Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Qual Melhor Versao pra começa?
5 participantes
Página 1 de 1
Qual Melhor Versao pra começa?
Bom pessoal eu queria saber qual melhor versao pra começa e quais tutos sao pra iniciantes
Re: Qual Melhor Versao pra começa?
ae tambem sou iniciante estou criando um jogo pelo rpg maker vx, e estou vendo um tutorial do passo a passo e ate agr esta tudo fascil se quiser eu te mando os videos qe estou vendo tbm.
xdario- Iniciante
Créditos : 1
Bom se e sobre rpgvx ai n server pois eu tenho exp mais eu to querendo pro EO
então cara o meu jogo está quase pronto, só falta eu arruamar uns npcs, e tals, dai eu posto aque pra voce ver como ficou.
mais eu so vo acaba esse jogo que estou fazendo e vo verse acho outra engine melhor, com mais recursos slá.
mais eu so vo acaba esse jogo que estou fazendo e vo verse acho outra engine melhor, com mais recursos slá.
xdario- Iniciante
Créditos : 1
Aconcelho começar com a Eclipse origins 2.0 limpa, sem dx8 pois dx8 e dificil de mecher e precisa de um pouco mais de experiencia... Qualquer coisa pode perguntar XD
Créditos : 78
Vc poderia me passa link download?Warrior_Maker escreveu:Aconcelho começar com a Eclipse origins 2.0 limpa, sem dx8 pois dx8 e dificil de mecher e precisa de um pouco mais de experiencia... Qualquer coisa pode perguntar XD
pois unica que usei foi a EO 4.0 so q n gostei
Ou DragonEclipse Server?
Melhor o EO 2.0, ate pq a Dragon Eclipse foi criada baseado no EO...ou tbm se quer gráficos melhores (Dx8) procura a Crystal Shire.
Shark- Novato
Créditos : 0
Eu Baixei EO 2.0 vc poderia me indicar tuto ou uso esse:
- :
http://www.eclipseorigins.com/community/index.php?/page/index.html/eotuts/eo_tutorials_index.html
Aqui no fórum tem a área do Eclipse Origins, procura lá tutorias...o próprio ADM Valentine faz muitas correções de BUGs no EO, ai vc vai precisar instalar o Visual Basic 6(o EO foi criado no Visual Basic 6 ) pra poder editar (ele é OpenSource.) o EO e corrigir os vários BUGs que existe...e tbm adicionar novos sistemas...
ow vc pode olhar neste fórum MMORPGBR que é exclusivo para jogos MMO (RPG Online).
ow vc pode olhar neste fórum MMORPGBR que é exclusivo para jogos MMO (RPG Online).
Shark- Novato
Créditos : 0
Shark:
Proibido por links de outros fóruns.
XDario:
Primeiro e ultimo aviso, leia a o nome da área antes de postar.
E não floode, ou será banido.
Proibido por links de outros fóruns.
XDario:
Primeiro e ultimo aviso, leia a o nome da área antes de postar.
E não floode, ou será banido.
LeonM²- Lenda
Créditos : 153