A ideia inicial do projeto era fazer uma engine - jogo 2D dentro da unity
usando alguns elementos 3D - atualmente uso o tema de dragon ball.
usando alguns elementos 3D - atualmente uso o tema de dragon ball.
- Log de alterações - sera atualizado com o tempo:
================================
NEO 2D RPG Versão Alpha - V 0.0.1
================================
Adicionado Sistema de movimento para Jogador
Adicionado Animação para jogador
Adicionado Sistema de correr
Adicionado Sistema de movimento de câmera
Adicionado Sistema de Menu pause
Voltar para jogo
Voltar para menu principal
Adicionado sombreamento ao mapa
Sair do jogo
Adicionado Sistema de interação com npc por chat
Melhoria na compressão das imagens
Adicionado Menu principal para inicio do jogo
Iniciar jogo
Sair do jogo
Adicionado Sistema de ShoutBox
Corrigido vazamento de memoria no ShoutBox
Adicionado movimento a janelas
Adicionado sistema de console
Feitas algumas melhorias no ShoutBox
pausar game ao abrir
algumas configurações novas adicionadas
Novo sistema de pause game
Sistema básico de eventos adicionado
adicionado sistema de campo de visão para interação com npc
Nova movimento de câmera
Mais quantidade de frames para movimentos
Andar,Correr,Piscar,flexão
Refeito sistema de diálogo com npc
mais variedade de conversa com npc
títulos variados para conversa
animação adicionada ao texto
Limpeza feita no código fonte
================================
NEO 2D RPG Versão Alpha - V 0.0.2
================================
Melhoria no código fonte & compressão de texturas.
Refeita arvore de comandos para melhor fluidez de movimentos.
Adicionado sistema de fps (sugestão de usuário)
Sistema de rosto para dialogo com npc
Sistema de teleporte para mapas
Refeito Prefab Menu,Shoutbox,Dialogue,Fade In - para um único Prefab HudMenunager dando mais desempenho para jogo.
Refeito menu
Transição menu
Download:
Build - V 0.0.2
Próxima versão Versão Alpha - 0.0.3
- Seletor de personagens
-Salvar informações do jogador em cliente
- IA NPC
Obs: talvez eu troque o tema da engine.