Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Guerreiros de Zira™
2 participantes
Aldeia RPG :: Outras Engines :: Outras
Página 1 de 1
Guerreiros de Zira™
Nome:Guerreiros de Zira
Autor:Vinicius Henrique Carvalho Mota
Engine/Framework:XNA Game Studio
Estilo:RPG 2D
Meu primeiro grande projeto.Ele primeiramente seria desenvolvido na engine RPG maker Vx Ace,porem por motivos de limitação do mesmo ,tive de mudar de engine então fui para a framework Xna.
O game conta a história de jovens viajantes no tempo.O game contara com caracteristicas muito diferentes como o modo de batalha e a versão multiplayer.
O mundo de Zira...
Zira foi criado por quatro deuses.São eles:Iris,Lucifer,Dart e Leon.
cada um desses deuses teve de dar um pouco de si para a criação do mundo.Iris deu a magia e a inteligencia.Lucifer contribuiu para a criação das trevas e do reino que abrigaria os mortos.Dart e Leon criaram respectivamente as terras,continentes,mares e rios.
Com o passar dos anos o mundo de Zira não era como os deuses pensavam que iria ser,no mundo havia guerras,mortes,furtos e outras coisas ruins.Nesse período se destacou Erices,um feiticeiro que queria ter seu poder aumentado ao nivel de um deus.Ele estava disposto a fazer tudo para conseguir esse poder.
Até que ele fez uma aliança com Lucifer.Os dois fizeram um acordo de que se Erices trouxesse 1000 almas para seu reino,ele ganharia todo o poder que ele queria.Erices cumpriu o acordo porem Lucifer não.
Como Erices é um dos grandes feiticeiros de Zira,ele travou uma batalha com Lucifer.Os dois morreram na batalha.
Quando os outros deuses descobriram a morte de Lucifer,eles se revoltaram contra toda a humanidade.
Iris retirou todos os seres magicos de Zira e os outros deuses criavam terremotos e maremotos.
Sendo assim soubraram poucos seres na terra e eles tiveram um aviso:"Vocês não pagarão pelo erro dos outros.Porem a futura geração pagara!".
Eu sei que a história ta meio mal contada mas no jogo ela sera mais detalhada.
A jogabilidade do jogo sera meio diferente de alguns rpg comuns.
Caracteristicas;
-O jogo contara com uma caracteristica inovadora de modo multiplayer,mas vocês devem estar pensando:"Então o jogo sera um MMO".Não literalmente,ele tera o modo de jogar com a tela dividida.Possibilitando eles realizarem quests juntos.
-O jogo contara com um sistema de batalha diferente,baseado em turnos.Esse modo de batalha vai conter uma vista ortogonal mas com animações bem interessantes.E tambem alem do personagem utilizar habilidades(magia),o jogador tera combos entre personagens.
O jogo não sera gratuito mas tambem não estou pensando em um preço tão alto.
As demos serão livres.
O jogo não iria ser comercializado por motivo do rpg maker ser muito limitado.então fui obrigado a migrar para o xna e estou aprendendo C#.
Eu ainda estou pensando em criar uma versão gratuita no rpg maker mas essa versão seria muito limitada.
comentem ai pf.
Não adianta tentar mudar a história a não ser que a modificação caiba na jogabilidade do jogo.
Alguem?alguem?
cara para de double post ou denunciarei a administraçao
espere alguem comentar pôw
espere alguem comentar pôw