Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Project Zero
5 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos offline
Página 1 de 1
Project Zero
Eae aqui é o Zeron, Puts vei quato tempo que eu não posto nada né, bom eu estou retomando A Ilha, Bom a diferença é que o game não se passará mais em uma ilha mas sim em uma cidade (algumas cidades). O nome agora é Project Zero, leiam a história e vocês saberão por que... Não se esqueça de comentar o que achou do game, é assim que sei se continuo ou não...
- Spoiler:
- O Vírus
O Vírus e na verdade uma raiva evoluida fazendo com que desligue todas as funções do cérebro a não ser se alimentar. Foi criada por um grupo de cientistas foram criados 4 tipos de virus, 1 primeiro apenas desliga o cérebro, e deixa o hospedeiro do vírus agressivo e o restente causa mudanças do corpo do hospedeiro do vírus.
O vírus se chama Project(Projeto)
Os Infectados
Alguns dos infectados são diferentes dos outros pelos tipos diferentes de virus, os infectados, pela falta de higiene pessoal e alimentas e um componente no vírus que faz o corpo se decompor de forma artificial faz com que fiquem com a aparencia de um zombie.
Vírus 1 Virus normal
Vírus 2 Faz que a espinha do infectado cresca de forma aleatória para a superficie da pele, o vírus também deixa o infectado mais forte.
Vírus 3 Na opinião de alguns esse será o mais chato, ele é o unico que pode infectar, ele vomita em você e passa o vírus.
Vírus 4(Hunter) Só existe um infectado com o vírus 4 ele foi batizado de hunter por escolher uma presa e perseguila até matar, ignorando as não necessarias, mas matando o que tem pelo caminho. você terá bastante problemas com ele.
- Spoiler:
- Imagem
Jogaveis
Ethan
Indisponivel
História
Ethan estudou informatica durante sua vida toda, ele abriu uma loja de informatica trabalhou durante um tempo.
Ethan estava sentado conssertando um computador com a tv ligada quando o noticiario começou e transmitiu a seguinte noticia: Um virus criado em laboratório foi jogado no sistema de água de green field (onde ele estava), o vírus torna as pessoas agressivas, e as transforma em canibais,
Ethan olhou ao redor e pensou: Essa pegadinha vai entrar pra história,
apertou o parafuso que fechava a parte trazeira do CPU, ouviu um barulho, se levantou e foi pegar água, quando ele estava quase bebendo um infectado quebrou a janela de pulou nele, os dois bateram forças, o infectado derrubou Ethan junto com a mesa de conserto, Etha pegou a chave de fenda, quando o infectado pulou em Ethan ele cravou a chave no olho do infectado deu um chute e interrou a chave, fazendo que atingisse o cérebro, pegou uma faca, e se manteve calmo e Liz entrou correndo na loja. (O game começa)
24LizLiz trabalhava como atendente de um Hotel, a água estava faltando no local, não tinha tv na recepção, entrou um homem com um terno e um chapeu com a cabeça baixa, ela perguntou: Ola o que o senhor deseja, o homem tirou o chapeu e Liz perguntou se ele estava bem, ele deu um grunido, e ele perguntou novamente: O senhor está bem? o homem tentou atacalá e ela correu muito rápido e chegou na loja de Ethan. (O game começa)
Imagem
Indisponivel
História
Outros
Sem mais personagens principais.
Ultimate quest script (não sei quem fez coloca no tópico se souber)
Terg ABS (by terg)
Ring menu (By DouglasMF)
Fome e Sede (by Zeron)
Nada por em quanto. se quiser parceria eu to aqui
- Spoiler:
Última edição por Zeron em Qua Ago 08, 2012 10:05 pm, editado 5 vez(es)
Créditos : 6
Re: Project Zero
Bom jogo so parabéns aguardo!
Créditos : 78
Tambem aguardo...
KnowVFX- Semi-Experiente
Créditos : 3
Zeron- Ocasional
- Medalhas :
Por que não postou td junto? assim fica dificil qd algum vai ler no topico X ve ali no comentario 'aguardando infos' .-.
Enfim,pelo q vi até agora,gostei,topico bem arrumado e organizado,qd vc postar mais infos do 1 avaliada melhor xD
Enfim,pelo q vi até agora,gostei,topico bem arrumado e organizado,qd vc postar mais infos do 1 avaliada melhor xD
* Contos dos Heróis
Deem uma olhada
TecoKun- Membro de Honra
Créditos : 69
Fmz eu não pude postar a screen ainda, acho que amanhã eu posto eu acho.
[atualizado]
eu acho que post de atualização não seja dp tem uma screen, comente ou eu vou ficar assim: xD
eu acho que post de atualização não seja dp tem uma screen, comente ou eu vou ficar assim: xD
- Spoiler:
Gostei do Jogo, boa historia, se precisar de ajuda estamos aki para ajudar, tmb to trabalhando em um projeto, mas estamos ae para ajudar!!
flexadeprata- Novato
Créditos : 0