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[Resolvido]Erro no script [WIN]Informações no Netplay
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FFogomax
Naruto RPG Maker
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Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
[Resolvido]Erro no script [WIN]Informações no Netplay
Olá, gostaria de perguntar sobre este erro que acontece constantemente no meu Netplay.
- Spoiler:
Última edição por Naruto RPG Maker em Qua Fev 29, 2012 3:31 pm, editado 1 vez(es)
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Naruto RPG Maker- Semi-Experiente
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Re: [Resolvido]Erro no script [WIN]Informações no Netplay
Você editou esse script?
Tente pegar esse script em um Netplay sem alterações e cole no seu.
Veja se dá o mesmo erro.
Tente pegar esse script em um Netplay sem alterações e cole no seu.
Veja se dá o mesmo erro.
FFogomax- Experiente
- Mensagens : 557
Créditos : 37
Re: [Resolvido]Erro no script [WIN]Informações no Netplay
Agora dá esse erro:
https://2img.net/r/ihimizer/img23/9431/erro2nu.png
Por favor, me ajude, preciso muito terminar este projeto.
https://2img.net/r/ihimizer/img23/9431/erro2nu.png
Por favor, me ajude, preciso muito terminar este projeto.
_________________
Naruto RPG Maker- Semi-Experiente
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Créditos : 23
Re: [Resolvido]Erro no script [WIN]Informações no Netplay
Poste o script! Concerteza você modificou algo aí...até
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Que o pão de queijo esteja com vocês, até!
Reborn- Experiente
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Créditos : 28
Re: [Resolvido]Erro no script [WIN]Informações no Netplay
Não modifiquei, nunca vi este script no Netplay. Qualquer coisa, se quiser ver o script, tá aqui:*~ReborN~* escreveu:Poste o script! Concerteza você modificou algo aí...até
- Spoiler:
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# By Marlos Gama
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class Window_Informacoes < Window_Base
def initialize(x,y,a,b,id)
super(x,y,a,b)
self.contents = Bitmap.new(lammer - 32, height - 32)
self.back_opacity = 200
self.z = 99999
@closable= true
#@dragable = true
name = Network::Main.name
@filename = "Jogadores/#{name}-#{id}.rxdata"
@file_exist = FileTest.exist?(@filename)
if @file_exist
file = File.open(@filename, "r")
@time_stamp = file.mtime
@characters = Marshal.load(file)
@frame_count = Marshal.load(file)
@game_system = Marshal.load(file)
@game_switches = Marshal.load(file)
@game_variables = Marshal.load(file)
@game_self_switches = Marshal.load(file)
@game_screen = Marshal.load(file)
@game_actors = Marshal.load(file)
@game_party = Marshal.load(file)
@guild_name = Marshal.load(file)
@total_sec = @frame_count / Graphics.frame_rate
file.close
end
refresh
end
def refresh
self.contents.clear
c = self.contents.lammer
self.contents.font.color = normal_color
if @file_exist
for i in 0...@characters.size
bitmap = RPG::Cache.character(@characters[i][0], @characters[i][1])
#self.contents.draw_text(0,0,c,16,"Mapa: ",0)
self.contents.draw_text(0,0,c,16,"Nome: ",0)
self.contents.draw_text(0,18,c,16,"Nível: ",0)
self.contents.draw_text(0,36,c,16,"EXP: ",0)
self.contents.draw_text(0,54,c,16,"HP: ",0)
self.contents.draw_text(0,72,c,16,"MP: ",0)
self.contents.draw_text(0,90,c,16,"Classe: ",0)
self.contents.draw_text(0,108,c,16,"Força: ",0)
self.contents.draw_text(0,126,c,16,"Agilidade: ",0)
self.contents.draw_text(0,144,c,16,"Defesa: ",0)
self.contents.draw_text(0,162,c,16,"Inteligência: ",0)
