Quando você ataca um Resource (Uma árvore por exemplo), não é respeitado o tempo de ataque da arma, fazendo com que o jogador ataque mais do que deveria.
Abra o servidor
1- Em modPlayer, procure por:
2- EM CIMA adicione:
3 - Depois de:
4 - Adicione:
Créditos:
Valentine
Abra o servidor
1- Em modPlayer, procure por:
- Código:
If Map(GetPlayerMap(index)).Tile(x, y).Type = TILE_TYPE_RESOURCE Then
2- EM CIMA adicione:
- Código:
' Check attack timer
If GetPlayerEquipment(index, Weapon) > 0 Then
If GetTickCount < TempPlayer(index).AttackTimer + Item(GetPlayerEquipment(index, Weapon)).Speed Then Exit Sub
Else
If GetTickCount < TempPlayer(index).AttackTimer + 1000 Then Exit Sub
End If
3 - Depois de:
- Código:
' send message if it exists
If Len(Trim$(Resource(Resource_index).EmptyMessage)) > 0 Then
SendActionMsg GetPlayerMap(index), Trim$(Resource(Resource_index).EmptyMessage), BrightRed, 1, (GetPlayerX(index) * 32), (GetPlayerY(index) * 32)
End If
End If
4 - Adicione:
- Código:
' Reset attack timer
TempPlayer(index).AttackTimer = GetTickCount
Créditos:
Valentine