Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
NetGore (Versão 0.36)
+11
Coke
BrunoFox
Ian
lollllll
shunaki
FilipeJF
LemonSpark36555
Valentine
DarkRoot
Jonny
Kratos
15 participantes
Aldeia RPG :: Outras Engines :: Outras
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: NetGore (Versão 0.36)
Boa engine para criar jogos em plataforma, tipo maplestory e wonderking.
Kratos escreveu:@FelipeJF
É so colocar na internet> Microsoft Visual Studios 2010 C# Express edition. No site da microsoft vai estar lá...
Uma vantagem do vbGORE sobre o NetGore: o vbGORE tem classes (sim o NetGore ainda não tem classes)...
Mas o NetGore está mais facil de adicionar gráficos, mas facil de mapear e de mover objetos (por exemplo, você colocou uma arvore no mapa, mas queria mudar ela de lugar, você pode clicar nela e arrasta-la até o local desejado...), além de suportar mais players, e a edição dos NPCs, itens e armas ficou mais facil...
Muito obrigado =P! Bom, achei o NetGore em mais vantagem... Agora, vou testar ele. Ele não tem classes ainda , bem vou criar um projeto-teste nele e mostrar para vocês, e verem se gostam mesmo sem classe ainda. Será tipo soldado que vai ser então xP.
Créditos : 134
otima engine tanto pra plataforma quanto pra games istilo a antiga vbgore =D
Ian- Ocasional
Créditos : 27
Coke, abaixe a bola.
Se não gostou, não comente, mas não de -1 cred pois a opnião cada um tem, mas respeito nem todos tem.
E essa engine é muito mais poderosa do qualquer uma aqui, simplesmente por fazer o uso do C#. Você fala que é lixo pois não sabe usar ela.
Até mais, Coke.
Se não gostou, não comente, mas não de -1 cred pois a opnião cada um tem, mas respeito nem todos tem.
E essa engine é muito mais poderosa do qualquer uma aqui, simplesmente por fazer o uso do C#. Você fala que é lixo pois não sabe usar ela.
Até mais, Coke.
Concordo com felipe..
Que lixo essa engine ( eu não sei usar ) vlw
Que lixo essa engine ( eu não sei usar ) vlw
xRevoltado- Novato
Créditos : 0
como é feito para adicionar bonecos a ela ?sabe de jogos online feito nela jogos que são bons ?
Como é uma engine não tão velha, acho que nem um projeto ainda foi concluído nela. Por isso é melhor dar uma observada no fórum internacional relacionado a ela, e lá vai poder ver projetos que estão sendo projetados nela.
Só posso dizer também que o servidor dessa engine é bem potente, ele faz o uso do C#.
Vou ver se baixo ela, quero estudar um pouco de C#, pois nunca tive vontade, mas agora acho que vou sim.
Até mais!
Só posso dizer também que o servidor dessa engine é bem potente, ele faz o uso do C#.
Vou ver se baixo ela, quero estudar um pouco de C#, pois nunca tive vontade, mas agora acho que vou sim.
Até mais!
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4