Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Voltando para os mundos maker
3 participantes
Página 1 de 1
Voltando para os mundos maker
Ola pessoal, sou o newbie123, sou o criador da engine modificada do Eclipse Origins a Eclipse Newbie, primeiramente quero dizer que não a usem pois a ultima versão esta repleta de falhas, irei corrigir a engine um dia para distribuir... voltando a minha apresentação, parei de entrar em fóruns relacionados a criação de jogos uma vez, pelo fato de muitos dizerem que sou uma farsa e blablabla, porém durante esse tempo que não entrei, eu estava a melhorar... estava estudando programação para poder enfim começar a falar que sou verdadeiramente um programador sem que outros falem algo, estou a criar um projeto só virei a postar um tópico sobre o mesmo após ter uma boa parte pronto, então não perguntem sobre o que ou coisas do tipo... e é isso pessoal.
newbie123- Semi-Experiente
Créditos : 35
Re: Voltando para os mundos maker
Beleza cara farsa e o caralho você e um grande amigo meu kkk
Créditos : 78
Re: Voltando para os mundos maker
Conheço você muito bem,lembro da sua versão de eclipse,foi bem quando a aldeia era famosa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bem-Vindo de novo amigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bem-Vindo de novo amigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Duel- Aldeia Friend
Créditos : 107
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)