Olá!
Sabem que sou uma mera e infantil pessoa, né? Mas tenho novidades: foquei no aprendizado de escrita por meses com meu primo, e agora, sou expert! Sim, estou escrevendo de um modo honrado ao português do Brasil!
E aqui está:
Está bom? Será um jogo meio steampunk misturado com a china antiga. Ou seja, terá máquinas a vapor, porém as casas serão aquelas de madeira que possuem o teto colonial com os beirais entortados para o alto... e tudo isso. Acho que ficaria legal, né?
filipejf; 'feis a instoriam
Sabem que sou uma mera e infantil pessoa, né? Mas tenho novidades: foquei no aprendizado de escrita por meses com meu primo, e agora, sou expert! Sim, estou escrevendo de um modo honrado ao português do Brasil!
E aqui está:
- Spoiler:
"O mago é aquele que nasce com o poder do chi em seu corpo. O chi nada mais é que os chacras do corpo, cujo possuem como objetivo transmitir ao corpo em que estão presentes um poder incrível. Os chacras são redemoinhos de uma energia vital que apenas os magos possuem. Alguns que possuem esta força mítica controlam o relâmpago, outros o fogo, outros a madeira. Nas Sete Nações o poder do chi era algo livre, mas com o passar do tempo, um imperador levantou-se de seu trono e agiu. Esse imperador era Jinq-Quo, o Imperador da Nação de Kong. Disse aos outros seis imperadores como o poder do chi poderia ser maligno e que o melhor seria destruir todos que o possuíssem. E todos concordaram em ajudar Jinq-Quo. O que não sabiam era que Jinq-Quo tinha em sua mente um objetivo maior: governar todas as outras seis nações. Ele aproveitou que todos os outros imperadores enviavam seus exércitos para eliminar os dominantes de chi para finalmente mostrar seu exército de mais de cem mil homens; cuja maioria tinha o poder do chi. Ele declarou guerra a todas as outras nações, para finalmente tentar realizar o que queria há muito tempo: governar todas elas. "Uma nação. É disto que o mundo precisa", era sua frase motivadora. Então, uma guerra iniciou, que apenas era a Nação de Kong contra todas as outras".
Está bom? Será um jogo meio steampunk misturado com a china antiga. Ou seja, terá máquinas a vapor, porém as casas serão aquelas de madeira que possuem o teto colonial com os beirais entortados para o alto... e tudo isso. Acho que ficaria legal, né?
filipejf; 'feis a instoriam
Última edição por Rojaonas Brothers em Ter Out 16, 2012 7:38 pm, editado 1 vez(es)