Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    Correção - AttackSay NPC

    Eduardo01
    Eduardo01
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 54
    Créditos : 10

    Correção - AttackSay NPC Empty Correção - AttackSay NPC

    Mensagem por Eduardo01 Seg Jan 07, 2013 6:18 pm


    Eu percebi que quando o npc fala com vc mesmo que la no editor não esteja escrito nada ele mesmo assim fala , então eu corrigi

    Procure:

    Código:
    If Len(Trim$(Npc(npcNum).AttackSay)) > 0 Then
                                                        Call PlayerMsg(i, Trim$(Npc(npcNum).Name) & " says: " & Trim$(Npc(npcNum).AttackSay), SayColor)
                                                    End If

    Troque por:

    Código:
    If Len(Trim$(Npc(npcNum).AttackSay)) = 0 Then Else PlayerMsg i, Trim$(Npc(npcNum).name) & ": " & Trim$(Npc(npcNum).AttackSay), White

    Procure por:

    Código:
    If Len(Trim$(Npc(npcNum).AttackSay)) > 0 Then
                                PlayerMsg attacker, Trim$(Npc(npcNum).Name) & ": " & Trim$(Npc(npcNum).AttackSay), White
                            End If
                                         

    Troque por:

    Código:
    If Len(Trim$(Npc(npcNum).AttackSay)) = 0 Then Else PlayerMsg i, Trim$(Npc(npcNum).name) & ": " & Trim$(Npc(npcNum).AttackSay), White

    Creditos: Eu - Eduardo

      Data/hora atual: Sex Out 18, 2024 2:57 am