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Correção - AttackSay NPC
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Correção - AttackSay NPC
Eu percebi que quando o npc fala com vc mesmo que la no editor não esteja escrito nada ele mesmo assim fala , então eu corrigi
Procure:
- Código:
If Len(Trim$(Npc(npcNum).AttackSay)) > 0 Then
Call PlayerMsg(i, Trim$(Npc(npcNum).Name) & " says: " & Trim$(Npc(npcNum).AttackSay), SayColor)
End If
Troque por:
- Código:
If Len(Trim$(Npc(npcNum).AttackSay)) = 0 Then Else PlayerMsg i, Trim$(Npc(npcNum).name) & ": " & Trim$(Npc(npcNum).AttackSay), White
Procure por:
- Código:
If Len(Trim$(Npc(npcNum).AttackSay)) > 0 Then
PlayerMsg attacker, Trim$(Npc(npcNum).Name) & ": " & Trim$(Npc(npcNum).AttackSay), White
End If
Troque por:
- Código:
If Len(Trim$(Npc(npcNum).AttackSay)) = 0 Then Else PlayerMsg i, Trim$(Npc(npcNum).name) & ": " & Trim$(Npc(npcNum).AttackSay), White
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