[Trancado]Novo RPG Maker 3D! - Página 3 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Trancado]Novo RPG Maker 3D!

+8
Lief
TecoKun
Paulo Soreto
Jonny
Satheios
BrunoFox
LeonM²
jouzebill
12 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Trancado]Novo RPG Maker 3D! - Página 3 Empty Re: [Trancado]Novo RPG Maker 3D!

Mensagem por Lief Qui Ago 23, 2012 3:38 pm

Oh saudade dos tempos que havia ADM nesse fórum, o cara dá uma de Mr. trollzinho, faz vários posts seguidos, chama o fórum de bosta e não é banido
Lief
Lief
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Créditos : 50

http://shafou.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por TecoKun Qui Ago 23, 2012 5:51 pm

Primeiro:Sem 6374534 posts seguidos '-'
Segundo:Mentiroso? ==> https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=dDWNDV583bs Olha a data q foi 'upado' antes de me chamar de mentiroso, ou simplesmente falar q eu não falei a verdade.
Terceiro:Some daqui, se for pra ser um usuario noob, ja temos mts e que chegaram primeiro de que vc e, prfv, me mostre ond ta esse 'tutorial' q vc fez prfv?

EDIT: No segundo ali, eu ja tinha visto esse RM e ja cheguei a usa-lo beeeem antes de 2010, como mostra o mesmo no video xD

Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
* Contos dos Heróis

Deem uma olhada Successful 
TecoKun
TecoKun
Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 69

Mensagem por jouzebill Qui Ago 23, 2012 6:52 pm

TecoKun escreveu:Primeiro:Sem 6374534 posts seguidos '-'
Segundo:Mentiroso? ==> https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=dDWNDV583bs Olha a data q foi 'upado' antes de me chamar de mentiroso, ou simplesmente falar q eu não falei a verdade.
Terceiro:Some daqui, se for pra ser um usuario noob, ja temos mts e que chegaram primeiro de que vc e, prfv, me mostre ond ta esse 'tutorial' q vc fez prfv?

EDIT: No segundo ali, eu ja tinha visto esse RM e ja cheguei a usa-lo beeeem antes de 2010, como mostra o mesmo no video xD

1º- eu não te ofendi para você me ofender!
2º- noob é a puta que te pario viado do caralho!

jouzebill
Novato
Novato

Créditos : 0

Mensagem por Minos Qui Ago 23, 2012 8:12 pm

Jouzebill o Teco Ja Tem Uma Prova e primiro você que se dar de Troll(mais mais Muito Nub Mesmo) Como o Lief Falo e quem você pensa que é pra chigar a aldeia de bosta [Trancado]Novo RPG Maker 3D! - Página 3 3639775017 aliais bosta é você que n consegue Fazer um blog bom que o povo Possa Visitar Seu Blog e Ainda Por Cima é um Merda que Cria Post Seguidos [Trancado]Novo RPG Maker 3D! - Página 3 3639775017.Então Se Não Ta De Bom Tamanho Aki sai Daqui Não Vamos Presisar de Você para criar nosso Jogos [Trancado]Novo RPG Maker 3D! - Página 3 198051738
Minos
Minos
Ocasional
Ocasional

Créditos : 38

Mensagem por TecoKun Qui Ago 23, 2012 11:09 pm

jouzebill escreveu:
TecoKun escreveu:Primeiro:Sem 6374534 posts seguidos '-'

1º- eu não te ofendi para você me ofender!
2º- noob é a puta que te pario viado do caralho!

É tão retardado q o topico 2 anula totalmente o topico 1 '-' Enfim, n vo descutir com inferiores e sim, vc me ofendeu falando q eu menti, qd eu ainda provei q estava (e ainda estou) certo

Alguem pode banir logo esse "usuario" ?

Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
* Contos dos Heróis

Deem uma olhada Successful 
TecoKun
TecoKun
Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 69

Mensagem por Lief Sex Ago 24, 2012 10:40 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EURI
Como vão banir ele se não há nenhum ADM?
O cara ficou tão atordoado com meus posts que nem respondeu eles rsrs
Lief
Lief
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Créditos : 50

http://shafou.com

Mensagem por Laxus Sex Ago 24, 2012 10:54 am

cara vai toma no c cara ninguém aqui merece um noob que nem você que não sabe quanto e 1+1 nunca vai crescer vai ser sempre essa criança!

Laxus
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Créditos : 78

Mensagem por Kazuyashi Sex Ago 24, 2012 12:51 pm

Apesar de todo o alarde de vírus ter sido equivocado, cá, entre nós: a publicidade que o cara fez foi a pior e a mais frustrante possível. Se a proposta era promover o blog, ele simplesmente a fez da forma mais negativa.

E mesmo que tivesse êxito em promovê-lo, particularmente não gosto da idéia de forjar uma noticia para atrair o visitante -e possível leitor-, fazê-lo de trouxa e esperar que ele simplesmente passe a visitar o blog pemanentemente.

Atraia visitantes, sim, com notícias verdadeiras. Se for noticiar algo falso, principalmente em uma matéria que foi considerada "carro-chefe", dá a entender que o blog não possui mais nada a oferecer.

Sobre as ofensas e infrações, realmente é desconfortante. A Aldeia precisa - e urgente- de uma staff consolidada. Há seções aqui que estão mais de 1 semana sem atualização. Isso prova que a movimentação perdeu força.

De qualquer forma, boa sorte à todos. =)

Um grande abraço,

Kazuyashi.

Kazuyashi
Kazuyashi
Iniciante
Iniciante

Créditos : 14

Mensagem por jouzebill Sex Ago 24, 2012 4:55 pm

Lief escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EURI
Como vão banir ele se não há nenhum ADM?
O cara ficou tão atordoado com meus posts que nem respondeu eles rsrs

Sabe porque não vou responder a suas ofenças?
Porque os outros me deram mais força há nem sei explicar mas você nem sabia que você existia , desculpa!

Atenciosamente,Jouzebill!

jouzebill
Novato
Novato

Mensagem por jouzebill Sex Ago 24, 2012 5:00 pm

Kazuyashi escreveu:Apesar de todo o alarde de vírus ter sido equivocado, cá, entre nós: a publicidade que o cara fez foi a pior e a mais frustrante possível. Se a proposta era promover o blog, ele simplesmente a fez da forma mais negativa.

E mesmo que tivesse êxito em promovê-lo, particularmente não gosto da idéia de forjar uma noticia para atrair o visitante -e possível leitor-, fazê-lo de trouxa e esperar que ele simplesmente passe a visitar o blog pemanentemente.

Atraia visitantes, sim, com notícias verdadeiras. Se for noticiar algo falso, principalmente em uma matéria que foi considerada "carro-chefe", dá a entender que o blog não possui mais nada a oferecer.

Sobre as ofensas e infrações, realmente é desconfortante. A Aldeia precisa - e urgente- de uma staff consolidada. Há seções aqui que estão mais de 1 semana sem atualização. Isso prova que a movimentação perdeu força.

De qualquer forma, boa sorte à todos. =)

Um grande abraço,

Kazuyashi.

Kazuyashi você e o Bruno foram os unicos membros de valor deste fórum gostei a maneira que você falou ,sem chingamento , sem nada sinceramente você tem razão!

Como você foi educado comigo eu vou explicar a razão deste tópico para você,tipo eu criei este tópico com o objectivo de ter muitas views no meu site , de quando eu atingir 50 views no site recebo 2 dollar's na paypal!

Agora estou com cerca de 19 dollar's graças a esta bela comunidade,eu sou chamei de bosta porque estavam-me a ofender e a falar que o link era vírus sendo que o download não existia!

Atenciosamente,Jouzebill!

jouzebill
Novato
Novato

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo