Voltando para os mundos maker Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltando para os mundos maker

3 participantes

Ir para baixo

Voltando para os mundos maker Empty Voltando para os mundos maker

Mensagem por newbie123 Qui Abr 04, 2013 5:56 pm

Ola pessoal, sou o newbie123, sou o criador da engine modificada do Eclipse Origins a Eclipse Newbie, primeiramente quero dizer que não a usem pois a ultima versão esta repleta de falhas, irei corrigir a engine um dia para distribuir... voltando a minha apresentação, parei de entrar em fóruns relacionados a criação de jogos uma vez, pelo fato de muitos dizerem que sou uma farsa e blablabla, porém durante esse tempo que não entrei, eu estava a melhorar... estava estudando programação para poder enfim começar a falar que sou verdadeiramente um programador sem que outros falem algo, estou a criar um projeto só virei a postar um tópico sobre o mesmo após ter uma boa parte pronto, então não perguntem sobre o que ou coisas do tipo... e é isso pessoal. Successful
newbie123
newbie123
Semi-Experiente
Semi-Experiente

Créditos : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para os mundos maker Empty Re: Voltando para os mundos maker

Mensagem por Laxus Qui Abr 04, 2013 6:27 pm

Beleza cara farsa e o caralho você e um grande amigo meu kkk

Laxus
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Créditos : 78

Mensagem por Duel Qui Abr 04, 2013 8:07 pm

Conheço você muito bem,lembro da sua versão de eclipse,foi bem quando a aldeia era famosa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bem-Vindo de novo amigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aldeia Friend
Aldeia Friend

Créditos : 107

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Voltando para os mundos maker Left_bar_bleue0/0Voltando para os mundos maker Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Voltando para os mundos maker Left_bar_bleue30/30Voltando para os mundos maker Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo