Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos

+3
Jonny
Maverick ~
イアゴル
7 participantes

PEDIDO jogo nao pausa quando sai da tela(netplay 4.0)

イアゴル
    イアゴル
    Membro Ativo
    Membro Ativo

Créditos : 27

PEDIDO jogo nao pausa quando sai da tela(netplay 4.0) Empty PEDIDO jogo nao pausa quando sai da tela(netplay 4.0)

Mensagem por イアゴル Ter Ago 21, 2012 11:32 am

Ola Aldeiões,estou aqui hoje pedindo um script para que o jogo nao pause quando sai da tela ou minimize que seja compativel com netplay 4.0!ABRAÇOS
    Maverick ~
    Maverick ~
    Membro Ativo
    Membro Ativo

Créditos : 39

PEDIDO jogo nao pausa quando sai da tela(netplay 4.0) Empty Re: PEDIDO jogo nao pausa quando sai da tela(netplay 4.0)

Mensagem por Maverick ~ Ter Ago 21, 2012 12:58 pm

Digamos que não sei se está 100% usável
    mais aqui http://www.aldeiarpgbr.com/t4612-gameexe-que-nao-para-enquanto-minimizado-atualizado
    @area errada amigo!

Última edição por Maverick ~ em Qua Ago 22, 2012 12:04 am, editado 1 vez(es)

PEDIDO jogo nao pausa quando sai da tela(netplay 4.0) BgIconeLivro                 Regras do Fórum

PEDIDO jogo nao pausa quando sai da tela(netplay 4.0) L4thF
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

Medalhas : PEDIDO jogo nao pausa quando sai da tela(netplay 4.0) Trophy11PEDIDO jogo nao pausa quando sai da tela(netplay 4.0) 9P5Gx
    Créditos : 327

PEDIDO jogo nao pausa quando sai da tela(netplay 4.0) Empty Re: PEDIDO jogo nao pausa quando sai da tela(netplay 4.0)

Mensagem por Jonny Ter Ago 21, 2012 11:19 pm

Area errada amigo, Megusta

PEDIDO jogo nao pausa quando sai da tela(netplay 4.0) KVIdx
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

Créditos : 32

Mensagem por BrunoFox Qua Ago 22, 2012 1:36 pm

Maverick esse não é compativel com NP.

Lenda
    Lenda

Créditos : 367

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    PEDIDO jogo nao pausa quando sai da tela(netplay 4.0) Left_bar_bleue0/0PEDIDO jogo nao pausa quando sai da tela(netplay 4.0) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    PEDIDO jogo nao pausa quando sai da tela(netplay 4.0) Left_bar_bleue30/30PEDIDO jogo nao pausa quando sai da tela(netplay 4.0) Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Paulo Soreto Qua Ago 22, 2012 2:03 pm

BrunoxFox, é sim, eu mesmo já usei com o NP Master 3 e 4.

Aldeia Friend
    Aldeia Friend

Créditos : 32

Mensagem por BrunoFox Qua Ago 22, 2012 3:57 pm

LoL, então fail dos caras que disseram no tópico que não funcionava... mals ai =S

Lenda
    Lenda

Créditos : 367

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    PEDIDO jogo nao pausa quando sai da tela(netplay 4.0) Left_bar_bleue0/0PEDIDO jogo nao pausa quando sai da tela(netplay 4.0) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    PEDIDO jogo nao pausa quando sai da tela(netplay 4.0) Left_bar_bleue30/30PEDIDO jogo nao pausa quando sai da tela(netplay 4.0) Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Paulo Soreto Qua Ago 22, 2012 9:00 pm

De boa, o pessoal geralmente não tenta criar atualizações no main para que o executável funcione corretamente.

Novato
    Novato

Créditos : 9

Mensagem por Guilink Sex Ago 24, 2012 12:04 pm

Na verdade NÂO é compativel, com esse script se você usa o Alt.+F4 para fechar o jogo, ele não lê a parte close.sockets no Network, impossibilitando assim algumas coisas. Façam um teste com esse script abrem 2 clients e depois fecha um deles, provavelmente o Char não irá sumir para o outro jogador. Pelo menos foi o que aconteceu quando eu tentei usar este código no meu projeto. OBS: Fechem usando Alt + F4

EDIT: ixe foi mal, nem vi que tinham atualizado o tópico do script com a correção do erro que eu falei acima, agora vou ver se esta funcionando tudo corretamente ou não, malz ae o intrometimento '.'

Até

Luca
    Luca
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente

Créditos : 14

Mensagem por Luca Sex Ago 24, 2012 2:19 pm

Ja vou testar, gostei muito desse script, o jogo nao debe se pausar.
    Ae galera, pdem me dar uma ajudinha nesse script?
    http://www.aldeiarpgbr.com/t4892p50-npperfect-hud#66414
    Eu presiso muito saber como eu faso pra que a hud pegue uma face, cuando o personajem for guerreiro homem por exeplo, outra cuando for guerreiro mulher, e asim pras distintas clases. Podria alguem me ajudar a facer iso?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Nov 21, 2024 9:01 pm