Warrior_Maker escreveu:cara vai toma no c cara ninguém aqui merece um noob que nem você que não sabe quanto e 1+1 nunca vai crescer vai ser sempre essa criança!
Por favor siga o exemplo do Kazuyashi.
Bjs ;**
Warrior_Maker escreveu:cara vai toma no c cara ninguém aqui merece um noob que nem você que não sabe quanto e 1+1 nunca vai crescer vai ser sempre essa criança!
Eu não sabia que eu existia?Sabe porque não vou responder a suas ofenças?
Porque os outros me deram mais força há nem sei explicar mas você nem sabia que você existia , desculpa!
Atenciosamente,Jouzebill!
Lief escreveu:Eu não sabia que eu existia?Sabe porque não vou responder a suas ofenças?
Porque os outros me deram mais força há nem sei explicar mas você nem sabia que você existia , desculpa!
Atenciosamente,Jouzebill!
Eu sou uma pessoa que não sei que existo, muito obrigado, me fez saber que eu existia.
TecoKun escreveu: Vamos parar com essa discursão por aqui (pelomenos da minha parte), desculpa alguma coisa q te fiz ou te ofendi, vamos começar do 0 então? OLA, SOU O TECO KUN Seja bem vindo ao forum xD
LeonMM escreveu:A velho malz aews, é que quando eu cliquei no link automaticamente veio um virus, duas vezes seguidas .-.
Mas vamos começar do zero?
Ola sou LeonMM, mas pode me chamar só de LMM, seja bem vindo ^_^