Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[DÚVIDA/PEDIDO] Launcher que substitua arquivo
2 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
[DÚVIDA/PEDIDO] Launcher que substitua arquivo
Yo! Estou usando o Triad Patcher, e reparei que assim que ele atualiza os aquivos, ele não substitui, ou seja, somente adiciona. Devido a isso, se alguma vez precisar fazer um update de um erro que tenha que substituir algum aquivo, isso não vai ocorrer.
Procurei uns launchers pela aldeia aqui, uns não consegui usar (tentei pra caralh**).
Gostaria de saber se tem algum post aqui que acabei não vendo sobre um launcher bem funcional, nem precisa ser bonitão, só preciso que substitua arquivos quando fazer update.
Procurei uns launchers pela aldeia aqui, uns não consegui usar (tentei pra caralh**).
Gostaria de saber se tem algum post aqui que acabei não vendo sobre um launcher bem funcional, nem precisa ser bonitão, só preciso que substitua arquivos quando fazer update.
Créditos : 7
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: [DÚVIDA/PEDIDO] Launcher que substitua arquivo
Mano, se tu pegar um do EO vai funcionar. se não me engando tem na área do xp um que eu fiz para o Netplay diamond
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Kies escreveu:Mano, se tu pegar um do EO vai funcionar. se não me engando tem na área do xp um que eu fiz para o Netplay diamond
Ha! Eu vi esse, também testei e não consegui, fiz direitinho como ta no tutorial em txt, mas sempre dá esse erro:
A pasta para atualizações seria essa que mostra uma "att", mas também coloquei na pasta public_html e também não funcionou.
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Inato escreveu:Kies escreveu:Mano, se tu pegar um do EO vai funcionar. se não me engando tem na área do xp um que eu fiz para o Netplay diamond
Ha! Eu vi esse, também testei e não consegui, fiz direitinho como ta no tutorial em txt, mas sempre dá esse erro:
A pasta para atualizações seria essa que mostra uma "att", mas também coloquei na pasta public_html e também não funcionou.
Irei dar uma olhada quando chegar em casa...
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Kies escreveu:Inato escreveu:Kies escreveu:Mano, se tu pegar um do EO vai funcionar. se não me engando tem na área do xp um que eu fiz para o Netplay diamond
Irei dar uma olhada quando chegar em casa...
Está bem, fico no aguardo =)
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)