Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Guerreiros Do Amanhecer
+3
†AnjoFael†
TecoKun
snomed66
7 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Guerreiros Do Amanhecer
Guerreiros Do Amanhecer
Maker Geral: Eu mesmo (unico criador)
Nome Do Projeto: Guerreiros Do Amanhecer (GA)
Entrem no Blog estarei atualizando:Guerreiros Do Amanhecer (esta com tudo do antigo mas irei atualizar)
Data De Inicio:26/03/2012
Data de lançamento: xx/xx/20xx
Dificuldade: Alta
Varios Bosses e eventos
Todos itens conseguidos in game
Sistema de Mining, Fishing e Woodcutting materiais trocados no shop por itens epicos
Level max 100 e Stats 255
Classes: Guerreiro, Priest, Mago e Ghost Hunter(Atirador) (Em Criação)
Historia:
Screens
Snomed66 Maker Geral
Meus Amigos Por Me Apoiarem
Minha Familia
Deus
....Desculpa mesmo os erros de portugues eu não sou muito bom nisso é meu primeiro topico e não sei se ficou bom então qualqer coisa me ajudem com algumas dicas, tambem a historia não ficou la esas coisas por que pensei nela agora mas da para ter uma noção da historia do jogo visitem o blog tem mais alguns prints antigos e um video de demonstração dos mapas Obg a todos e tudo de bom para vocês!
E Viva o Rock n' Roll
Maker Geral: Eu mesmo (unico criador)
Nome Do Projeto: Guerreiros Do Amanhecer (GA)
Entrem no Blog estarei atualizando:Guerreiros Do Amanhecer (esta com tudo do antigo mas irei atualizar)
Data De Inicio:26/03/2012
Data de lançamento: xx/xx/20xx
Dificuldade: Alta
Varios Bosses e eventos
Todos itens conseguidos in game
Sistema de Mining, Fishing e Woodcutting materiais trocados no shop por itens epicos
Level max 100 e Stats 255
Classes: Guerreiro, Priest, Mago e Ghost Hunter(Atirador) (Em Criação)
Historia:
- Spoiler:
- Em Construção
Screens
- Spoiler:
- Primeiro mapa
Snomed66 Maker Geral
Meus Amigos Por Me Apoiarem
Minha Familia
Deus
....Desculpa mesmo os erros de portugues eu não sou muito bom nisso é meu primeiro topico e não sei se ficou bom então qualqer coisa me ajudem com algumas dicas, tambem a historia não ficou la esas coisas por que pensei nela agora mas da para ter uma noção da historia do jogo visitem o blog tem mais alguns prints antigos e um video de demonstração dos mapas Obg a todos e tudo de bom para vocês!
E Viva o Rock n' Roll
Última edição por snomed66 em Ter Mar 27, 2012 12:39 pm, editado 5 vez(es)
Créditos : 0
Re: Guerreiros Do Amanhecer
nossa cara,na boa,teu jogo ta muit fraquinho,o topico,o mapeamente,tipo,teve um mapa ali q ta assim:
'lago de lava-mureta de ferro-neve' .-.
Tem q arrumar mt coisa,a Historia:Nefasto(ilha ra-tim-bum,ta assistia msm ),Lucifer(qem n saber qem ele é pod parar)e vo nem falar nd do Dracula,arruma isso aew,troca esses nomes e cria uma historia mais elaborada,tipo,ta,o nefasto chega e fala q vai ter uma vingança contra a terra,mas porq essa vingança???tendeu?Fica a dica xD
'lago de lava-mureta de ferro-neve' .-.
Tem q arrumar mt coisa,a Historia:Nefasto(ilha ra-tim-bum,ta assistia msm ),Lucifer(qem n saber qem ele é pod parar)e vo nem falar nd do Dracula,arruma isso aew,troca esses nomes e cria uma historia mais elaborada,tipo,ta,o nefasto chega e fala q vai ter uma vingança contra a terra,mas porq essa vingança???tendeu?Fica a dica xD
* Contos dos Heróis
Deem uma olhada
TecoKun- Membro de Honra
Créditos : 69
Mano que isso pow!
Sabe quanto tempo estou trabalhando em meu projeto?
a aproximadamente 1 ano !
E ainda eu acho qui não esta bom....
Agora vc vem com este jogo que ainda e um
Eclipse Origins
Mano vai fazer um grupo
Um post decente
E um game decente tbm...
Tenho certeza que voce pode fazer melhor do que issu...
