Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Ajudem-me!
Página 1 de 1
Ajudem-me!
Desde quando formatei meu PC, não consigo mais jogar NENHUM MMORPG (quando digo nenhum, é até Tibia, que da Debug a cada segundo).
O problema é o seguinte: Eu baixei AIKA, mas quando eu vou iniciar o jogo, aparece esse erro:
E então, eu baixei o Directx SDK e o Directx 9.0C. Instalei o Directx 9.0C tranquilamente, mas quando fui instalar o SDK, me deparei com um erro:
Eu já revirei a internet a procura de uma solução, mas nada! Tentei várias, e nenhuma funcionou.
Eu ficaria grato se pudessem me passar o download do CD do Windowns XP ou 7 para que eu pudesse formatar o meu PC novamente. O CD que usei para formatar que é uma grande merda, eu acho.
O problema é o seguinte: Eu baixei AIKA, mas quando eu vou iniciar o jogo, aparece esse erro:
- Código:
Warning: Nothing will be redered
the reference rendering device
was ed, but your computer
only has reduced-functionality
reference device installed.
Install the DirectX SDK to get full
reference device.
E então, eu baixei o Directx SDK e o Directx 9.0C. Instalei o Directx 9.0C tranquilamente, mas quando fui instalar o SDK, me deparei com um erro:
- Código:
Setup has not completed. In order to use the Microsoft Directx SDK (June 2010), you must reinstall later. "Error code: S1010"
Eu já revirei a internet a procura de uma solução, mas nada! Tentei várias, e nenhuma funcionou.
Eu ficaria grato se pudessem me passar o download do CD do Windowns XP ou 7 para que eu pudesse formatar o meu PC novamente. O CD que usei para formatar que é uma grande merda, eu acho.
Créditos : 134
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|