não todos, processamento de 16 bits.
- Padrão de pacotes tipo de dados de envio.
- Itens Max, npcs, mapas etc podem agora segurar em qualquer lugar até 2 milhões.
- Recursos mostram agora tão exausto durante a edição do mapa para facilitar o mapa.
- Removido facções npc - não teve nenhum uso após a remoção npc combate contra NPC.
- Adicionado lado do servidor mostrar tempo de ciclo e de bloqueio para ajudar a depurar problemas.
- Adicionado indexação no alto de loops jogador. Correções y baseado prestação drop fps.
- Adicionado um catch-all correção mudança de nível de cooperação. Não mais erros quando você bloqueia o seu PC.
- Mapa tilesets são dinâmicos.
- Tileset rolagem horizontal fixa no editor de mapas.
- Adicionado verifica quantidade de moeda para todas as interações de banco e comércio - não enganar mais.
- Os nomes Limited conta / personagem para 12 caracteres.
- Mudou o caráter de filtro para permitir ASCII estendido.
- Lojas fixas.
- Editor de mapa agora fecha corretamente quando entortar.
- Porta com mobilidade condicionada e atributos de slides até que eu realmente programá-los dentro
- Friendly NPCs falar agora.
- A distinção entre fixa estatísticas do jogador e suas estatísticas RAW.
- O relatório Fixo mapa.
- Adicionado procedimentos centralizados de animação botão de menu e no jogo.
- Adicionado botões animados para o menu.
- Adicionado botões animados para ingame GUI.
- Adicionado centralizado pacotes de som e procedimentos.
- Adicionado sons para animações.
- Adicionado sons para os itens.
- Adicionado sons npcs.
- Adicionado sons aos recursos.
- Adicionado sons para feitiços.
- Adicionado sons para botões animados.
- Centralizada a música / som população lista - agora realizado na inicialização.
- Adicionado extensão do arquivo de seleção para o som do motor.
- Fixa nova personagem seleção problemas sprite.
- Adicionado indexação no alto de loops NPC. Correções y baseado prestação drop fps.
- Adicionado indexação alta na mensagem ação loops
- Classe fixo a partir itens.
- Adicionado classe feitiços partida.
================================
Eclipse v1.1.0 Origins -> v1.2.0
================================
- Corrigido o problema na barra de casting.
- Corrigido problema com slots loja de serem reconhecidos.
-. Notícias agora carrega a partir do arquivo txt.
- Removido sistema de créditos - substituído por um mesmo sistema de notícias.
- Adicionado as quebras de linha por meio de marcação HTML quebra de notícias e créditos.
- Diretório de cheques Condensada.
- Adicionado manipulação de erro condicional. Habilitar mudando "Debug = 0" para "Debug = 1 'na configuração.
- Cache de sangue limpo sobre a mudança de mapa.
- Paperdoll atualização enviada em mudança de mapa.
- Novo personagem classe de evento clique combinação fixa.
- Moeda é agora negociáveis.
- Item sprites agora processar corretamente no editor de item.
- GDI processamento de texto fixo.
- Mudou o layout sprite personagem padrão RMXP.
- Questões de bonecos de papel e formato fixo comutado para corresponder de sprites personagem.
- Criado e adicionados nova GUI.
- Adicionado sprites cara.
- Re-organizada componentes GUI.
- Criou um menu novo personagem.
- Removido Npc combate contra NPC.
- Dinâmica de sangue feitos.
- Adicionado as tags acesso aos jogadores.
- Os nomes de NPC são prestados.
- Fixa-lo de forma sprites jogador já não flash-se como a folha completa para um loop quando o primeiro colocado.
- A poção condensada tipos de item em uma única "consomem".
- Tipo de item de "consumir" agora pode dar saúde, mana, experiência e lançar um feitiço sobre a utilização, ao mesmo tempo.
- Adicionado descrições de itens e magias que pode ser definido no editor.
- Re-desenhado item dica.
- Limitado contagem de pontos de nível.
- Limitado contagem de pontos de stat.
- NPCs estão bloqueadas com blocos direcionais.
- Contagem de caracteres a partir item agora é dinâmico.
- Tomada Swapped manipuladores de fora.
- Adicionado acesso, classe e verifica a exigência de nível para todos os tipos de itens.
- Substituído procedimento de listagem de arquivos de música mapa.
- Pontos e HoTs são apuradas sobre a morte (lol).
- Lê agora arrastar e soltar.
- Spell status cooldown agora proferida na hotbar.
- Adicionado controlos tipo de alvo em alvo todos os expurgos.
- Substituído sistema de mensagem de carregamento.
- Substituído sistema de tempo limite de logon.
- Trocados iniciar fim-up.
