Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Pedidos simples ajuda
2 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
Pedidos simples ajuda
Gente preciso de ajuda,sao coisas simples mas que eu n sei,sao comandos que muitas vezes e so apenas adicionar,
Primeiro: e que quando uma pessoa consiga determinado item apareca o nome do mesmo no chat,exemplo:leoxD ganhou pocao x1.
Segundo: e como eu adiciono windowskin atras do chat,da hud e dos icones,igual no jogo Chaos Sword Online?
Terceiro: e possivel mudar a tecla do chat porque para digitar e enter e pegar o drop tbm entao ao pegar ativa o chat.
Quarto:voces conhecem alguma fonte boa para jogos de fantasia tirando a segoe ui?
Galera se forem me ajudar pf coloquem o comando necessario,onde colocar e linha..Obrigado a quem me ajudar.
Primeiro: e que quando uma pessoa consiga determinado item apareca o nome do mesmo no chat,exemplo:leoxD ganhou pocao x1.
Segundo: e como eu adiciono windowskin atras do chat,da hud e dos icones,igual no jogo Chaos Sword Online?
Terceiro: e possivel mudar a tecla do chat porque para digitar e enter e pegar o drop tbm entao ao pegar ativa o chat.
Quarto:voces conhecem alguma fonte boa para jogos de fantasia tirando a segoe ui?
Galera se forem me ajudar pf coloquem o comando necessario,onde colocar e linha..Obrigado a quem me ajudar.
leoXP- Ocasional
Créditos : 5
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
eu sei a do chat
eu sei mudar a do chat vou ver aqui e te falo ok
PS:Isso é do crystal né?
se for ai vai:
no script: Window Chat
na linha: 52 onde esta escrito assim "if Input.trigger?(Input::Enter)" sem as aspas
troque por esse: if Input.trigger?(Input::Tab)
PS: Lembrando que eu coloquei para poder falar e mandar mensagem pelo TAB.
se for ai vai:
na linha: 52 onde esta escrito assim "if Input.trigger?(Input::Enter)" sem as aspas
lionplays- Banido
Re: Pedidos simples ajuda
Obrigado por responder achei que ninguem ia me ajudar,sobre o netplay e o master4.9.1,espero que mesmo assim possa me ajudar.lionplays escreveu:eu sei mudar a do chat vou ver aqui e te falo ok
se for ai vai:
leoXP- Ocasional
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Pedidos simples ajuda
leoXP escreveu:Obrigado por responder achei que ninguem ia me ajudar,sobre o netplay e o master4.9.1,espero que mesmo assim possa me ajudar.lionplays escreveu:eu sei mudar a do chat vou ver aqui e te falo ok
se for ai vai:
é só vc apertar ctrl+shift+f e pesquisa a palavra frase ou seja (enter) não tenho o master vou baixar e ja vejo
lionplays- Banido