Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
leiam importante !!!
5 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: leiam importante !!!
Se o autor desejar irei trancar o tópico e o assunto será tratado pelo chat ou por pm.
Irei trancar o tópico assim que o autor concordar e liberar o fechamento deste tópico.
Irei trancar o tópico assim que o autor concordar e liberar o fechamento deste tópico.
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
Olha eu não tenho nada a ver com o assunto, mas embora em alguns post os comentários do LeonMM possam parecer meio arrogantes devo concorda ele faz críticas construtivas, e além disso se uma pessoa desistir de um projeto por um comentário ela realmente não estava interessada.
Sinceramente ativos na aldeia ele é um dos poucos que merecem respeito.
Sinceramente ativos na aldeia ele é um dos poucos que merecem respeito.
Bom eu só queria postar aqui , agora se vocÊ acha inutil blz n precisa olhar n estou obrigando ningem afinal e Leon fica deboa cara n tenho nada contra você blz?! só fico assim de tu criticar invez de elogiar mais afinal Opiniao é de cada uma mais ae vlw por esclarecer assim eu vejo a sua maturalidade e vejo um pouco seu jeito de fechar se pra muitos membros esse topico foi inutil entao porque esta lendo?! ja que é inutil pode se retirar e leon pode trancar minhas duvidas esta clarecidas vlw..
Hum... Mais um tópico inútil para poluir a área de assunto diversos, parabéns! '-'
Se tem algum problema com ele, resolva por pm com ele, este tópico é contra as regras, foi um tópico criado com o intuito de difamar alguém - no caso o Leon. Não estou aqui para defender ninguém exceto o próprio fórum.
Outra, uma crítica pode ser tanto positiva quanto negativa, vai da maturidade de cada um saber diferencia-las e escolher qual levar em consideração. Aqui na Aldeia qualquer um desde que tenha registro é livre para postar comentários dentro do contexto de algum tópico - no caso o do jogo ou projeto de alguém.
(ultimo recado a aldeia ta falindo e ninguem quer criar projeto por isso pensa só todos criticam mais ninguem ajuda ... invéz de postar scripts e outras coisas prontas ,porque n posta aulas explicando muitas coisas assim vai ter coisas boa !! )
Atuo Nas Areas
Mapper, Eventer (rpg maker xp)
Web master e Designer
Projeto:
http://www.aldeiarpgbr.com/t8623-recrutamento-combat-mario
lucasbiell- Membro Ativo
Créditos : 36
Página 2 de 2 • 1, 2