[Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto - Página 3 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto

+6
BrunoFox
Lief
Shoyu!
LeonM²
Satheios
Paulo Soreto
10 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto - Página 3 Empty Re: [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto

Mensagem por LeonM² Sex Out 12, 2012 6:57 pm

Interessante mesmo, é que duas pessoas com conhecimento de que fui eu que fiz tal brincadeira, comentaram no tópico do Gui, e disseram que mod não podia fazer isso, sabendo que eu podia e fiz.
Vocês que ficam "dando o troco" só digo uma coisa, estão perdendo tempo e gastando com luz e internet atoa, pois tudo que vocês estão me falando, não está me afetando.
E tem alguns comentários não referentes ao assunto do tópico(Flood).

Edit:
Assim como você não se pronunciou, assumindo a culpa(Oque poderia ter sido mais justo, e maturo) no tópico do Guilherme, e deixando ele ser banido. E só assumindo a culpa quando postaram as provas e não ter nenhuma desculpa.
Eu já disse que quando ele postou eu estava ausente, ou seja, não podia dizer nada referente ao assunto. Leia antes de pronunciar ok?
LeonM²
LeonM²
Lenda
Lenda

Créditos : 153

Ir para o topo Ir para baixo

[Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto - Página 3 Empty Re: [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto

Mensagem por Valentine Sex Out 12, 2012 7:12 pm

É lamentável ver uma coisa dessas LeonMM e Guilherme Azevedo

@Guilherme
mesmo que alguém tenha mudado o seu texto pessoal não precisa vim me acusar e me chamar de FDP, não é dessa forma que se reclama um direito.

@LeonMM
você que vive me reclamando tanto de atitudes infantis de membros novatos e faz uma mer** dessa, por isso você está expulso da staff e perderá seu cargo de moderador, será um membro comum, igual aqueles que você odeia.
Valentine
Valentine
Administrador
Administrador

Medalhas : [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto - Página 3 ZgLkiRU
Créditos : 1164

https://www.aldeiarpg.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo