Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Ajudem aki PF!!!
5 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
Ajudem aki PF!!!
Mano,acho q algum bruxo da suécia tem alguma coisa contra mim so pod porq,a a uma semana mais ou menos tava apagando uns bangs do meu pc e sem querer Exclui do Oraculum O.O,e hj eu estava editando minha mais nova obra prima, Age of Barbarian e acabou a luza,dai quando voutou,fui abrir o AOB,e apareceu uma mensagem assim: "Falha na leitura de grupo de inimigos",oq isso qer dizer??,q eu perdi meus 2 melhores projetos em 1 semana?alguem pod me ajudar a recuperar o AOB ou só tirar esse erro?pq o Oraculum,eu acho q tenho salvo em um pen drive,grato
* Contos dos Heróis
Deem uma olhada
TecoKun- Membro de Honra
Créditos : 69
Re: Ajudem aki PF!!!
Vai na igreja na boa kkkkkkkk, olha a macumba u-u tipow eu tive o mesmo problema e nem resolvi ainda acho que deve ser por script, bug no abs ou então graficos faltando algo assim...
Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
Status do fórum: PARADO (por enquanto)
Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar
* Contos dos Heróis
Deem uma olhada
TecoKun- Membro de Honra
kkkk uma vez no meu projeto do "Mundo de Leny" eu fiz coisa pra caceta muita coisa mesmo fiquei mais de 3 horas, fui clicar em fechar ai pediu pra salvar ai eu sem querer eu cliquei no não hsuahsuha (tava na madruga ai como eu tava xei de sono eu me esqueci de apertar em salvar antes de ir fecha-lo
@Wallace:Oq isso tem aver comigo???zueira da mt raiva man,so pq tava faicando mt loko
* Contos dos Heróis
Deem uma olhada
TecoKun- Membro de Honra
Cara faz assim exclui o rmdata do inimigos na pasta data,e depois refaz,só que ai vc vai ter que refazer os grupos de inimigos.
KaiqueHunter- Experiente
Créditos : 51
Cara se o seu sistema operacional for o win 7, é só clicar: Botão direito > Propriedades > Versões anteriores.
Gente,podem trancar o topico,ja consegui dar um jeito,mas custou o meu melhor mapa de tds os tempos (era uma floresta mt F*da)
@Paulo:é vista,e eu tinha o W7,e rodava perfeitamente!Obrigado por comentar
Gente,podem trancar o topico,ja consegui dar um jeito,mas custou o meu melhor mapa de tds os tempos (era uma floresta mt F*da)
* Contos dos Heróis
Deem uma olhada
TecoKun- Membro de Honra
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|