Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Trancado]Novo RPG Maker 3D!
+8
Lief
TecoKun
Paulo Soreto
Jonny
Satheios
BrunoFox
LeonM²
jouzebill
12 participantes
Aldeia RPG :: Baú
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [Trancado]Novo RPG Maker 3D!
Warrior_Maker escreveu:cara vai toma no c cara ninguém aqui merece um noob que nem você que não sabe quanto e 1+1 nunca vai crescer vai ser sempre essa criança!
Por favor siga o exemplo do Kazuyashi.
Bjs ;**
jouzebill- Novato
Créditos : 0
Eu não sabia que eu existia?Sabe porque não vou responder a suas ofenças?
Porque os outros me deram mais força há nem sei explicar mas você nem sabia que você existia , desculpa!
Atenciosamente,Jouzebill!
Eu sou uma pessoa que não sei que existo, muito obrigado, me fez saber que eu existia.
Lief escreveu:Eu não sabia que eu existia?Sabe porque não vou responder a suas ofenças?
Porque os outros me deram mais força há nem sei explicar mas você nem sabia que você existia , desculpa!
Atenciosamente,Jouzebill!
Eu sou uma pessoa que não sei que existo, muito obrigado, me fez saber que eu existia.
Pronto já te dei um pouco de atenção tá bom parabéns , agora me deixa discutir o tópico com outros membros desculpa não te ter ligado antes é porque eu não sabia que você existia !
jouzebill- Novato
Vamos parar com essa discursão por aqui (pelomenos da minha parte), desculpa alguma coisa q te fiz ou te ofendi, vamos começar do 0 então? OLA, SOU O TECO KUN Seja bem vindo ao forum xD
* Contos dos Heróis
Deem uma olhada
TecoKun- Membro de Honra
Créditos : 69
TecoKun escreveu: Vamos parar com essa discursão por aqui (pelomenos da minha parte), desculpa alguma coisa q te fiz ou te ofendi, vamos começar do 0 então? OLA, SOU O TECO KUN Seja bem vindo ao forum xD
Olá Teco muito obrigado!
Eu até agora estou gostando do fórum!
Você vai ver por ai alguns coments meus desagradaveis mas eu só estou a fazer o que me fizeram!
Mas não liga, Desde já mt obg!
jouzebill- Novato
A velho malz aews, é que quando eu cliquei no link automaticamente veio um virus, duas vezes seguidas .-.
Mas vamos começar do zero?
Ola sou LeonMM, mas pode me chamar só de LMM, seja bem vindo ^_^
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
Bom .... Amigos já pararão para pensar que agente tem mais oque fazer?
Olha se agente discuti com NUB só vai Piorar isso aqui pois o topico do cara ja e uma bosta esse carão ai meus amigos chama nosso forum de Bosta mas eu acho que ele não viu o dele agente ta jogano nosso tempo Fora estamos perdeno tempo com lixo essas coisas , animais, sei la o que esse cara é sai la dos quinto dos inferno para Vim postar Trojans???? Cara na boa vei se mata sei la se inforca que você vai fazer um bem danado para aldea e para o mundo pois o mundo ja e tão poluido e como todos sabe queremos nos livrar de lixo então vc poderia calar a sua bokinha pois vc ja , eu espero, que Você já seja Conciderado uma desgraça neste forum " a um verme tamem ! e meus amigos
Vamos ver o que o Derp Trol tem a dizer " hehehe
eu fiz especialmente para você jouzebill desgraça de lixo !
Porfavo espero que Você suma ok !!!!!
ae mais e amigos larga o lixo para lá deicha que os lixeiros cuida dele !
Olha se agente discuti com NUB só vai Piorar isso aqui pois o topico do cara ja e uma bosta esse carão ai meus amigos chama nosso forum de Bosta mas eu acho que ele não viu o dele agente ta jogano nosso tempo Fora estamos perdeno tempo com lixo essas coisas , animais, sei la o que esse cara é sai la dos quinto dos inferno para Vim postar Trojans???? Cara na boa vei se mata sei la se inforca que você vai fazer um bem danado para aldea e para o mundo pois o mundo ja e tão poluido e como todos sabe queremos nos livrar de lixo então vc poderia calar a sua bokinha pois vc ja , eu espero, que Você já seja Conciderado uma desgraça neste forum " a um verme tamem ! e meus amigos
Vamos ver o que o Derp Trol tem a dizer " hehehe
eu fiz especialmente para você jouzebill desgraça de lixo !
Porfavo espero que Você suma ok !!!!!
ae mais e amigos larga o lixo para lá deicha que os lixeiros cuida dele !
LeonMM escreveu:A velho malz aews, é que quando eu cliquei no link automaticamente veio um virus, duas vezes seguidas .-.
Oi LMM,obg!
jouzebill- Novato
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4