Concordo plenamente ....Tem q arrumar mt coisa,a Historia:Nefasto(ilha ra-tim-bum,ta assistia msm ),Lucifer(qem
n saber qem ele é pod parar)e vo nem falar nd do Dracula,arruma isso
aew,troca esses nomes e cria uma historia mais elaborada,tipo,ta,o
nefasto chega e fala q vai ter uma vingança contra a terra,mas porq essa
vingança???tendeu?Fica a dica xD
Créditos : 67
O Jogo esta legalzim, Gostei dos mapas,
Créditos : 8
Vlw ae pelas criticas vou tentar elaborar umas coisas melhores e talz e mudar a historia e os nomes mas eu fiz isso mais por diversão eu nao sei muito mexer nesas coisas ae ficou um jogo mais para um desafio no up e no pvp e tbm meu post ficou asim por causa que é o primeiro e eu nao sei fazer ainda nunca tinha feito um antes.
Alguem ae ja jogo ot tibia? pq se sim vai notar uma semelhança no jogo por causa dos teletransportes e não precisa sair andando o mapa todo para upar ou axar um boss mas vou mexer no jogo hoje e vou fazer uma melhorias
@Rebequinha vlw ae mas vou tentar adiar aki o lançamento para mexer nos negossos para melhorar um pouco mais a jogabilidade
Ah e -Icee- vi seu post do Wold of dunit espero que você consiga terminar ele pq to ancioso para poder jogar boa sorte ae seu projeto
Alguem ae ja jogo ot tibia? pq se sim vai notar uma semelhança no jogo por causa dos teletransportes e não precisa sair andando o mapa todo para upar ou axar um boss mas vou mexer no jogo hoje e vou fazer uma melhorias
@Rebequinha vlw ae mas vou tentar adiar aki o lançamento para mexer nos negossos para melhorar um pouco mais a jogabilidade
Ah e -Icee- vi seu post do Wold of dunit espero que você consiga terminar ele pq to ancioso para poder jogar boa sorte ae seu projeto
Mano,acho q vc deveria começar seu jogo no rpg maker xp,no netplay v3 do marlos msm,pois é mais facil de usar,tem mais tutoriais e tu pod conseguir alguma experiencia,acho q seria melhor pra vc...
* Contos dos Heróis
Deem uma olhada
TecoKun- Membro de Honra
Créditos : 69
TecoKun escreveu:Mano,acho q vc deveria começar seu jogo no rpg maker xp,no netplay v3 do marlos msm,pois é mais facil de usar,tem mais tutoriais e tu pod conseguir alguma experiencia,acho q seria melhor pra vc...
sei la vlh vou tentar fazer mas no rpg maker eu nao sei muito bem mexer pq fica meio estranho pra mim to tentando ja modifiquei varias coisas nos mapas do jogo aki tirei aquelas cercas e vo tirar aquela neve do mapa pvp era pra evento pvp mas vo tirar ia ser ja mudei o nome dos bosses so nao tirei ainda do dracula mas vou ver aki ainda vlw ae pelas dicas :)
Snomed66, você aparenta ser um tibiano, já que citou os Ot's acima. Se você pensar bem, saberá que um Ot de Tibia lucra mais do que qualquer jogo criado nessas engines. Me diga um jogo que esteja online feito nessas engines que lucre mais que um Ot como o Viking?
É apenas uma dica, e não sei se afetará seu pensamento. Mas pense muito bem antes de pensar que irá criar um jogo de sucesso, pois é algo que demora até anos, ou meses.
É apenas uma dica, e não sei se afetará seu pensamento. Mas pense muito bem antes de pensar que irá criar um jogo de sucesso, pois é algo que demora até anos, ou meses.
Créditos : 134
Tenzen escreveu:Snomed66, você aparenta ser um tibiano, já que citou os Ot's acima. Se você pensar bem, saberá que um Ot de Tibia lucra mais do que qualquer jogo criado nessas engines. Me diga um jogo que esteja online feito nessas engines que lucre mais que um Ot como o Viking?
Mas tipo nao criei um jogo para lucrar so criei para mi divertir e nao sou tibiano quem é, é meu primo ki joga toda ora ae vejo e curti o sistema de tele mas so fiz igual falei so por diversão e para as players ki forem jogar ter um passa tempo se divertido
Não é apenas lucrar, mas digo em questão de jogadores também. Um server de Tibia mesmo não sendo dedicado, pode possuir mais players que um jogo feito nessas engines com dedicado.
Créditos : 134
Página 1 de 2 • 1, 2