Configurando e ligando seu servidor - Eclipse Origins Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Configurando e ligando seu servidor - Eclipse Origins

3 participantes

Ir para baixo

Configurando e ligando seu servidor - Eclipse Origins Empty Configurando e ligando seu servidor - Eclipse Origins

Mensagem por FFogomax Seg Ago 27, 2012 4:07 pm

Gente, fiz esse tópico com o intuito a ajudar os iniciantes, pois eu mesmo já tive essa dúvida quando eu comecei a usar o Eclipse Origins.

Criando um servidor local

Se você quiser optar por jogar sozinho, pode criar um servidor local, que dá muito menos trabalho.
Abra a pasta do seu Eclipse Origins. Vão ter duas: client e server.
Entre na pasta server e logo em seguida abra o arquivo server.exe. Se esse arquivo não existir, abra um arquivo .exe com nome semelhante.
Pronto, seu servidor já está configurado, entre na pasta client e execute seu jogo.

Criando um servidor aberto

Com esse servidor, todos poderão jogar o mesmo jogo que você, claro que se os arquivos de ambos computadores não estiverem idênticos vai ocorrer em muitos erros.
Abra a pasta do seu Eclipse Origins. Vão ter duas: client e server.
Entre na pasta client e logo em seguida abra a pasta data files. Abra o arquivo config.ini e terá uma linha assim:
Código:
IP=localhost
Entre no site: http://www.meuip.com.br/ e pegue seu IP.
Troque o localhost para seu IP.
Agora entre na pasta server e logo em seguida abra o arquivo server.exe. Se esse arquivo não existir, abra um arquivo .exe com nome semelhante.
Pronto, seu servidor já está configurado! Agora passe a pasta client para todos seus amigos para que vocês possam jogar!!

Espero ter ajudado quem estava com dúvidas. Até a próxima. Razz

FFogomax
Experiente
Experiente

Créditos : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Configurando e ligando seu servidor - Eclipse Origins Empty Re: Configurando e ligando seu servidor - Eclipse Origins

Mensagem por Enivalter Qui Abr 25, 2013 10:01 pm

No meu ñ deu serto colocar servidor aberto '-'

Enivalter
Novato
Novato

Créditos : 0

Configurando e ligando seu servidor - Eclipse Origins Empty Re: Configurando e ligando seu servidor - Eclipse Origins

Mensagem por Canjoo Sex Abr 26, 2013 2:26 pm

Enivalter escreveu:No meu ñ deu serto colocar servidor aberto '-'
Talvez você tenha feito errado. Ou talvez sua net pode ser compartilhada

OffTopic
melhore seu português velho, pelo amor de Deus!
Canjoo
Canjoo
Experiente
Experiente

Créditos : 52

http://...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo