[Duvida] Condição de Arquivo aberto Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida] Condição de Arquivo aberto

3 participantes

Ir para baixo

[Duvida] Condição de Arquivo aberto Empty [Duvida] Condição de Arquivo aberto

Mensagem por Duel Ter Jan 08, 2013 10:45 am

Duvida: Condição de Arquivo Aberto
Como assim: Após o script iniciar ele vai fazer uma condição de um arquivo aberto.
Recompensa: +1 Cred

Ficarei muito grato para quem tirar essa duvida!

Aldeia Friend
Aldeia Friend

Créditos : 107

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[Duvida] Condição de Arquivo aberto Left_bar_bleue0/0[Duvida] Condição de Arquivo aberto Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[Duvida] Condição de Arquivo aberto Left_bar_bleue30/30[Duvida] Condição de Arquivo aberto Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Condição de Arquivo aberto Empty Re: [Duvida] Condição de Arquivo aberto

Mensagem por RD12 Ter Jan 08, 2013 10:53 am

Qual arquivo? Se for um programa é fácil, apenas verificar nos processos. Mas se for uma imagem, vídeo, coisas do tipo, é mais difícil pois são outros programas que os abre, como o Media Player.
RD12
RD12
Lenda
Lenda

Medalhas : [Duvida] Condição de Arquivo aberto 48080450[Duvida] Condição de Arquivo aberto Trophy11[Duvida] Condição de Arquivo aberto GIueZ[Duvida] Condição de Arquivo aberto ZgLkiRU
Créditos : 745

[Duvida] Condição de Arquivo aberto Empty Re: [Duvida] Condição de Arquivo aberto

Mensagem por Duel Ter Jan 08, 2013 10:56 am

Programa pow.
Não posso falar pois é confidencial.

Aldeia Friend
Aldeia Friend

Ficha do personagem
Experiência:
[Duvida] Condição de Arquivo aberto Left_bar_bleue0/0[Duvida] Condição de Arquivo aberto Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[Duvida] Condição de Arquivo aberto Left_bar_bleue30/30[Duvida] Condição de Arquivo aberto Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Canjoo Ter Jan 08, 2013 11:07 am

Se é oq eu to pensando o meu primeiro script q postei na aldeia a muito tempo é assim. tipo tem q ter um arquivo na pasta do jogo mas se for de ter um programa aberto no pc eu posso fazer.
Canjoo
Canjoo
Experiente
Experiente

Créditos : 52

http://...

Mensagem por RD12 Ter Jan 08, 2013 11:08 am

Vc vai ter que usar Win_Api e fazer um for(laço) nos processos com essa win api, verificando os nome deles com o seu. Eu to ocupado fazendo um servidor aki, pede o dark mel '-' ele é melhor q eu(-n), talvez eu faça pra vc dps.

Última edição por RD12 em Ter Jan 08, 2013 11:43 am, editado 1 vez(es)
RD12
RD12
Lenda
Lenda

Medalhas : [Duvida] Condição de Arquivo aberto 48080450[Duvida] Condição de Arquivo aberto Trophy11[Duvida] Condição de Arquivo aberto GIueZ[Duvida] Condição de Arquivo aberto ZgLkiRU
Créditos : 745

Mensagem por Duel Ter Jan 08, 2013 11:37 am

@Pedro: N é isto n
@RD12: Ok
Felix tranca topico

Aldeia Friend
Aldeia Friend

Ficha do personagem
Experiência:
Vida:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo