Estou Escrevendo O Livro Da História Do Meu Jogo (Porque Quero Uma História Muito Grande) E Quero Perguntar A Vocês:
Oque Acham Da Sinopse Do Meu Jogo?
Oque Acham Da Sinopse Do Meu Jogo?
- Spoiler:
- Sinopse
Informação Ao Leitor
Normalmente As Sinopses São Bem Curtas E De Pouco Detalhamento, Mas Eu Resolvi Fazer Uma Sinopse Detalhado E Um Pouco Grande, Coloquei Também Um Mistério Ao Final Da Sinopse, Para Que Quem Gostar E Querer Ler O Livro, Ler Com Vontade Prestando Bastante Atenção No Texto Buscando O Desfecho Da História. Espero Que Não Se Importem.
Sinopse
O Mundo Esta Em Perigo E Somente Os Aventureiros Destemidos A Ajuda-lo Podem O Salvar...
No Início De Tudo O Mundo Vivia Em Paz, Mas Uma Guerra Pelo Conhecimento E A Fama Afastou A Paz E A Alegria De Muitos. Essa Guerra Transformou Aventureiros Da Época Em Pessoas Más E Cruéis, Estes Foram Chamados De Vilões Por Sua Grande Crueldade, Mas Para O Bem Da Humanidade O Mundo Também Tinha Os Aventureiros Bons Que Eram Chamados De Heróis, Os Heróis Eram De Grande Bondade E Ajudavam O Próximo.
[...] A Guerra Começou E Os Dois Lados Se Confrontavam, Todos Matavam Uns Aos Outros Sem Piedade, Muitos Inocentes Morreram Naquele Dia, E Os Heróis Ao Invés De Ajudarem Aquelas Pessoas Que Viviam Em Harmonia Começaram A Se Tornar Maus, Com Grande Vontade De Matar Os Vilões Acabaram Se Tornando Também Os Vilões Da História. [...] Ali Se Confrontavam Vilão Contra Vilão [...] Ao Final Da Guerra Somente Um No Campo De Batalha, Este Mesmo Derrotou Milhares, E Ganhou Muita Fama E Poder, Seu Nome Era...