Script erro ao Posicionar o button Registrar e login do Netplay Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Script erro ao Posicionar o button Registrar e login do Netplay

2 participantes

Ir para baixo

Script erro ao Posicionar o button Registrar e login do Netplay Empty Script erro ao Posicionar o button Registrar e login do Netplay

Mensagem por lucasbiell Seg Mar 11, 2013 4:41 pm

ola , eu preciso de ajuda de algum script Very Happy sou pessimo em script mais nao gosto de ficar pedindo toda hora coisas a vocês Very Happy porem eu estou horas tentando arrumar essa bosta :@@@@@ eu quero que o buton desce um pouco e pra descer tem que colocar + exemplo veio com 96 eu quero descelo concerteza 106, 116 vai descer correto? porem chega a um certo ponto ele some :@@@ vou deixar screen para vocês darem uma olhada:

Spoiler:

vlw Very Happy

Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Script erro ao Posicionar o button Registrar e login do Netplay Empty Re: Script erro ao Posicionar o button Registrar e login do Netplay

Mensagem por Gabriel Lenz Seg Mar 11, 2013 6:58 pm

Cara, você tem que aumentar o tamanho da janela.
Gabriel Lenz
Gabriel Lenz
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Créditos : 20

Script erro ao Posicionar o button Registrar e login do Netplay Empty Re: Script erro ao Posicionar o button Registrar e login do Netplay

Mensagem por lucasbiell Seg Mar 11, 2013 10:48 pm

Resolvido Very Happy Jonny ajudou podem trancar o topico

Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 36

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo