Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
O Último Guardião: E a lenda começa
5 participantes
Página 1 de 1
O Último Guardião: E a lenda começa
O Último Guardião
E a Lenda começa...
A milênios atrás, existia um mundo perfeito. A paz reinava nos reinos de Trojan e Young. Até que um dia, os julgadores, mais conhecidos como mensageiros da morte, perceberam uma pitada de mal nesse mundo, o que não poderia existir. O motivo de sua existência não se sabia, só sabiam que era algo terrível em uma espécie de cristal mágico. Logo o conselho do universo, vendo isso decidiu: Aquele mal devia ser aniquilado. Fazendo o ritual da exterminação, falhou.O preço a ser pago foi a vida de seis dos guardiões, os mensageiros da morte, só sobrando um deles.
Ambos reinos estavam preocupados, o que iria acontecer? Simplesmente o pior. O egoísmo foi crescendo, a morte surgiu, maldade, a inocência, tudo isso foi simplesmente jogado fora. O último guardião não poderia deter tal força sozinho e foi ai que ele começou a convocar pessoas especiais com outros sentimentos para essa tarefa. Álias, ele não poderia fazer o ritual sozinho. E assim se fez, convocou as pessoas e jogava seus poderes neles para que ficassem especiais.
Assim, várias ligas surgiram para um objetivo só. Tudo parecia fácil e que em breve seria resolvido, até o lado das sombras surgirem... O lado das sombras atacava as ligas impedindo-as de parar essa força. Mas eles não podiam, guerras, batalhas ocorriam entre o bem e o mal. Essa força misteriosa ficou muito forte, que os reinos que viviam em paz entraram em guerra por motivos financeiros. Queriam dinheiro e derramamento de sangue.
Visto urgência, o guardião teve que entrar em batalha. Ele quase faleceu, mas as magias das trevas não foram tão eficientes. A tensão só aumentava. Ambos os reinos se ligaram: O que estamos fazendo? Por que estamos em guerra? Parecia um milagre. E era. Um grupo de Trojanos se reuniu para ir nessa jornada sozinha a fim de encontrar o cristal, que tinha toda essa força maligna. Essa força só de sentir o bem já falhava, por isso os reinos se tocaram do que faziam. Qual será o destino de nós? Isso está em suas mãos. ‘’ A pior parte de se perder uma lâmina é ter que abrir suas vítimas para pegar elas de volta. ‘’ – Assassino das trevas.
Avaliem e sejam sinceros. PS: É meu primeiro roteiro.
Última edição por DarkMaker em Sáb Mar 09, 2013 5:31 pm, editado 1 vez(es)
DarkMaker- Novato
Créditos : 2
Re: O Último Guardião: E a lenda começa
Cara, ficou muito bacana pra primeiro roteiro. Só acho que tem muitas vírgulas.
E da trocar essa parte "impedindo de eles parar essa força" por isso "impedindo-as de parar essa força".
Parabéns. +1 Crédito.
E da trocar essa parte "impedindo de eles parar essa força" por isso "impedindo-as de parar essa força".
Parabéns. +1 Crédito.
Gabriel Lenz- Desenvolvedor
Créditos : 20
Bom obrigado, esteve procurando esses erros mesmo. Isso é um rascunho, falta partes para eu aprimorar como: Como aquela força surgiu? Como era o ritual?. Mas obrigado, eu não percebi esse erro.
DarkMaker- Novato
Créditos : 2
Ah, entendo.
Logo mais você atualiza o tópico para vermos como vai ficar?
Logo mais você atualiza o tópico para vermos como vai ficar?
Gabriel Lenz- Desenvolvedor
Créditos : 20
Olá.
Faz um bom tempo que não vejo algo de qualidade aceitável para avaliar e, inesperadamente, surge você. Estarei fazendo uma revisão - mesmo que pequena - de seu pequeno texto.
Vamos falar primeiramente de um dos nomes: Young. É um nome horrível, devo confessar. Para início de conversa, essa palavra significa jovem em inglês, e creio eu que você não quer um reino chamado jovem, certo?
E se eu fosse você, exploraria ao máximo a história do mundo. Isso ficou extremamente vago no texto - sendo que é uma parte importantíssima para um texto que se passa em um universo alternativo.
Ah, e eu esqueci de falar. Na primeira letra do texto já existe um erro:
"A milênios atrás...". O correto seria:
"Há milênios atrás...". Um erro bobo, mas que NUNCA deve ser deixado de lado.
Eu não irei entrar em tantos detalhes já que esse é somente o esboço, portanto devo mostrar novamente um erro:
"E assim se fez, convocou as pessoas e jogava seus poderes neles para que ficassem especiais...".
Acho que nem preciso mostrar onde é, rs. E aqui também:
"Mas eles não podiam, guerras, batalhas ocorriam entre o bem e o mal"
Pode excluir batalhas daí. Se há guerras, há batalhas. E se eu fosse você, retirava aquele "julgadores" do início do texto, pois logo depois você começa a chamá-los de guardiões. Isso torna o texto confuso.
Eu quero fazer uma avaliação mais concreta quando você postar a versão atualizada. Não adianta nada ficar reportando erros de um esboço.
Abraços!
Faz um bom tempo que não vejo algo de qualidade aceitável para avaliar e, inesperadamente, surge você. Estarei fazendo uma revisão - mesmo que pequena - de seu pequeno texto.
Vamos falar primeiramente de um dos nomes: Young. É um nome horrível, devo confessar. Para início de conversa, essa palavra significa jovem em inglês, e creio eu que você não quer um reino chamado jovem, certo?
E se eu fosse você, exploraria ao máximo a história do mundo. Isso ficou extremamente vago no texto - sendo que é uma parte importantíssima para um texto que se passa em um universo alternativo.
Ah, e eu esqueci de falar. Na primeira letra do texto já existe um erro:
"A milênios atrás...". O correto seria:
"Há milênios atrás...". Um erro bobo, mas que NUNCA deve ser deixado de lado.
Eu não irei entrar em tantos detalhes já que esse é somente o esboço, portanto devo mostrar novamente um erro:
"E assim se fez, convocou as pessoas e jogava seus poderes neles para que ficassem especiais...".
Acho que nem preciso mostrar onde é, rs. E aqui também:
"Mas eles não podiam, guerras, batalhas ocorriam entre o bem e o mal"
Pode excluir batalhas daí. Se há guerras, há batalhas. E se eu fosse você, retirava aquele "julgadores" do início do texto, pois logo depois você começa a chamá-los de guardiões. Isso torna o texto confuso.
Eu quero fazer uma avaliação mais concreta quando você postar a versão atualizada. Não adianta nada ficar reportando erros de um esboço.
Abraços!
Créditos : 134
" Álias, ele não poderia fazer o ritual sozinho. "
O correto seria: " Aliás, ele não poderia fazer o ritual sozinho. "
É normal às vezes confundir o local da acentuação.
Sua estória está ótima. Não me deu tédio (normalmente tenho tédio em ler estórias). Parabéns.
O correto seria: " Aliás, ele não poderia fazer o ritual sozinho. "
É normal às vezes confundir o local da acentuação.
Sua estória está ótima. Não me deu tédio (normalmente tenho tédio em ler estórias). Parabéns.
A estória ficou muito legal,mas mas olha esse trecho:
"O egoísmo foi crescendo, a morte surgiu, maldade, a inocência, tudo isso foi simplesmente jogado fora."
Não sei se eu entendi direito, mas parece que aí está dizendo que o egoísmo,a morte a maldade e a inocência foram jogados fora,mas o mal tava dominando a parada e a morte tinha acabadoo de surgir,certo?entao você deveria jogar fora só a sinceridade.
"O egoísmo foi crescendo, a morte surgiu, maldade, a inocência, tudo isso foi simplesmente jogado fora."
Não sei se eu entendi direito, mas parece que aí está dizendo que o egoísmo,a morte a maldade e a inocência foram jogados fora,mas o mal tava dominando a parada e a morte tinha acabadoo de surgir,certo?entao você deveria jogar fora só a sinceridade.
WeeeCalango- Novato
Créditos : 0