Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Quem me da aula?
+7
TecoKun
Wolf
wallace123
Samuka_Maker
FilipeJF
Shoyu!
Luca
11 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Quem me da aula?
O site que Shoyu sugeriu é uma boa. Creio que nenhum de nós poderá lhe ajudar tão bem quanto um curso. Mas a escolha é sua, não irei interferir em seus pensamentos.
Créditos : 134
Para que serve escola?
Disculpe-me se você falar outra lingua,ok se você falar outra lingua eu te dou aulas pelo msn. Mas se for do Brasil e falar portugues (Obvio né kk !) Continuando: Se você for do Brasil e falar português e esta pedindo aula aqui mano para que serve escola ? Um cara como você de 18 anos pedido Aula de português acho que você nem esta na escola agora.Disculpa assim não posso ensinar não você nasceu no Brasil e não sabe.kk Até eu mano pelo menos eu presto atenção na aula não sou como meus colegas
Disculpe-me se você falar outra lingua,ok se você falar outra lingua eu te dou aulas pelo msn. Mas se for do Brasil e falar portugues (Obvio né kk !) Continuando: Se você for do Brasil e falar português e esta pedindo aula aqui mano para que serve escola ? Um cara como você de 18 anos pedido Aula de português acho que você nem esta na escola agora.Disculpa assim não posso ensinar não você nasceu no Brasil e não sabe.kk Até eu mano pelo menos eu presto atenção na aula não sou como meus colegas
Créditos : 107
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Gui: sem flood ele disse que não é brasileiro --'
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
Aviso: para quem não sabe, este é um fórum cujo foco é a criação de games, em um game é quase que obrigatório você ter uma boa escrita, aliás, se você fizer uma sinopse ou uma história do jogo com o português horrível, quem irá querer jogar? Ninguém né...
Guilherme - não responda a isso. Só uma notificação: seu português é péssimo, você ainda está aprendendo o básico dele (pelo menos é o que aparenta), por tanto não está em condições de ensinar alguém que fala uma outra língua.
Guilherme - não responda a isso. Só uma notificação: seu português é péssimo, você ainda está aprendendo o básico dele (pelo menos é o que aparenta), por tanto não está em condições de ensinar alguém que fala uma outra língua.
Desculpe amigos na hora não pensei na parada de assuntos diversos e nas falas do cara ai achei que ele era brasileiro sim e na boa foi mal !
mas sim Luca ao passa do tempo Você vai aprender a nossa Linguagem bem rapido !
mas sim Luca ao passa do tempo Você vai aprender a nossa Linguagem bem rapido !
Cara, ninguém vai ensinar uma língua por msn ou qualquer outra ferramenta. Se quiser aprender apenas algumas dicas de acentuação ou algo do gênero, pesquisa no google. Caso você queira aprender um português básico, intermediário, avançado, sugiro que corra pra fazer cursos dessa língua.
Isso poderia ser um ponto final pro assunto.
Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão.
Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
Shoyu! escreveu:Cara, ninguém vai ensinar uma língua por msn ou qualquer outra ferramenta. Se quiser aprender apenas algumas dicas de acentuação ou algo do gênero, pesquisa no google. Caso você queira aprender um português básico, intermediário, avançado, sugiro que corra pra fazer cursos dessa língua.
Ninguém vai entender, cara, é foda. Ele quer aprender de um modo absurdamente mais complicado do que por um curso.
Luca, você que está sendo bobo, cara. Não me leve a mal, digo apenas o que acho. Enfim, espero que consiga aprender, mesmo sendo via MSN.
Créditos : 134
kkk mas que confusão que deu esse post, olha eu so quero aprender melhor o portugues pra poder divulgar meu jogo em 3 idiomas, eu moro em Jaguarão RS, mas sou uruguaio, eu estou fasendo cursos de portugues, mas so queria ter algum companheiro que numa duvida ele poderia me responder, obrigado a todos que colocaron seu msn, ja add a todos, quem quiser me add. aqui: lucafurtado@hotmail.com
A algum mod que feche o post. Não tenho resentimentos contra ninguem cada um com sua opinião
A algum mod que feche o post. Não tenho resentimentos contra ninguem cada um com sua opinião
2-
3-
4-
5-
Luca- Semi-Experiente
Créditos : 14
Luca, já mandei um convite pra vc me add no MSN, qualquer coisa é só perguntar.
FFogomax- Experiente
Créditos : 37
Página 2 de 2 • 1, 2