Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Voltando com RPG maker
3 participantes
Página 1 de 1
Voltando com RPG maker
Olha aldeões , Bom a muito tempo não mecho aqui, e eu queria Volta com rpg maker
Nunca fui Bom maker mas quero ser criador de jogos em meu futuro sei que tenho talento , más quero contar com ajuda de vocês Nunca subi meche em scripts ect, nunca quis equipe para fazer jogo on por isso nunca terminei, achava que eu podia ser solo agora sei que a melhor ajuda seria aqui com vocês !" este sempre foi meu ponto de maker sempre aqui que eu busquei meus packs tentei ajudar pessoas ou ajudei vai saber .. Bom não é obrigatório vocês esta lendo isto mas caso queiram me ajudar a me torna um bom maker " Conto com vocês
- UM PEDIDO- me coloquem e alguma equipe de fazer jogos online por favo quero aprender a trabalhar em equipe ! .
Obrigado por ler.
Nunca fui Bom maker mas quero ser criador de jogos em meu futuro sei que tenho talento , más quero contar com ajuda de vocês Nunca subi meche em scripts ect, nunca quis equipe para fazer jogo on por isso nunca terminei, achava que eu podia ser solo agora sei que a melhor ajuda seria aqui com vocês !" este sempre foi meu ponto de maker sempre aqui que eu busquei meus packs tentei ajudar pessoas ou ajudei vai saber .. Bom não é obrigatório vocês esta lendo isto mas caso queiram me ajudar a me torna um bom maker " Conto com vocês
- UM PEDIDO- me coloquem e alguma equipe de fazer jogos online por favo quero aprender a trabalhar em equipe ! .
Obrigado por ler.
Seja bem vindo man eu tbm estou voltando ao mundo makker.
nao sei muita coisa mas pretendo montar uma equipe para um MMO se estiver afim
que area vc se acha capaz e que se identifica mais?
nao sei muita coisa mas pretendo montar uma equipe para um MMO se estiver afim
que area vc se acha capaz e que se identifica mais?
Parceiro...
- Spoiler:
SrºJokker- Experiente
Créditos : 234
Re: Voltando com RPG maker
Po velho , sou bom historiado, e enjenhoso para criar games mas não do conta de colocar minhas capacidades no jogo. por isso preciso de ajuda pois com equipe acho que posso ser , maper,Historiado, e bom de ideias kkk , zoa. mas Bom se você Tiver recrutando bem aceito Você pode mandar um M P para mim sobre o caso ok Obrigado !
Bom se quiser pode falar comigo no msn: guiga109@hotmail.com
Posso te ajudar e ser você conseguir vc pode ir pra minha equipe: Developer Games junto com o darkemel ele vai te ajudar mesmo cara =D!
Posso te ajudar e ser você conseguir vc pode ir pra minha equipe: Developer Games junto com o darkemel ele vai te ajudar mesmo cara =D!
Créditos : 107
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Voltando com RPG maker
Obrigado pela Oferta estarei verificando .
----------Aceitei lhe sua Oferta -----------
Já mandei convite!
Por favo , quando estiver on , Você me esplica mais sobre Grupos de maker's.
----------Aceitei lhe sua Oferta -----------
Já mandei convite!
Por favo , quando estiver on , Você me esplica mais sobre Grupos de maker's.