- Hotbar alterado para teclas de função.
- Painel de administração mudou para til.
================================
Eclipse v1.0.3 Origins -> v1.1.0
================================
- Corrigido o problema com a seleção sprite da classe.
- O problema editor Fixo mapa com a seleção da telha. (Graças a Derrick)
- Removido procedimento ISIP. problemas causados pelo uso de domínios.
- Corrigido o problema com os itens fantasma a ser dada ao jogador.
- Adicionado um novo item de sprites e sprites de magia.
- Adicionado sistema de bloqueio direcional usando os operadores bit a bit.
- Adicionado setas gráficas que você pode clicar no editor de mapa para definir bloco direcional.
- UDT Mapa Changed. Todos os dados direcionais de bloqueio são armazenadas em um único byte.
- Adicionado banco visual.
- Adicionado sistema de drag & drop banco.
- Adicionado slot banco mudar de sistema.
- Adicionado entortar botão direito do mouse para desenvolvedores, enquanto pressiona a tecla SHIFT.
- Adicionado curar telha. Quando pisou sobre ela te cura.
- Adicionado telha armadilha. Quando pisou sobre ela causa dano.
- Adicionado telha slide. Quando pisou sobre ela o leva em uma direção para o próximo bloco.
- Criado em alguns submarinos novo pacote para substituir o código de envio de pacotes que foi repetido.
- Adicionado um novo procedimento. "KillPlayer ()" vai agora ter EXP de um jogador e matá-los.
- "Comércio" e depois clicar em clicar em um jogador irá convidá-los para o comércio.
- Se você tentar trocar um jogador que tentou o comércio é assim, o comércio estará aberto.
- Adicionado oferta comercial item, armazenados no servidor na TempPlayer.
- Adicionado GUI gráfica para a oferta de comércio para que você possa ver a sua própria e oferecer a outro jogador.
- Mapa da música agora é armazenado como uma string.
- Tentou consertar praticamente todos os bugs reportados até agora.
================================
Eclipse v1.0.2 Origins -> v1.0.3
================================
- O tema Corrigido o problema que causou "aero" no Vista e 7 para mudar para básico.
- Não ter bmp não irá mais travar o jogo..
- Adicionado Paperdoll.
- Re-escreveu a UDT mapa para ter dividido X & Y valores e vários tilesets por mapa.
- Tendo em valores divididos X & Y abre a possibilidade para mim ter tilesets dinâmico.
- Adicionado selecção de azulejos múltiplos.
- Parado no mapa editor valores scrollbar max de ser definido para o tamanho do mapa atual.
- Fixa-lo para o mapa editor max scrollbar estão definidas para MAX_BYTE.
- Removido o tempo limite atingido descarga de tilesets e os controlos de carga em subs blting.
- Mudou-lo de forma tilesets são carregados / descarregados em conformidade quando a mudança de mapa.
- Corrigido um bug com magias de cura.
- Corrigido problemas de ordenação com estatísticas.
- Adicionado música e graças ao sistema de som de Harold.
- Barras de rolagem fixo para atualizar corretamente quando arrastados (No mapa e editores anim)
- Fixo-lo para que os recursos só reaparecer quando elas foram colhidas.
- Adicionado menu de opções para os jogadores para ligar / desligar a música e som.
- Adicionado o equipamento de partida classe.
- Adicionado música do menu principal.
- Mapa da música agora joga.
================================
Eclipse v1.0.1 Origins -> v1.0.2
================================
- IP e Porta agora ler de ini.
- Animações morrer agora corretamente quando um NPC não está mais vivo.
- RTE pequenas fixo quando equipar itens que aumentam suas estatísticas acima de 255.
- Adicionado editor novo feitiço.
- Feitiço restructed UDT.
- Adicionado um desdobramento e tela de créditos desaparecendo, tendo os créditos de arquivo externo.
- Adicionado cooldowns Spell + vezes elenco.
- Adicionado ícones ortográfica.
- Adicionado menu de magia visual no jogo principal da GUI.
- Reprogramadas feitiços a partir do zero.
- Adicionado ícones feitiço em escala de cinza de notificação cooldown visual.
- Corrigido alguns problemas com restritor movimento quando lançar um feitiço.
- Adicionado cálculo para AOE cortesia de Rodríguez e Fabio.
- Adicionada uma caixa para permitir que os usuários soltar itens de moeda.
- Adicionado capacidade AOE danos + curar tipos de magia.
- Re-fiz a GUI para confiar mais pesadamente em GDI e reduzir o uso de memória.
- Adicionado código para forçar a tela caixa item descrição.
- Re-escreveu grande parte do sistema de magia para usar um código muito menos.
- Adicionado cores, nome de acesso específico e pk específicas no chat.
