Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
NetGore (Versão 0.36)
+11
Coke
BrunoFox
Ian
lollllll
shunaki
FilipeJF
LemonSpark36555
Valentine
DarkRoot
Jonny
Kratos
15 participantes
Aldeia RPG :: Outras Engines :: Outras
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: NetGore (Versão 0.36)
~Eclipser~ escreveu:Eu Achei estranho, e é por plataforma ;x ....?
Você pode optar por modo plataforma ou por modo RPG normal (vista de cima, sei lá como se chama). Eu testei ela achei muito boa mesmo, o mapeamento ta bem mais simples que no vbGORE, mais fácil adicionar os gráficos, mais potente. Adorei ela, só não to com paciencia/tempo para criar jogos agora, senão essa seria a minha engine.
Kratos- Iniciante
Créditos : 8
parei de progamar com netgore e uma otima engine mais para fazer coisinhas simples como criar uma spell voce presizar modificar varios projetos que vem dentro dela não aconselho usar ela se voce não estiver disposto a trabalhar muinto para fazer pouco vlw galera ate
Ian- Ocasional
Créditos : 27
Pessoal, desculpem ressuscitar o tópico, mais é por uma boa causa, estou com dificuldades para executar o client, os software's estão todos instalados.
Quando executo o test no arquivo "Run InstallationValidator.bat", mostra que está tudo funcionando, depois vou testar o game (aperto F5 no visual C# 2010) e abre o servidor normalmente, o client tbm abre mais fica em tela preta eternamente.
Também tentei abrir o servidor e o client pelos arquivos ".bat" correspondente na pasta do "Netgore", o resultado é o mesmo.
Alguem sabe oque pode estar acontecendo?
Quando executo o test no arquivo "Run InstallationValidator.bat", mostra que está tudo funcionando, depois vou testar o game (aperto F5 no visual C# 2010) e abre o servidor normalmente, o client tbm abre mais fica em tela preta eternamente.
Também tentei abrir o servidor e o client pelos arquivos ".bat" correspondente na pasta do "Netgore", o resultado é o mesmo.
Alguem sabe oque pode estar acontecendo?
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Faça uma doação para ajudar nos custos:
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Felix Blayder- Membro de Honra
Créditos : 220
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
muito bom mais teria como faser um jogo online com essa engine ?
kiritor- Iniciante
Créditos : 0
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Não, ele postou só por postar mesmo.kiritor escreveu:muito bom mais teria como faser um jogo online com essa engine ?
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4