Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[WIP] The MoonShine Project
+2
joaopaulo98
Profane ~
6 participantes
Página 1 de 1
[WIP] The MoonShine Project
[ Relevem erros, no demais, layout e outros serão arrumados com o tempo. ]
Cada classe aborda duas características de batalha, que aumentam seu encaixe na party também decorrente ao desafio.
Chamadas de STANCE'S, as o usuário da classe poderá mudar sua mecânica e funcionalidade no combate afim de melhor se adequar a situação e sobreviver ou sobrepujar o desafio.
- Inovações?
Eu não faria um jogo ou me esforçaria novamente a me meter a fazer tal se não fosse para fazer algo de suma qualidade. As inovações estarão contidas na MoonShine em seu poderio.
O Mundo é um ser vivo. E será mostrado isso em diversos fatores.Rebusquei informações de muitos jogos, além de anos em singles/mmos/coops'... de rpg e outros generos para tentar montar algo decente e em sincronia.
A Listagem de principais características estarão aqui embaixo, lembrando que é apenas uma Parcela singela XD
Isto é apenas um fragmento do que a engine já contém, o jogo em si está em testes antes de se iniciar uma Produção firme. Até agora sincronia total com ZERO chance de Down by Out, ou outros. (Pelos testes feitos até agora.)
- ToDO - O futuro?
Sobre sistemas por vir, virão talentos, guerras de guild, sistema de Dungeon, Ranks de diversos tipos, Campeonato PvP, Quiosque do Player, Mapa Santuário, Dominação de Região por Partys/Guild, Guild House... etc etc etc ~
- Videos Básicos:
- Previsões e Participações:
Você também poderá ajudar, testando! Analisando, participando e debugando junto comigo e os aventureiros a qual me seguem fielmente.
Atualmente usando o Chat do Discord, em um canal próprio para que possamos nos unir, conversar via voz, ou apenas para organizar de forma mais decente o chat, tirar dúvidas e fixar os Links.
Faça Parte:
https://discord.gg/YeHm28Q
The MoonShine Project
Bom, o que nasceu de um teste-sonho, poderá a vir a se tornar um grande jogo para a comunidade. Quem sabe uma boa esperança para todos.
A partir da ideia de uma futura engine IDE; comecei a desenvolver a Eclipse MoonShine, a pedidos, e usando a mesma (EMS); estou a desenvolver um MMORPG, baseado no anime: Hai to Gensou no Grimgar;
Já postei no site da EO em si, mas em minha casa, aqui na Aldeia, penso em negociar com o Adm uma área em si do Forum para que possa ser postada Atualizações, Dicas, Discussões e download do JOGO, e também futuramente da Engine.
A partir do Jogo, tentarei trazer os Jogadores para frequentar nossa Aldeia, assim como os convidar a aprender a respeito do que aqui fazemos com o coração, olhando sempre para o céu.
- Introdução
Baseando em Hai to Gensou; Temos um mundo Medieval fantástico, bem lembrando Ragnarok, Puxados a Sword Art entre diversos outros similares. A Temática nos convida a sobreviver no mundo de Grimgar, com 6 Classes para se aventurar, e mostrando que cada membro em um grupo é extremamente necessário.
Meu Jogo buscará abordar o mesmo, com batalhas visando sobrevivência, dinamismo e trabalho em equipe. Claro que haverá possibilidades de Solos para os mais solitários ou talvez tolos?;
- Classes
- Guerreiros
- Cavaleiros Negro
- Ladinos
- Caçadores
- Magos
- Sacerdotes
Cada classe aborda duas características de batalha, que aumentam seu encaixe na party também decorrente ao desafio.
Chamadas de STANCE'S, as o usuário da classe poderá mudar sua mecânica e funcionalidade no combate afim de melhor se adequar a situação e sobreviver ou sobrepujar o desafio.
- Inovações?
Eu não faria um jogo ou me esforçaria novamente a me meter a fazer tal se não fosse para fazer algo de suma qualidade. As inovações estarão contidas na MoonShine em seu poderio.
O Mundo é um ser vivo. E será mostrado isso em diversos fatores.Rebusquei informações de muitos jogos, além de anos em singles/mmos/coops'... de rpg e outros generos para tentar montar algo decente e em sincronia.
A Listagem de principais características estarão aqui embaixo, lembrando que é apenas uma Parcela singela XD
- Parcela de Sistemas:
- Mecânica de Combate Otimizada
- Sistema de Aggro Inteligente
- Cerca de 40 Capacidades de Npcs (Habilidades como Stun, Poison, Radicao, Bloqueio, Slow, Blind, Bleed)
- Stamina para atks, trabalhos e correr.
- Quests Únicas sem necessidade de criação em Editor.
- Cada Equipamento no Editor com possibilidade de ser encontrado em 16Bilhoes de Variações no Mundo.