- Re-escreveu o sistema de mapa para ter camadas enumeradas.
- Re-escreveu o sistema da loja.
- Lojas têm inventário visual + descrições do item.
- Lojas vão comprar itens para um% do seu valor.
- Várias correções de bugs pequenos + limpezas.
==============================
Eclipse v1.0.0 Origins -> v1.0.1
==============================
- Corrigido o problema com o item barra de rolagem danos Editor.
- Adicionado requisitos stat aos itens.
- Corrigido o problema com a recompensa o item 'Nenhum' para recursos.
- Adicionado decalques de sangue.
- Mudou um pouco os tipos de dados a ser mais lógico.
- Mudou um editor de alguns eventos.
- Ups nível múltipla têm agora capotamento exp boa e mensagens.
- Um apoio adequado da fonte.
- Centralização de texto adequado.
- Ataque vazio dizer que não aparece mais.
- Se nenhum dano é feito já não mostra '-0' e, em vez mostra uma mensagem de bloqueio.
- Vazamento de memória fixa pequena DD7.
- Fixa a cor na moeda inventário.
- Adicionado editor de animação.
- Adicionado exemplo de animação com travamento capacidades.
- NPC fixo spawn problema atributo.
- Adicionado botão para subir de nível painel de administração.
- Line-up fixo desonesto em caráter sprites roubado 2.7.
- Adicionado animação de camada dupla.
- Adicionado calendário de animação + morte animação automatizada do lado do cliente.
- Adicionado movimento baseado em tempo de compensação para processadores mais antigos.
- Adicionado capacidade de animação para os NPCs.
- Adicionado capacidade de animação para os itens.
- Adicionado capacidade de animação aos recursos.
- Adicionado piscina sprite classe
====================
Eclipse Origens v1.0.0
====================
- Criado Eclipse Origins
Créditos:
Freemmorpgmaker ( Fórum postado inicialmente ) - Robin ( Criador ) - E a mim por trazer o post completo e traduzido para o fórum.
Última edição por HugoFreitas em Ter Fev 15, 2011 10:38 am, editado 5 vez(es)
Re: Eclipse Origins Versão 2!
Cara Bem Legal gostei mesmo muito bom 1+credito.
_________________
Dean, Programador Geral :)
Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
The Enze - Vulzt
Shield Block
Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
The Enze - Vulzt
Shield Block
Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
www.shieldblock.net
fb.com/shieldblockoficial
Re: Eclipse Origins Versão 2!
disculpen por es comentari pero este no ba aqui!!! ba en la seccion de Eclipse Origins =)
pero muy buen aporte =)
pero muy buen aporte =)
_________________
- Spoiler:
Re: Eclipse Origins Versão 2!
Shunashy, este é um anúncio global ele aparece em todas as seções do fórum.
_________________
Re: Eclipse Origins Versão 2!
mt bom o ruim é q o topico ta apareceno em todos os lugar '-'
quando fui ver os Scripts de RMVX pensei q era um script *-*
quando fui ver os Scripts de RMVX pensei q era um script *-*
The Suspect- Ocasional
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Créditos : 83
Re: Eclipse Origins Versão 2!
=) oks oks
olles con que tecla abro el comando del admin
y ademas se puede crear Guild =)
olles con que tecla abro el comando del admin
y ademas se puede crear Guild =)
_________________
- Spoiler:
Re: Eclipse Origins Versão 2!
pergunta pelo que percebi essse eclipse é um jogo online na base do netplay certo? so que aqui mostra que ta offline , quero jogar pra ver ;x
kabal- Novato
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Re: Eclipse Origins Versão 2!
Para abrir painel de admin aperte a tecla "insert" ou digite /admin, mais antes de acesso de admin a sua conta, vá na aba players do servidor, selecione sua conta clique com o botão direito do mouse e clique em "Make admin" em seguida vá no client e aperte insert, ou digite /admin.
Kabal, isso não tem nada haver com netplay ou rpg maker, isso é uma engine própria e source code muito boa e apropriada para criação de mmorpg 2D, logo pelo post você devia saber disso, enfim, qualquer coisa só perguntar.
Kabal, isso não tem nada haver com netplay ou rpg maker, isso é uma engine própria e source code muito boa e apropriada para criação de mmorpg 2D, logo pelo post você devia saber disso, enfim, qualquer coisa só perguntar.
_________________
Re: Eclipse Origins Versão 2!
olles amigo como puedo crear una guild
o un tutorial =)
o un tutorial =)
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- Spoiler:
Re: Eclipse Origins Versão 2!
Não achei paperdolls pra essa versão =(
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Clique no Ovo e ganhe um X-tudão =D
samuelol- Novato
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