Aldeia RPG

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    Mensagem por Jonny Sáb Out 27, 2012 2:39 am

    matheusmelo03 escreveu:percebir isso no:
    Código:
    if Network::Main.group == 'admin'
    mas simplesmente não apareçeu nada!

    tem como mandar um demo?

    1º- Para enviar um mensajem global voce deve de ser del grupo admin
    "si voce no sabe como criar uma conta do admin , olhe"
    http://www.aldeiarpgbr.com/t823-criando-conta-admin-no-netplay-master

    2º - luego liga el chat e digite ! Ben vindo a aldeia rpg maker

    y pronto ja esta listo


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    Mensagem por Maephel Sáb Out 27, 2012 3:20 am

    1ºsim! eu sei criar uma conta admin
    2º vou tentar novamente!
    bom eu coloquei tudo como o indicado player standard não pode usar o comando ao usar ele manda uma mensagem normal já quando o admin manda não aparece nada nem mensagem nem pra outro jogador com letras vermelhas como no exemplo.... gostaria de poder usar esse comando seria muito util para mim! Scritp Retirado - Página 2 1371890812
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    Mensagem por Jonny Sáb Out 27, 2012 6:14 am

    matheusmelo03 escreveu:1ºsim! eu sei criar uma conta admin
    2º vou tentar novamente!
    bom eu coloquei tudo como o indicado player standard não pode usar o comando ao usar ele manda uma mensagem normal já quando o admin manda não aparece nada nem mensagem nem pra outro jogador com letras vermelhas como no exemplo.... gostaria de poder usar esse comando seria muito util para mim! Scritp Retirado - Página 2 1371890812

    voce tem font : Arial Black
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    si voce on resuelve puedo ajudarlo, envie seu correo por MP e ajudo kkk


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    Mensagem por Maephel Sáb Out 27, 2012 2:08 pm

    olhe suas mensagens privadas!!
    você pode me explicar o que acontece passo a passo aqui?
    Código:
    Network::Main.socket.send("<23>menssagem_add('#{@box.text}') \n")
    e outra coisa quando eu coloco num evento por chamar script:
    Código:
    menssagem_add("a mensagem que eu quero")
    a mensagem não some da tela!!!
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    Mensagem por lovins Seg Out 29, 2012 11:21 am

    Aqui nao funciono com o;
    Código:
    Network::Main.socket.send("<23>menssagem_add('#{@box.text}') \n")

    Mas com o:
    menssagem_add("a mensagem que eu quero")
    Pego mas nao globalmente.


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    Mensagem por Jonny Seg Out 29, 2012 11:54 am

    matheusmelo03 escreveu:olhe suas mensagens privadas!!
    você pode me explicar o que acontece passo a passo aqui?
    Código:
    Network::Main.socket.send("<23>menssagem_add('#{@box.text}') \n")
    e outra coisa quando eu coloco num evento por chamar script:
    Código:
    menssagem_add("a mensagem que eu quero")
    a mensagem não some da tela!!!

    Amigos, mil disculpas estaba con um error en el envio del mensajem :)
    Código:
    Network::Main.socket.send("<23>menssagem_add('#{@box.text}') </23>\n")
    bug resuelto Scritp Retirado - Página 2 253468018


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    Mensagem por lovins Seg Out 29, 2012 12:43 pm

    Arrumei um pouco dele para ficar masi nitido de se ver sem windowskin como o do NPM3.1
    Código:
    #:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=
    #|Autor: RD12|            Mensagens na Tela
    #|Versão: 1.0|-------------------------------------------------------
    #|Data: 16/03|  Script que mostra na tela mensagens/avisos
    #:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=
    #COMO USAR: Chame o script: menssagem_add("Texto")
    #-------------------------------------------------------------------
    L = 275
    A = 27
    $LINHAS = 4#Você só pode por 3, ou 4!!

    $WindowSkin = true#False para não exibir WindowSkin

    class Window_Msg < Window_Base
     
      def initialize
        super(175,73,L,A*$LINHAS)
        self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
        self.back_opacity = 90
        $logs = []
        $logs[0] = ""
        $logs[1] = ""
        $logs[2] = ""
        $logs[3] = ""
        if $LINHAS == 4
        elsif $LINHAS == 4
          self.height = 102
          self.y = 373
        elsif $LINHAS == 3
          self.height = 85
          self.y = 395
        else
          self.height = 102
          self.y = 373
        end
        refresh
      end
     
      def refresh
        self.contents.clear
        #::Fonte do Texto::
        self.contents.font.name = "Arial"
        #::Tamanho do Texto::
        self.contents.font.size = 18
        #::Escrever as Mensagens::
                self.contents.font.color = Color.new(0, 0, 0)
        self.contents.draw_text(1, -16, 310, 40, "#{$logs[0]}")
        self.contents.draw_text(1, 6, 310, 40, "#{$logs[1]}")
        self.contents.draw_text(1, 26, 310, 38, "#{$logs[2]}")
        self.contents.draw_text(1, 46, 310, 40, "#{$logs[3]}")
        self.contents.font.color = Color.new(200, 0, 0)
        self.contents.draw_text(0, -15, 310, 40, "#{$logs[0]}")
        self.contents.draw_text(0, 5, 310, 40, "#{$logs[1]}")
        self.contents.draw_text(0, 25, 310, 38, "#{$logs[2]}")
        self.contents.draw_text(0, 45, 310, 40, "#{$logs[3]}")
      end#def
     
      end#class
     
      def menssagem_add(texto)
        if $LINHAS == 4
        $logs[0] = $logs[1]
        $logs[1] = $logs[2]
        $logs[2] = $logs[3]
        $logs[3] = texto
      elsif $LINHAS == 3
        $logs[0] = $logs[1]
        $logs[1] = $logs[2]
        $logs[2] = texto
      else
        $LINHAS = 4
        end
      end
     
     
     class Scene_Map
      alias me_main main
      def main
        @me = Window_Msg.new
        me_main
        @me.dispose
      end
      alias msg_update update
      def update
        msg_update
        @me.refresh if Graphics.frame_count % 10 == 0
      end
    end


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    Mensagem por Maephel Seg Out 29, 2012 1:00 pm

    vou testar... espero que non de erro!
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    Mensagem por Lief Seg Out 29, 2012 3:41 pm

    Darkmel, o melhor seria colocar para a tela que aparece as mensagens enviadas pelos ADM's só aparecer quando uma mensagem for enviada, porque do jeito que tá ela fica na tela de cara, e não tem como fechá-la.
    @On-Topic:
    Aqui funcionou de boa, só acho que as mensagens deveriam passar em scrool, ficaria melhor, eu acho.
    E as mensagens não desaparecem D:
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    Mensagem por Jonny Seg Out 29, 2012 4:20 pm

    -KiRa. escreveu:Aqui funcionou de boa, só acho que as mensagens deveriam passar em scrool, ficaria melhor, eu acho. E as mensagens não desaparecem D:

    claro que desaparecen, cuando voce troca do mapa :)


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