Introdução:
Artrok development engine é/ou vai ser uma engine 2D para jogos RPG e/ou derivados, mas diferente de muitas ela será propria para jogos onlines, como a maioria das pessoas do mundo maker está criando mais jogos Oline do que Offiline eu e Wallace decidimos criar essa engine, basicamente com uma database já implantada, estava pensando em Mysql, MSSQL ou postgree, oq ue tá mais para postgree que tem uma segurança boa e o servidor funcionaria em linux, sendo assim deixando mas barato para os utilizadores da engine comprar um VS para colcoar o jogo online, por outro lado poderia colcoar mysql que tambem funciona no linux.
A engine é feita em VB.net, framework 4.0, ela será FREE, mas seus add-ons não, como o AntiHack com atualizações mensais, implantação de outras databases no servidor como o proprio TXT ou o Acess (ideia do wallace), ela poderá ser utilizada para fins lucrativos, desde que mantenha os direitos autocaris dos criadores, sendo o nome da engine bem pequeno na tela de login ou no autopatch.
Sistemas:
Bom primeiramente eu e Wallace estamos pensando nos seguintes sistemas:
Login
Recuperação de senha
Registro por site e pelo jogo.
Criação de chars com no maximo 3.
Suporte a Flash (SWF) na parte de login caso queiram fazer um tipo MuOnline.
Chat
Comandos pelo chat
Botão de usuarios online
Balão de chat que segue o char
Spell Linear
Box de informações dos players
Classes
@ - Criado
Eu e wallace estamos pensando em mais, aceitamos sugestoes.
Equipe:
Programadores: Darkmel
Designer: Darkmel
Pixel Art: Wallace e Darkmel
Recrutando:
1 Programador VB.NET
1 Pixel Art
Screens:
É só sugestões são bem vindas!