Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Leiam isso, por favor!
4 participantes
Página 1 de 1
Leiam isso, por favor!
Olá gente, gostaria que vocês comentassem sobre a história do jogo que estou fazendo, quero saber a opinião do público e de vocês que usam o RPG Maker e curtem ótimas histórias em jogos. Digam o que quiser, fique a vontade. Por favor, leiam até o fim.
História Dream Hero- and the King of Darkness
Tudo começa quando Vent Nester, um adolescente de 15 anos, tem sonhos iguais todas as noites, num reino encantado, mas nunca sai da floresta e nunca se vê no sonho. Um dia, sonha com uma nuvem escura no reino, e acorda assustado. Quando percebe, está no mundo de seu sonho, depois de muito andar em um deserto, um mago aparece e leva Vent para sua casa, lá, o mago conta a Vent que a vidente previu que ele ia chegar e o Rei de Dream Falls solicita urgentemente sua presença no castelo. Antes de partir, o mago dá a Vent uma espada, e lhe ensina a magia feixe de luz. Uma jornada cheia de magia e emoção espera nosso herói.
E aí galera, gostaram, digam alguma coisa sobre a historia do jogo, minha super especialidade é ser um roteirista. Valeu.
História Dream Hero- and the King of Darkness
Tudo começa quando Vent Nester, um adolescente de 15 anos, tem sonhos iguais todas as noites, num reino encantado, mas nunca sai da floresta e nunca se vê no sonho. Um dia, sonha com uma nuvem escura no reino, e acorda assustado. Quando percebe, está no mundo de seu sonho, depois de muito andar em um deserto, um mago aparece e leva Vent para sua casa, lá, o mago conta a Vent que a vidente previu que ele ia chegar e o Rei de Dream Falls solicita urgentemente sua presença no castelo. Antes de partir, o mago dá a Vent uma espada, e lhe ensina a magia feixe de luz. Uma jornada cheia de magia e emoção espera nosso herói.
E aí galera, gostaram, digam alguma coisa sobre a historia do jogo, minha super especialidade é ser um roteirista. Valeu.
Herói do Gelo- Iniciante
Créditos : 2
Re: Leiam isso, por favor!
Legal bons detalhes e a historia não e chata boa historia
Fodastico- Iniciante
Créditos : 4
Você sabe que isso não é um utilitário maker certo? Porque postou aqui, existe uma área para roteiros.
Quanto a história, está muito ruim, sem muitos detalhes, muito curta, não me passou emoção alguma.
Quanto a história, está muito ruim, sem muitos detalhes, muito curta, não me passou emoção alguma.
Créditos : 4
O que tem haver com Utilitários Maker?
Preste atenção na próxima vez que for postar um tópico.
Preste atenção na próxima vez que for postar um tópico.
Desculpem, ainda sou iniciante, não sei muito, comecei ontem, o quanto ao texto, não é tudo, vou postar outro, leiam por favor. Tenho certeza que vão achar emocionante e criativo! Onde devo postar?
Herói do Gelo- Iniciante
Créditos : 2