- 8 Slots para Equipamentos
- Sistema de Bolsas
- Sistemas de Casa Inteligente com Editor
- Sistema de Guild
- Sistema de Party Integrado que não se perde ao deslogar ou cair.
- Sistema de Ferimentos
- Sistema de Leveling Spell
- Sistema de Pericias Avançado
- Elementos e Tipos de Dano (Penetração/Impacto/Corte)
- Buff/Debuffs para Players e NPCs
- Sistema de Prisão
- Cerca de 30 Frames de Emotes e Batalha
- Servidor com Editor Avançado de Player (Onde você edita tudo... everything..desde os equips a cor das unhas.)
- Real Linear Spells
- Lojas contendo valores para negociação. (O Vendedor tem seus proprios Fundos de Capital de Giro!)
- Much Many More... many many...
Isto é apenas um fragmento do que a engine já contém, o jogo em si está em testes antes de se iniciar uma Produção firme. Até agora sincronia total com ZERO chance de Down by Out, ou outros. (Pelos testes feitos até agora.)
- ToDO - O futuro?
Sobre sistemas por vir, virão talentos, guerras de guild, sistema de Dungeon, Ranks de diversos tipos, Campeonato PvP, Quiosque do Player, Mapa Santuário, Dominação de Região por Partys/Guild, Guild House... etc etc etc ~
- Videos Básicos:
- Lista com Videos (Poderá ser att):
- https://www.youtube.com/watch?v=tpIf3qji8h0https://www.youtube.com/watch?v=9nIb5E8SMOkhttps://www.youtube.com/watch?v=8WCDRFOudBw
- ScreenShots:
- SS - (Poderá ser att):
- https://i.imgur.com/ucT9zni.pnghttps://imgur.com/a/sotd0https://imgur.com/a/1R7Ok
- Previsões e Participações:
Você também poderá ajudar, testando! Analisando, participando e debugando junto comigo e os aventureiros a qual me seguem fielmente.
Atualmente usando o Chat do Discord, em um canal próprio para que possamos nos unir, conversar via voz, ou apenas para organizar de forma mais decente o chat, tirar dúvidas e fixar os Links.
Faça Parte:
https://discord.gg/YeHm28Q
- Agradecimentos:
Tenho que agradecer todos da Aldeia em si, porque aqui é meio que meu Lar >< Principalmente:
- @Dragonick
- @Doolly
Pois foram ambos que por incrível que possa parecer já sentaram por horas para me esclarecer e ensinar como se conta até 10. Porque contar mais que 10, ai é perda de tempo ><!
Agradecimentos também aos que me ajudam direta e indiretamente. Palavras, citações, dicas,apoios e criticas, apenas servirão para engrandecer ainda mais o meu brilho de bravura.
Att ~
Créditos : 130
Re: [WIP] The MoonShine Project
só falto arqueiro de classe , mais já ta top no inicio do projeto
- FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||
- CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||
- GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||
joaopaulo98 escreveu:só falto arqueiro de classe , mais já ta top no inicio do projeto
>< Caçadores, são o quesito os especializados em Arcos!
Eles tem mecânicas como o "True Shot"; A qual se acertado, o disparo de flechas pode transpassar o Aliado e acertar o Monstro, e caso não seja aliado, tem grandes chances do acerto receber bonificações em relação a Stance (Modo de Batalha) atual.
Possivelmente receberão atualizações e talentos como possível Taming.
Caramba, parabéns mano por esse projeto, é muito dificil ver projetos com gráficos e sistemas diferentes dos que tem por ai, então eu apoio muito esse projeto, parabéns msm mano e boa sorte
sistema de stamina muito fóda
sistema de stamina muito fóda
Créditos : 133
- Eu sei q vc vai olhar:
CAROLHO, OLHA ESSE DESIGN LINDO!!!
Seloco em tio AEPAEK
Parabéns pelo projeto, achei incrível... E os sistemas? aaah... nem consegui contar quantos tem ali
Vou jogar? Claro que sim
Spooky- Membro Ativo
Créditos : 24
Desculpa reviver o post (mas já revivendo), mas que fim teve a engine? Ela chegou a ser lançada?
Faliu.Lief escreveu:Desculpa reviver o post (mas já revivendo), mas que fim teve a engine? Ela chegou a ser lançada?
Lief escreveu:Desculpa reviver o post (mas já revivendo), mas que fim teve a engine? Ela chegou a ser lançada?
Pra fins de testes ela evoluiu, e vem evoluindo ai até hoje UHASUHSA
Virou meu Grimgard Online em si a engine toda ;c
Quem sabe um dia eu crie coragem e faça uma versão com sistemas simples que não tem nesses tutorials ai da vida e poste pra vocês fazerem jogos em cima < 3
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|