Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
4 Space Chat o seu Messeger!
+4
Paulo Soreto
Samuka_Maker
LeonM²
heyitily
8 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: 4 Space Chat o seu Messeger!
Sobre sua citação que o Skype é horrível:
Amigo, todo mundo que conheço usa outros meios para conversar enquanto joga com seu clã, eu e meus amigos usamos skype (sim sabemos que ele "pucha banda" da internet de quem está segurando a conferência), mais usamos ele por ter a melhor qualidade de áudio/vídeo.
a transferência de arquivos é ótima, não tenho que reclamar...
E olhe que minha internet é apenas 1 MB, e sou eu que seguro a conferência.
Sobre o seu Software:
Cara, parabéns pelo programa, ainda não testei, mais já estou fazendo download para conferir e falar mais.
mais você podia dar uma melhorada na aparência do programa, não ta muito legal não, as funcionalidades aparentemente estão ótimas, só preciso conferir se estão rápidas, e fazendo em uma qualidade boa.
Amigo, todo mundo que conheço usa outros meios para conversar enquanto joga com seu clã, eu e meus amigos usamos skype (sim sabemos que ele "pucha banda" da internet de quem está segurando a conferência), mais usamos ele por ter a melhor qualidade de áudio/vídeo.
a transferência de arquivos é ótima, não tenho que reclamar...
E olhe que minha internet é apenas 1 MB, e sou eu que seguro a conferência.
Sobre o seu Software:
Cara, parabéns pelo programa, ainda não testei, mais já estou fazendo download para conferir e falar mais.
mais você podia dar uma melhorada na aparência do programa, não ta muito legal não, as funcionalidades aparentemente estão ótimas, só preciso conferir se estão rápidas, e fazendo em uma qualidade boa.
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Faça uma doação para ajudar nos custos:
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Felix Blayder- Membro de Honra
Créditos : 220
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Ok, entendi o que tu ta querendo fazer kkk
Tipo, o programa é seu certo? Tu criou e disponibilizou e agora está querendo ter membros utilizando-o e para isso chegou a desvalorizar a "concorrência" (não sei se posso usar esse termo porque o skype está extremamente a frente de muitos outros programas do gênero). Então, se quer valorizar o seu programa cite os pontos positivos do mesmo e não os pontos "negativos" dos outros, ok?
Tipo, o programa é seu certo? Tu criou e disponibilizou e agora está querendo ter membros utilizando-o e para isso chegou a desvalorizar a "concorrência" (não sei se posso usar esse termo porque o skype está extremamente a frente de muitos outros programas do gênero). Então, se quer valorizar o seu programa cite os pontos positivos do mesmo e não os pontos "negativos" dos outros, ok?
eu nao acho nao '-'
a lesma é pra indica a velocidade da net como ja disseram... a unica coisa q acho ruim é q tem q baixar o arquivo pra ve-lo :/
sobre o skype ser ruim:
eu nao acho nao '-'
a lesma é pra indica a velocidade da net como ja disseram... a unica coisa q acho ruim é q tem q baixar o arquivo pra ve-lo :/
Gente eu só falei que a transferência de arquivos era lerda(não sei hoje com a MS...
Chat e video é otimo, agora para digitar é um problema...
Chat e video é otimo, agora para digitar é um problema...
Desculpe me intrometer no assunto mas, eu tentei usar o skype por diversas vezes em diferentes versões mas, ele só funciona bem em pc's com 1gb de ram em diante, creio que tenha que ficar com menseger do e-mail... isso se o mesmo não for removido.
- Minha deusa:
Hatsurugi- Diva
Créditos : 125
Página 2 de 2 • 1, 2