Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Avaliem - Banco imobiliário Online
3 participantes
Página 1 de 1
Avaliem - Banco imobiliário Online
Quem sou eu
Ola membros da Aldeia é uma honra participar de vossa comunidade, esse é meu primeiro tópico por isso ja peço desculpa a todos se tinha q postar algo em algum tópico de apresentação antes mais ainda não achei ele rs.
O que deve ser avaliado
Enfim eu comecei a criar um jogo de banco imobiliário aqui no meu notebook com um toolkit de ruby q tenho aki e com oque eu fiz até agora pelo menos eu fiquei empolgado e gostei da ideia, e apesar da organização não ser oq se possa chamar de organizada o código não ta tão bagunçado assim e eu venho encontrando grande facilidade em fazer o jogo e obtive sucessos em testes com TCP que fiz aqui em meus computadores por isso acredito que possa sair uma versão online por isso criei esse post gostaria saber se tal ideia agrada outros públicos pois torna o game online dobraria minha carga horaria hehe
Direto ao ponto
Então é isso tudo pessoal oque vocês acham da idéia?
Ola membros da Aldeia é uma honra participar de vossa comunidade, esse é meu primeiro tópico por isso ja peço desculpa a todos se tinha q postar algo em algum tópico de apresentação antes mais ainda não achei ele rs.
O que deve ser avaliado
Enfim eu comecei a criar um jogo de banco imobiliário aqui no meu notebook com um toolkit de ruby q tenho aki e com oque eu fiz até agora pelo menos eu fiquei empolgado e gostei da ideia, e apesar da organização não ser oq se possa chamar de organizada o código não ta tão bagunçado assim e eu venho encontrando grande facilidade em fazer o jogo e obtive sucessos em testes com TCP que fiz aqui em meus computadores por isso acredito que possa sair uma versão online por isso criei esse post gostaria saber se tal ideia agrada outros públicos pois torna o game online dobraria minha carga horaria hehe
Direto ao ponto
Então é isso tudo pessoal oque vocês acham da idéia?
Tobi S2- Novato
Créditos : 2
Re: Avaliem - Banco imobiliário Online
Eu tenho um banco imobiliário aqui e é muito legal jogar(quando se tem amigos '-').
Então eu acho bem legal a ideia, poderíamos mandar pros amigos e jogar com eles. Eu jogaria.
Ah, e bem vindo.
Então eu acho bem legal a ideia, poderíamos mandar pros amigos e jogar com eles. Eu jogaria.
Ah, e bem vindo.
assim como o RD12 disse é legal b.i qnd se tem aigos para jogar o mesmo com vc
eu jogaria tb
e bem vindo carinha
eu jogaria tb
e bem vindo carinha
que bom pelo que vi num iniciei o projeto atoa eu ja tinha cridado algo e ja esta praticamente pronto para jogar offline mais achei melhor rescrever o código evitando os bug q encontrei pelo caminho antes de começar a fazer a parte tcp mais daqui alguns dia crirarei um tópico com uma demo para esclarecer doq se trata o jogo
Tobi S2- Novato
Créditos : 2