self.contents.draw_text(0,180,c,16,"Guild: ",0)
self.contents.draw_text(0,0,c,16,"#{@game_party.actors[i].name}",2)
self.contents.draw_text(0,18,c,16,"#{@game_party.actors[i].level}",2)
self.contents.draw_text(0,36,c,16,"#{@game_party.actors[i].now_exp}",2)
self.contents.draw_text(0,54,c,16,"#{@game_party.actors[i].hp}",2)
self.contents.draw_text(0,72,c,16,"#{@game_party.actors[i].sp}",2)
self.contents.draw_text(0,90,c,16,"#{@game_party.actors[i].class_name}",2)
self.contents.draw_text(0,108,c,16,"#{@game_party.actors[i].str}",2)
self.contents.draw_text(0,126,c,16,"#{@game_party.actors[i].agi}",2)
self.contents.draw_text(0,144,c,16,"#{@game_party.actors[i].dex}",2)
#self.contents.draw_text(0,162,c,16,"#{@game_party.actors[i].armor2_id",2)
self.contents.draw_text(0,162,c,16,"#{@game_party.actors[i].int}",2)
if @game_party.actors[i].guild == ""
self.contents.draw_text(0,180,c,16,"Nenhuma",2)
else
self.contents.draw_text(0,180,c,16,"#{@game_party.actors[i].guild}",2)
end
end
end
end
end
_________________
Naruto RPG Maker- Semi-Experiente
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Créditos : 23
Re: [Resolvido]Erro no script [WIN]Informações no Netplay
Naruto RPG Maker escreveu:Não modifiquei, nunca vi este script no Netplay. Qualquer coisa, se quiser ver o script, tá aqui:*~ReborN~* escreveu:Poste o script! Concerteza você modificou algo aí...até
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class Window_Informacoes < Window_Base
def initialize(x,y,a,b,id)
super(x,y,a,b)
self.contents = Bitmap.new(lammer - 32, height - 32)
self.back_opacity = 200
self.z = 99999
@closable= true
#@dragable = true
name = Network::Main.name
@filename = "Jogadores/#{name}-#{id}.rxdata"
@file_exist = FileTest.exist?(@filename)
if @file_exist
file = File.open(@filename, "r")
@time_stamp = file.mtime
@characters = Marshal.load(file)
@frame_count = Marshal.load(file)
@game_system = Marshal.load(file)
@game_switches = Marshal.load(file)
@game_variables = Marshal.load(file)
@game_self_switches = Marshal.load(file)
@game_screen = Marshal.load(file)
@game_actors = Marshal.load(file)
@game_party = Marshal.load(file)
@guild_name = Marshal.load(file)
@total_sec = @frame_count / Graphics.frame_rate
file.close
end
refresh
end
def refresh
self.contents.clear
c = self.contents.lammer
self.contents.font.color = normal_color
if @file_exist
for i in 0...@characters.size
bitmap = RPG::Cache.character(@characters[i][0], @characters[i][1])
#self.contents.draw_text(0,0,c,16,"Mapa: ",0)
self.contents.draw_text(0,0,c,16,"Nome: ",0)
self.contents.draw_text(0,18,c,16,"Nível: ",0)
self.contents.draw_text(0,36,c,16,"EXP: ",0)
self.contents.draw_text(0,54,c,16,"HP: ",0)
self.contents.draw_text(0,72,c,16,"MP: ",0)
self.contents.draw_text(0,90,c,16,"Classe: ",0)
self.contents.draw_text(0,108,c,16,"Força: ",0)
self.contents.draw_text(0,126,c,16,"Agilidade: ",0)
self.contents.draw_text(0,144,c,16,"Defesa: ",0)
self.contents.draw_text(0,162,c,16,"Inteligência: ",0)
self.contents.draw_text(0,180,c,16,"Guild: ",0)
self.contents.draw_text(0,0,c,16,"#{@game_party.actors[i].name}",2)
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self.contents.draw_text(0,126,c,16,"#{@game_party.actors[i].agi}",2)
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self.contents.draw_text(0,162,c,16,"#{@game_party.actors[i].int}",2)
if @game_party.actors[i].guild == ""
self.contents.draw_text(0,180,c,16,"Nenhuma",2)
else
self.contents.draw_text(0,180,c,16,"#{@game_party.actors[i].guild}",2)
end
end
end
end
end
Aqui:Deleta o Script Inteiro [WIN] Informações
e poe esse:
