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    atributos sem limites Empty atributos sem limites

    Mensagem por Samuka_Maker Ter Ago 28, 2012 1:57 pm


    pessoal como a acc samuel6406 foi banida a muito tempo as pessoas dão créditos a minha acc banida oq n resulta em nada então ai está o tópico q o povo tá comentando e dando cred Successful
    desculpem se iso estiver errado :C

    Atributos sem limites

    Escrito por momomo -Tradução por NicholasRg

    Introdução

    Diferente dos outros, este script sobe os atributos proporcionalmente ao que foi definido no database. Ex: se ash tem 80931 de HP no lvl 99, no lvl 100, ele terá 81741.

    Características

    Sobe os atributos proporcionalmente
    Limite dos atributos podem ser definidos no início do script

    Como usar

    Insira o script acima do main, e modifique os limites a seu gosto.

    Script
    Código:
    #===============================================================================
    # * Level sem limites, por momomo - Tradução por NicholasRg
    #===============================================================================
    #
    # Diferente dos outros, este script sobe os atributos proporcionalmente
    # ao que foi definido no database.
    # Ex:se ash tem 80931 de HP no lvl 99, no lvl 100, ele terá 81741.
    #
    #===============================================================================
    # Defina abaixo os Limites dos atributos
      BASE_FINAL_LEVEL = 9999  # Limite do LV
      MAXHP_LIMIT = 99999999    # Limite do HP
      MAXSP_LIMIT = 99999999    # Limite do MP
      STR_LIMIT  = 999999      # Limite da Força
      DEX_LIMIT  = 999999      # Limite da Destreza
      AGI_LIMIT  = 999999      # Limite da Agilidade
      INT_LIMIT  = 999999      # Limite da Inteligência
    # Não altere nada abaixo. (ao menos que saiba oque esteje fazendo)
    class Game_Actor < Game_Battler
      def new_final_level
        lv = BASE_FINAL_LEVEL
        #以下上限LV個別指定用
        #case self.id
        #when 1
        #  lv = 255
        #when 2
        #  lv = 999
        #when 8
        #  lv = 15600
        #end
        return lv
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      # ● EXP 計算
      #--------------------------------------------------------------------------
      def make_exp_list
        actor = $data_actors[@actor_id]
        @exp_list = Array.new(new_final_level + 2)
        @exp_list[1] = 0
        pow_i = 2.4 + actor.exp_inflation / 100.0
        for i in 2..new_final_level + 1
          if i > new_final_level
            @exp_list[i] = 0
          else
            n = actor.exp_basis * ((i + 3) ** pow_i) / (5 ** pow_i)
            @exp_list[i] = @exp_list[i-1] + Integer(n)
          end
        end
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      # ● MaxHP の取得
      #--------------------------------------------------------------------------
      def maxhp
        n = [[base_maxhp + @maxhp_plus, 1].max, MAXHP_LIMIT].min
        for i in @states
          n *= $data_states[i].maxhp_rate / 100.0
        end
        n = [[Integer(n), 1].max, MAXHP_LIMIT].min
        return n
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      # ● 基本 MaxHP の取得
      #--------------------------------------------------------------------------
      def base_maxhp
        n = $data_actors[@actor_id].parameters[0, 1]
        n += $data_actors[@actor_id].parameters[0, 2] * @level
        return n
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      # ● 基本 MaxSP の取得
      #--------------------------------------------------------------------------
      def base_maxsp
        n = $data_actors[@actor_id].parameters[1, 1]
        n += $data_actors[@actor_id].parameters[1, 2] * @level
        return n
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      # ● 基本腕力の取得
      #--------------------------------------------------------------------------
      def base_str
        n = $data_actors[@actor_id].parameters[2, 1]
        n += $data_actors[@actor_id].parameters[2, 2] * @level
        weapon = $data_weapons[@weapon_id]
        armor1 = $data_armors[@armor1_id]
        armor2 = $data_armors[@armor2_id]
        armor3 = $data_armors[@armor3_id]
        armor4 = $data_armors[@armor4_id]
        n += weapon != nil ? weapon.str_plus : 0
        n += armor1 != nil ? armor1.str_plus : 0
        n += armor2 != nil ? armor2.str_plus : 0
        n += armor3 != nil ? armor3.str_plus : 0
        n += armor4 != nil ? armor4.str_plus : 0
        return [[n, 1].max, STR_LIMIT].min
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      # ● 基本器用さの取得
      #--------------------------------------------------------------------------
      def base_dex
        n = $data_actors[@actor_id].parameters[3, 1]
        n += $data_actors[@actor_id].parameters[3, 2] * @level
        weapon = $data_weapons[@weapon_id]
        armor1 = $data_armors[@armor1_id]
        armor2 = $data_armors[@armor2_id]
        armor3 = $data_armors[@armor3_id]
        armor4 = $data_armors[@armor4_id]
        n += weapon != nil ? weapon.dex_plus : 0
        n += armor1 != nil ? armor1.dex_plus : 0
        n += armor2 != nil ? armor2.dex_plus : 0
        n += armor3 != nil ? armor3.dex_plus : 0
        n += armor4 != nil ? armor4.dex_plus : 0
        return [[n, 1].max, DEX_LIMIT].min
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      # ● 基本素早さの取得
      #--------------------------------------------------------------------------
      def base_agi
        n = $data_actors[@actor_id].parameters[4, 1]
        n += $data_actors[@actor_id].parameters[4, 2] * @level
        weapon = $data_weapons[@weapon_id]
        armor1 = $data_armors[@armor1_id]
        armor2 = $data_armors[@armor2_id]
        armor3 = $data_armors[@armor3_id]
        armor4 = $data_armors[@armor4_id]
        n += weapon != nil ? weapon.agi_plus : 0
        n += armor1 != nil ? armor1.agi_plus : 0
        n += armor2 != nil ? armor2.agi_plus : 0
        n += armor3 != nil ? armor3.agi_plus : 0
        n += armor4 != nil ? armor4.agi_plus : 0
        return [[n, 1].max, AGI_LIMIT].min
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      # ● 基本魔力の取得
      #--------------------------------------------------------------------------
      def base_int
        n = $data_actors[@actor_id].parameters[5, 1]
        n += $data_actors[@actor_id].parameters[5, 2] * @level
        weapon = $data_weapons[@weapon_id]
        armor1 = $data_armors[@armor1_id]
        armor2 = $data_armors[@armor2_id]
        armor3 = $data_armors[@armor3_id]
        armor4 = $data_armors[@armor4_id]
        n += weapon != nil ? weapon.int_plus : 0
        n += armor1 != nil ? armor1.int_plus : 0
        n += armor2 != nil ? armor2.int_plus : 0
        n += armor3 != nil ? armor3.int_plus : 0
        n += armor4 != nil ? armor4.int_plus : 0
        return [[n, 1].max, INT_LIMIT].min
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      # ● EXP の変更
      #    exp : 新しい EXP
      #--------------------------------------------------------------------------
      def exp=(exp)
        # ★EXPの上限チェックを解除
        @exp = [exp, 0].max
        # レベルアップ
        while @exp >= @exp_list[@level+1] and @exp_list[@level+1] > 0
          @level += 1
          # スキル習得
          for j in $data_classes[@class_id].learnings
            if j.level == @level
              learn_skill(j.skill_id)
            end
          end
        end
        # レベルダウン
        while @exp < @exp_list[@level]
          @level -= 1
        end
        # 現在の HP と SP が最大値を超えていたら修正
        @hp = [@hp, self.maxhp].min
        @sp = [@sp, self.maxsp].min
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      # ● レベルの変更
      #    level : 新しいレベル
      #--------------------------------------------------------------------------
      def level=(level)
        # 上下限チェック
        # ★LV上限をnew_final_levelでチェックするように変更
        level = [[level, new_final_level].min, 1].max
        # EXP を変更
        self.exp = @exp_list[level]
      end
    end
     
