Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto
+6
BrunoFox
Lief
Shoyu!
LeonM²
Satheios
Paulo Soreto
10 participantes
Aldeia RPG :: Baú
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto
Interessante mesmo, é que duas pessoas com conhecimento de que fui eu que fiz tal brincadeira, comentaram no tópico do Gui, e disseram que mod não podia fazer isso, sabendo que eu podia e fiz.
Vocês que ficam "dando o troco" só digo uma coisa, estão perdendo tempo e gastando com luz e internet atoa, pois tudo que vocês estão me falando, não está me afetando.
E tem alguns comentários não referentes ao assunto do tópico(Flood).
Edit:
Vocês que ficam "dando o troco" só digo uma coisa, estão perdendo tempo e gastando com luz e internet atoa, pois tudo que vocês estão me falando, não está me afetando.
E tem alguns comentários não referentes ao assunto do tópico(Flood).
Edit:
Eu já disse que quando ele postou eu estava ausente, ou seja, não podia dizer nada referente ao assunto. Leia antes de pronunciar ok?Assim como você não se pronunciou, assumindo a culpa(Oque poderia ter sido mais justo, e maturo) no tópico do Guilherme, e deixando ele ser banido. E só assumindo a culpa quando postaram as provas e não ter nenhuma desculpa.
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
Re: [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto
É lamentável ver uma coisa dessas LeonMM e Guilherme Azevedo
@Guilherme
mesmo que alguém tenha mudado o seu texto pessoal não precisa vim me acusar e me chamar de FDP, não é dessa forma que se reclama um direito.
@LeonMM
você que vive me reclamando tanto de atitudes infantis de membros novatos e faz uma mer** dessa, por isso você está expulso da staff e perderá seu cargo de moderador, será um membro comum, igual aqueles que você odeia.
@Guilherme
mesmo que alguém tenha mudado o seu texto pessoal não precisa vim me acusar e me chamar de FDP, não é dessa forma que se reclama um direito.
@LeonMM
você que vive me reclamando tanto de atitudes infantis de membros novatos e faz uma mer** dessa, por isso você está expulso da staff e perderá seu cargo de moderador, será um membro comum, igual aqueles que você odeia.
Página 3 de 3 • 1, 2, 3