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# By Marlos Gama
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class Window_Informacoes < Window_Base
def initialize(x,y,a,b,id)
super(x,y,a,b)
self.contents = Bitmap.new(lammer - 32, height - 32)
self.back_opacity = 200
self.z = 99999
@closable= true
#@dragable = true
name = Network::Main.name
@filename = "Jogadores/#{name}-#{id}.rxdata"
@file_exist = FileTest.exist?(@filename)
if @file_exist
file = File.open(@filename, "r")
@time_stamp = file.mtime
@characters = Marshal.load(file)
@frame_count = Marshal.load(file)
@game_system = Marshal.load(file)
@game_switches = Marshal.load(file)
@game_variables = Marshal.load(file)
@game_self_switches = Marshal.load(file)
@game_screen = Marshal.load(file)
@game_actors = Marshal.load(file)
@game_party = Marshal.load(file)
@guild_name = Marshal.load(file)
@total_sec = @frame_count / Graphics.frame_rate
file.close
end
refresh
end
def refresh
self.contents.clear
c = self.contents.lammer
self.contents.font.color = normal_color
if @file_exist
for i in 0...@characters.size
bitmap = RPG::Cache.character(@characters[i][0], @characters[i][1])
#self.contents.draw_text(0,0,c,16,"Mapa: ",0)
self.contents.draw_text(0,0,c,16,"Nome: ",0)
self.contents.draw_text(0,18,c,16,"Nível: ",0)
self.contents.draw_text(0,36,c,16,"EXP: ",0)
self.contents.draw_text(0,54,c,16,"HP: ",0)
self.contents.draw_text(0,72,c,16,"MP: ",0)
self.contents.draw_text(0,90,c,16,"Classe: ",0)
self.contents.draw_text(0,108,c,16,"Força: ",0)
self.contents.draw_text(0,126,c,16,"Agilidade: ",0)
self.contents.draw_text(0,144,c,16,"Defesa: ",0)
self.contents.draw_text(0,162,c,16,"Inteligência: ",0)
self.contents.draw_text(0,180,c,16,"Guild: ",0)
self.contents.draw_text(0,0,c,16,"#{@game_party.actors[i].name}",2)
self.contents.draw_text(0,18,c,16,"#{@game_party.actors[i].level}",2)
self.contents.draw_text(0,36,c,16,"#{@game_party.actors[i].now_exp}",2)
self.contents.draw_text(0,54,c,16,"#{@game_party.actors[i].hp}",2)
self.contents.draw_text(0,72,c,16,"#{@game_party.actors[i].sp}",2)
self.contents.draw_text(0,90,c,16,"#{@game_party.actors[i].class_name}",2)
self.contents.draw_text(0,108,c,16,"#{@game_party.actors[i].str}",2)
self.contents.draw_text(0,126,c,16,"#{@game_party.actors[i].agi}",2)
self.contents.draw_text(0,144,c,16,"#{@game_party.actors[i].dex}",2)
#self.contents.draw_text(0,162,c,16,"#{@game_party.actors[i].armor2_id",2)
self.contents.draw_text(0,162,c,16,"#{@game_party.actors[i].int}",2)
if @game_party.actors[i].guild == ""
self.contents.draw_text(0,180,c,16,"Nenhuma",2)
else
self.contents.draw_text(0,180,c,16,"#{@game_party.actors[i].guild}",2)
end
end
end
end
end
Daniel Carvalho- Ocasional
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Créditos : 19
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/50)
Vida:
(30/30)
Naruto RPG Maker- Semi-Experiente
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Re: [Resolvido]Erro no script [WIN]Informações no Netplay
Para Parar o Erro Eu Axo Que Você Vai Te Que Recomeça o Projeto !
Re: [Resolvido]Erro no script [WIN]Informações no Netplay
Me diga antes uma coisa.
Quais scripts você adicionou!?
Esse erro começou depois que você adicionou alguma coisa!?
Sem mais,
Quais scripts você adicionou!?
Esse erro começou depois que você adicionou alguma coisa!?
Sem mais,
_________________
Re: [Resolvido]Erro no script [WIN]Informações no Netplay
Pode deixar, já resolvi aqui. Muito obrigado a quem ajudou.
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Naruto RPG Maker- Semi-Experiente
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