Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Uma nova Arma para o desenvolvimento
+10
Leandroteix
Maverick ~
Mr. D
Lucky
Satheios
Duel
Dook
Canjoo
Samuka_Maker
Luca
14 participantes
Aldeia RPG :: Outras Engines :: Outras
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Uma nova Arma para o desenvolvimento
Iso mesmo galera, vão fazendo seus games pouco a pouco a pouco, a pasiencia e a determinação tracem recompensas
Verei se poso fazer um tutorial, para iniciantes
Att. Luca
Verei se poso fazer um tutorial, para iniciantes
Att. Luca
2-
3-
4-
5-
Luca- Semi-Experiente
Créditos : 14
luca fas um tuto ae , eu baixei varios packs da própria empresa do unity pro meu game, iria ser show, fis uma hotkey aki tb, a engine é boa d+, recomendo ela
Esse Unity é muito bom =D Usei ele durante 2 anos aprendi muito, mas sem saber linguagem de programação você não vai muito longe nele =(
Créditos : 19
(Esse tópico ta muito melhor do que aquele outro muito mesmo)
Vou tentar utilizar ela talvez ne se eu aprender XD
Vou tentar utilizar ela talvez ne se eu aprender XD
Créditos : 78
Obrigado a todos!
@Samuka, eu vou fazer um tuto sim, so não sei com que programa eu gravo o meu descktop e capte tambem o microfone.
@Leandroteix, esta certo, e por ese motivo foi que eu criei o post, vou tentar ajudar o mair numero de pesoas que puder, mas um por ves.
@Warrior, espero poder ajudar a todos.
So pesso uma coisa para todoos os que comentarom e estam testando o engine, nunca deixem o RPG Maker, o 3D e muito bom, mas o RPG Maker ja é uma lenda!
Proximamente adicionarei tutoriais no post Principal mas primero, com que programa eu gravo o meu Desctop e minha vois.
SDS
Att. Luca
@Samuka, eu vou fazer um tuto sim, so não sei com que programa eu gravo o meu descktop e capte tambem o microfone.
@Leandroteix, esta certo, e por ese motivo foi que eu criei o post, vou tentar ajudar o mair numero de pesoas que puder, mas um por ves.
@Warrior, espero poder ajudar a todos.
So pesso uma coisa para todoos os que comentarom e estam testando o engine, nunca deixem o RPG Maker, o 3D e muito bom, mas o RPG Maker ja é uma lenda!
Proximamente adicionarei tutoriais no post Principal mas primero, com que programa eu gravo o meu Desctop e minha vois.
SDS
Att. Luca
Luca- Semi-Experiente
Bom vc cometeu um errinho, área correta é outras engines, só ñ vou trancar o tópico, porq esse aki está melhor do que o outro que já existe, então irei só move-lo para área correta.
Esta engine é muito boa, da pra fazer varias coisas, minha equipe usava ela, da até pra fazer MMORPG's, criei um NetPlay nela (que ta juntando puera aki no meu HD, ainda não sei oq irei fazer com ele).
Para os que tiverem intereçados em programar nela, eu recomendo muito, ela aceita programação em Java e C++.
Esta engine é muito boa, da pra fazer varias coisas, minha equipe usava ela, da até pra fazer MMORPG's, criei um NetPlay nela (que ta juntando puera aki no meu HD, ainda não sei oq irei fazer com ele).
Para os que tiverem intereçados em programar nela, eu recomendo muito, ela aceita programação em Java e C++.
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Faça uma doação para ajudar nos custos:
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Felix Blayder- Membro de Honra
Créditos : 220
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
É muito boa, da para fazer jogos web mmorpg, e é fácil ela. Só que não é nova xD já tem muitos jogos bons feitos nela.
Sim não e nova, mas para comunidades sud-americanas o soporte e minimo, por ese motivo eu vou começar a ajudar como puder.
Aclaração: Ajudar não e fazer o trabalho dos outros, eu posso ajudar a corregir scripts entre outras coisas, mas não posso crialos para voces, cada um tem que ser responsavel do seu projeto, asim como muitos eu tambem tenho um projeto, e preciso tempo para ele.
@Felix, Obrigado por não trancar o post!
Aclaração: Ajudar não e fazer o trabalho dos outros, eu posso ajudar a corregir scripts entre outras coisas, mas não posso crialos para voces, cada um tem que ser responsavel do seu projeto, asim como muitos eu tambem tenho um projeto, e preciso tempo para ele.
@Felix, Obrigado por não trancar o post!
2-
3-
4-
5-
Luca- Semi-Experiente
luca, grava com hyper cam acho ke da
felix, poderia me passar esse netplay?, n precsa ser agopra, porke eu sei C# e C++ um pouco entao posso faser um joguinho mas keria um netplay *u*
felix, poderia me passar esse netplay?, n precsa ser agopra, porke eu sei C# e C++ um pouco entao posso faser um joguinho mas keria um netplay *u*
Sim ese mesmo vou usar!
Manin eu recomendo, fazer um jogo off! o Online depois de ter uma base.
Mas tu sabe o que faz! XD
Manin eu recomendo, fazer um jogo off! o Online depois de ter uma base.
Mas tu sabe o que faz! XD
2-
3-
4-
5-
Luca- Semi-Experiente
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4