Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Sugestão] Parar de levar tópicos úteis ao báu
+2
Samuka_Maker
FrangoMaluko1
6 participantes
Aldeia RPG :: Aldeia RPG :: Assuntos diversos :: Sugestões
Página 1 de 1
[Sugestão] Parar de levar tópicos úteis ao báu
Estou sugerindo aqui para pararem de levar tópicos ÚTEIS ao báu da aldeia, alguém moveu meu tutorial pro báu sem nenhum motivo.
Esse vinks ta falando com algum Mod, porque o Vinks não tem cargo e nem nada, ele só fica falando pra mover meu tópico ÚTIL para o báu porque ta com raiva, e eu peço que coloquem meu tópico NA DEVIDA ÁREA DE TUTORIAS.
Esse vinks ta falando com algum Mod, porque o Vinks não tem cargo e nem nada, ele só fica falando pra mover meu tópico ÚTIL para o báu porque ta com raiva, e eu peço que coloquem meu tópico NA DEVIDA ÁREA DE TUTORIAS.
Créditos : 2
Re: [Sugestão] Parar de levar tópicos úteis ao báu
a aldeia = lixeira, e se vc queria isso era só falar com um mod pq esse é um tópico inutil tb
e um forum sem baú n é forum cara
se n tvesse baú a aldeia seria uma maquina de flood .-.
e eu concordo com o vinks cara akele tópico n era um bom tuto nem mesmo pra quem começou a 1 minuto atraz .-.
e um forum sem baú n é forum cara
se n tvesse baú a aldeia seria uma maquina de flood .-.
e eu concordo com o vinks cara akele tópico n era um bom tuto nem mesmo pra quem começou a 1 minuto atraz .-.
Cara não vem por culpa em mim não se seus tópicos são ruins ou estão em áreas erradas.
Os mods dão o prazo de 24h para arrumarem tópicos porém alguns são diretamente mandados para o baú. O seu estava mal organizado (Não fique com raiva, não estou criticando e sim dizendo o que deve melhorar) e ainda estava na área errada.
Crie um bunitão, na área de Artes Visuais que eu paro de te zua, ok? --'
Os mods dão o prazo de 24h para arrumarem tópicos porém alguns são diretamente mandados para o baú. O seu estava mal organizado (Não fique com raiva, não estou criticando e sim dizendo o que deve melhorar) e ainda estava na área errada.
Crie um bunitão, na área de Artes Visuais que eu paro de te zua, ok? --'
Créditos : 306
Eu movi os tópicos, pois alem de não estarem adequados, e cheios de erros, era poluição para o fórum.
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
FrangoMaluko1 >> Você imagina quanto transtorno causa a exclusão de um tópico ?
Se ele tiver muitas mensagens, afeta todos que comentaram, seja de modo positivo ou não, e isso ataca o número de mensagens do usuário e possivelmente seu rank.
Pense um pouco mais antes de fazer tópicos assim, se foi enviado para a lixeira, é por que existiu um bom motivo, do contrário a staff seria a culpada
Se ele tiver muitas mensagens, afeta todos que comentaram, seja de modo positivo ou não, e isso ataca o número de mensagens do usuário e possivelmente seu rank.
Pense um pouco mais antes de fazer tópicos assim, se foi enviado para a lixeira, é por que existiu um bom motivo, do contrário a staff seria a culpada
Créditos : 1
Se seu tutorial foi movido provavelmente ele não se adequou as regras ou não era útil
E você fala
E você fala
Como se isso tivesse acontecido várias vezes e se tivesse acontecido com essa frequência, algo estaria errado e seria com quem posta os tópicos.Estou sugerindo aqui para pararem de levar tópicos ÚTEIS ao báu da aldeia
Sweet- Novato
Créditos : 1
cara o dono do tópico nem acessa a aldeia mais .-.
e isso já passou
e o tópico era inutil por n encinar nada e foi movido
e isso já passou
e o tópico era inutil por n encinar nada e foi movido