Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Eclipse Origins Versão 2!
+37
†AnjoFael†
DFox
Mario.Hacker
Faabinhuu ;
Caio Juan
thales12
eslink
Nanzin
LeonM²
ApocalypseofMetal
Roronoa Zoro
rickstar
BrunoFox
Juton
Banido
Manolim
SrºJokker
raphaelthebe
FilipeJF
jonatas_cg
Moura
Vukan
NeapØn~
tenho uma duvida
Valentine
rocklee9702
Megos Arco
JuanCollin
matheus180
rhsdc3
guis2la
samuelol
kabal
The Suspect
Jonny
DeaN
HugoFreitas
41 participantes
Página 3 de 8
Página 3 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Eclipse Origins Versão 2!
A sim!
Isso conserteza, eu comentei pois achei que tu deveria estar achando que antes não dava para ter o sistema direito ^^
Não comentei para menosprezar =)
E se fosse preciso até postaria um tuto pra galera fazer, mas agora vou checar a nova engine pra ver se essas mudanças tão boas. (Acredito que estejam, ai vou pensar em outro tuto)
Abraço!
Isso conserteza, eu comentei pois achei que tu deveria estar achando que antes não dava para ter o sistema direito ^^
Não comentei para menosprezar =)
E se fosse preciso até postaria um tuto pra galera fazer, mas agora vou checar a nova engine pra ver se essas mudanças tão boas. (Acredito que estejam, ai vou pensar em outro tuto)
Abraço!
Créditos : 20
quando vou abrir qualquer arquivo executável aparece um erro 339: Component mscwinsck.ocx or one of this dependences not correctly registered: a file is minssing or invalid
o q faço? é algum programa q tem de estar instalado, alguma engine ou erro de download? o.O
o q faço? é algum programa q tem de estar instalado, alguma engine ou erro de download? o.O
rocklee9702- Novato
Créditos : 0
Instale o library files, é um arquivo necessário.
Versão 2 do eclipse origins já está para download!
Versão 2 do eclipse origins já está para download!
Sim, pois agora não está mais na fase "pré-alpha" e sim fase BETA.
Então está já é uma engine, que da para fazer um jogo muito bom e com a porcentagem de erros muito pequena.
Pode oficialmente ser usado pra fazer um trabalho profissional.
Então está já é uma engine, que da para fazer um jogo muito bom e com a porcentagem de erros muito pequena.
Pode oficialmente ser usado pra fazer um trabalho profissional.
Fora isso, já da para a galera criar seus games sem problemas!
Já está com estabilidade e quase sem bugs!
Parabéns ao Robin! =D
Falta o Robin melhorar liberar melhor a area de long e byte, algo que todos podem fazer, mas se ele liberar fica mais rápido e poupa o trabalho da galera ^^
Fora isso, já da para a galera criar seus games sem problemas!
Já está com estabilidade e quase sem bugs!
Parabéns ao Robin! =D
Megos, como não sou programador e não entendo muito sobre o assunto que você citou.
Quais seriam as melhorias caso ele alterasse "long e byte" como você citou, o que isso traria de bom para o motor?
Quais seriam as melhorias caso ele alterasse "long e byte" como você citou, o que isso traria de bom para o motor?
Poupando assim um grande trabalho de modificação no server (eu postei um tuto de como liberar uma dessas váriaveis, mas tem que fazer isso em várias asuhausa).
-De bom para o motor, não traria nada, seria pior! Mas convenhamos... Não da para criar um game com limitador de 255 em todas as variaveis, magina stats maximo 255, lvl max 255, itens etc... =D
(caso alguém queira aprender a liberar dem uma olhadinha nos tutoriais de eclipse, é só seguir a lógica que eu coloquei lá).
Abraço!
Melhor pois libera todas as váriaveis apra compartar mais que 255 números!
Poupando assim um grande trabalho de modificação no server (eu postei um tuto de como liberar uma dessas váriaveis, mas tem que fazer isso em várias asuhausa).
-De bom para o motor, não traria nada, seria pior! Mas convenhamos... Não da para criar um game com limitador de 255 em todas as variaveis, magina stats maximo 255, lvl max 255, itens etc... =D
(caso alguém queira aprender a liberar dem uma olhadinha nos tutoriais de eclipse, é só seguir a lógica que eu coloquei lá).
Abraço!
Página 3 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8