Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Lan Chat VB
2 participantes
Página 1 de 1
Lan Chat VB
Ae galerinha, eu tava dando uma busca no youtube por chats em vb pra mim poder estudar sobre conexão e depois de um tempinho de procura eu encrontrei um vídeo que ensina como criar um Lan Chat em vb6.
Mas o que é um Lan Chat? Bem, Lan Chat é um chat onde você pode conversar com as pessoas que estão em computadores que estão utilizando a mesma linha de internet.
Espero que gostem, não irei postar literalmente o vídeo aqui pois ficará com uma baixa resolução, então apenas passarei o link dele.
Lan Chat - VB
Todos os créditos ao autor do vídeo (Chris DeBon).
Mas o que é um Lan Chat? Bem, Lan Chat é um chat onde você pode conversar com as pessoas que estão em computadores que estão utilizando a mesma linha de internet.
Espero que gostem, não irei postar literalmente o vídeo aqui pois ficará com uma baixa resolução, então apenas passarei o link dele.
Lan Chat - VB
Todos os créditos ao autor do vídeo (Chris DeBon).
É legal um chat, mais não curto muito em ser em lan, se você quiser eu posso criar um chat em vb que dê pra conversar em computadores diferente, pode ser feito facilmente usando o próprio tutorial do dragonick.
Re: Lan Chat VB
Eu tenho um aqui que fiz usando wisock (o projeto inicial seria tentar enviar arquivos, mas acabou que envou só mensagens mesmo xD).
|
|