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Movimento correto do personagem
5 participantes
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Movimento correto do personagem
Nota: O que esse script faz é repetir o 1 dos sprites para acrescentar a 4° animação para caminhar, você não terá que editar o seu arquivo de Sprites, talvez seja necessário para corrigi-lo para atender a seqüência correta, mas você só precisa ainda 3 Molduras para seus sprites, ele só mostrara a animação extra para que se pareça que seu personagem pode andar normal ...
Vai o sprite do char atacando e usar para caminhar...
No CLIENT procure:' Check For Animation
e substitua tudo por isso:
Agora o mesmo com Sub BltPlayerTop
Onde tem ' Check For Animation
e substitua tudo denovo.
Espero que seja útil, flwz...
Créditos: XSTROND & MR PINGUU. e Esmilofay por editar[/quote]
Vai o sprite do char atacando e usar para caminhar...
No CLIENT procure:' Check For Animation
e substitua tudo por isso:
- Código:
' Check for animation
Anim = 0
If Player(Index).Attacking = 0 Then
Select Case GetPlayerDir(Index)
Case DIR_UP
Anim = 0
If (Player(Index).YOffset < PIC_Y / 3) Then
Anim = 1
ElseIf (Player(Index).YOffset > PIC_Y / 3) And ((Player(Index).YOffset > PIC_Y / 3 * 2)) Then
Anim = 2
End If
Case DIR_DOWN
Anim = 1
If (Player(Index).YOffset < PIC_X / 4 * -1) Then Anim = 0
If (Player(Index).YOffset < PIC_X / 2 * -1) Then Anim = 2
Case DIR_LEFT
Anim = 0
If (Player(Index).XOffset < PIC_Y / 3) Then
Anim = 1
ElseIf (Player(Index).XOffset > PIC_Y / 3) And ((Player(Index).XOffset > PIC_Y / 3 * 2)) Then
Anim = 2
End If
Case DIR_RIGHT
Anim = 0
If (Player(Index).XOffset < PIC_Y / 4 * -1) Then Anim = 1
If (Player(Index).XOffset < PIC_Y / 2 * -1) Then Anim = 2
End Select
Else
If Player(Index).AttackTimer + 500 > GetTickCount Then
Anim = 2
End If
End If
Agora o mesmo com Sub BltPlayerTop
Onde tem ' Check For Animation
e substitua tudo denovo.
Espero que seja útil, flwz...
Créditos: XSTROND & MR PINGUU. e Esmilofay por editar[/quote]
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FilipeJF- Aldeia Friend
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Re: Movimento correto do personagem
+ 1 crédito
isso vai servir pra muita gente que quer o movimento certinho
isso vai servir pra muita gente que quer o movimento certinho
Re: Movimento correto do personagem
Eu estou usando o Eclipse Pributon e queria saber onde exatamente está esse " ' Check For Animation "
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gabrielpedutti- Iniciante
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Re: Movimento correto do personagem
Será que daria pra adaptar isto e fazer uma animação dele atacando.
Tipo assim, o sprite está na linha 1 ai na segunda linha colocava os sprites dele atacando.
Ai no código colocava o index do sprite +1.
Daria certo?? Se der como ficaria?
Tipo assim, o sprite está na linha 1 ai na segunda linha colocava os sprites dele atacando.
Ai no código colocava o index do sprite +1.
Daria certo?? Se der como ficaria?
Jonny157- Ocasional
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Re: Movimento correto do personagem
Muito bom deu certo aqui, só que eu ainda estou vendo se vou usar o EO... ainda estou na dúvida..
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mãe, tô no youtube
Re: Movimento correto do personagem
EO As possibilidades são maiores. Mas todas criam jogos só pra diversão, sabe? Ir e jogar atoa. A não ser o VBgore... Cria um game melhor que tibia e MU e.e...
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FilipeJF- Aldeia Friend
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Re: Movimento correto do personagem
Não responderam a minha pergunta... =/
Jonny157- Ocasional
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Re: Movimento correto do personagem
Bom Jonny, eu nunca tentei o ideal seria tentar.
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FilipeJF- Aldeia Friend
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