     
    class Game_Battler
      #--------------------------------------------------------------------------
      # ● MaxSP の取得
      #--------------------------------------------------------------------------
      def maxsp
        n = [[base_maxsp + @maxsp_plus, 0].max, MAXSP_LIMIT].min
        for i in @states
          n *= $data_states[i].maxsp_rate / 100.0
        end
        n = [[Integer(n), 0].max, MAXSP_LIMIT].min
        return n
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      # ● 腕力の取得
      #--------------------------------------------------------------------------
      def str
        n = [[base_str + @str_plus, 1].max, STR_LIMIT].min
        for i in @states
          n *= $data_states[i].str_rate / 100.0
        end
        n = [[Integer(n), 1].max, STR_LIMIT].min
        return n
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      # ● 器用さの取得
      #--------------------------------------------------------------------------
      def dex
        n = [[base_dex + @dex_plus, 1].max, DEX_LIMIT].min
        for i in @states
          n *= $data_states[i].dex_rate / 100.0
        end
        n = [[Integer(n), 1].max, DEX_LIMIT].min
        return n
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      # ● 素早さの取得
      #--------------------------------------------------------------------------
      def agi
        n = [[base_agi + @agi_plus, 1].max, AGI_LIMIT].min
        for i in @states
          n *= $data_states[i].agi_rate / 100.0
        end
        n = [[Integer(n), 1].max, AGI_LIMIT].min
        return n
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      # ● 魔力の取得
      #--------------------------------------------------------------------------
      def int
        n = [[base_int + @int_plus, 1].max, INT_LIMIT].min
        for i in @states
          n *= $data_states[i].int_rate / 100.0
        end
        n = [[Integer(n), 1].max, INT_LIMIT].min
        return n
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      # ● MaxHP の設定
      #    maxhp : 新しい MaxHP
      #--------------------------------------------------------------------------
      def maxhp=(maxhp)
        @maxhp_plus += maxhp - self.maxhp
        @maxhp_plus = [[@maxhp_plus, -MAXHP_LIMIT].max, MAXHP_LIMIT].min
        @hp = [@hp, self.maxhp].min
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      # ● MaxSP の設定
      #    maxsp : 新しい MaxSP
      #--------------------------------------------------------------------------
      def maxsp=(maxsp)
        @maxsp_plus += maxsp - self.maxsp
        @maxsp_plus = [[@maxsp_plus, -MAXSP_LIMIT].max, MAXSP_LIMIT].min
        @sp = [@sp, self.maxsp].min
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      # ● 腕力の設定
      #    str : 新しい腕力
      #--------------------------------------------------------------------------
      def str=(str)
        @str_plus += str - self.str
        @str_plus = [[@str_plus, -STR_LIMIT].max, STR_LIMIT].min
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      # ● 器用さの設定
      #    dex : 新しい器用さ
      #--------------------------------------------------------------------------
      def dex=(dex)
        @dex_plus += dex - self.dex
        @dex_plus = [[@dex_plus, -DEX_LIMIT].max, DEX_LIMIT].min
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      # ● 素早さの設定
      #    agi : 新しい素早さ
      #--------------------------------------------------------------------------
      def agi=(agi)
        @agi_plus += agi - self.agi
        @agi_plus = [[@agi_plus, -AGI_LIMIT].max, AGI_LIMIT].min
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      # ● 魔力の設定
      #    int : 新しい魔力
      #--------------------------------------------------------------------------
      def int=(int)
        @int_plus += int - self.int
        @int_plus = [[@int_plus, -INT_LIMIT].max, INT_LIMIT].min
      end
    end

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    atributos sem limites Empty Re: atributos sem limites

    Mensagem por FFogomax Ter Ago 28, 2012 6:17 pm

    Cara, você está fazendo esses tópciso pensando somente em créditos, coisa que não é legal. Mesmo assim parabéns pelo script. +Credit Razz
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    atributos sem limites Empty Re: atributos sem limites

    Mensagem por Chupa Cabra Ter Ago 28, 2012 6:22 pm

    Esse é um bom script, mas EU ACHO que você não deveria fazer isso para receber créditos já que o "momomo" fez ele e o "NicholasRg" fazendo que você não tenha nenhuma participação só a a parte de pegar de outro fórum e postar aqui.

    Se quiser respeito no fórum, não é com créditos e sim com palavras.


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    atributos sem limites Empty Re: atributos sem limites

    Mensagem por LeonM² Ter Ago 28, 2012 6:46 pm

    Chupa:Ta então ta me dizendo que agente não pode pegar scripts de outras comunidades para aumentar o estoque de scripts da nossa?
    Reflita --'


    Topic:Bom script, talvez seja útil para mim ou não Razz
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    atributos sem limites Empty Re: atributos sem limites

    Mensagem por Chupa Cabra Ter Ago 28, 2012 6:48 pm

    LeonMM escreveu:Chupa:Ta então ta me dizendo que agente não pode pegar scripts de outras comunidades para aumentar o estoque de scripts da nossa?
    Reflita --'


    Topic:Bom script, talvez seja útil para mim ou não Razz

    Não é isso é que ele postou a mesma coisa 2 vezes para só receber créditos o qual ele não teve quase a minima participação.


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    atributos sem limites Empty Re: atributos sem limites

    Mensagem por Samuka_Maker Ter Ago 28, 2012 9:25 pm

    vcs não intenderam
    n é por causa do cred
    é q esse tópico é antigo e um cara resucitou ai isso já fik gerando briga e ele deu cred pra conta banida tbm
    é por esses 2 motivos :C


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