Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Galeria de Mapas do Kazu
+3
RD12
BrunoFox
Kazuyashi
7 participantes
Página 1 de 1
Galeria de Mapas do Kazu
Seja muito bem-vindo à minha galeria! Aqui, alguns dos mapas que criei serão postados, bem como mapas que eu venha criar. Espero que goste e, se for do seu agrado, exponha sua opinião sobre eles nos comentários. Muito obrigado desde já! Um grande abraço! =)
Floresta#1
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Kazuyashi- Iniciante
Créditos : 14
Re: Galeria de Mapas do Kazu
Legal os mapas, mais a floresta 1 cara, ficou estranho as teias pq tipo, todas estão do mesmo jeito e repetidas, e parecem um pouco que estão por cima da arvore... sei la... Agora a Casa 2 ficou massa, mesmo antes de terminar ele, parabéns você é um mapper muito bom, gostei destes 2 e a região montanhosa 2#
=D!
=D!
nossa muitooo locooo
Créditos : 78
Fala, Bruno! Primeiramente, obrigado pela presença e pelo comentário. =) Então, rapaz... na verdade, essa floresta#1 foi a primeira versão de um mapa para um projeto meu. O objetivo era deixá-la tenebrosa, suja e velha. Eu pensei nas teias por cima da copa das árvores mesmo. É porque ingame, teriam algumas aranhas gigantes ali. Huahuahau Mas confesso que dei uma viajada e realmente ficou estranho. xD E fico feliz em saber que você gostou de alguns mapas! Novamente, muito obrigado pela palavras e pelo comentário!
Um grande abraço, rapaz!
Obrigado pela presença e pelo comentário, RD12! E agradeço imensamente as palavras. Realmente teve alguns que ficaram estranhos. Huashuashuas Obrigado novamente por tudo. =)
Um grande abraço, cara!
Obrigado pela presença e pelo comentário, Warrior! Fico feliz que tenha gostado, cara! =)
Um grande abraço!
Kazuyashi.
Um grande abraço, rapaz!
Obrigado pela presença e pelo comentário, RD12! E agradeço imensamente as palavras. Realmente teve alguns que ficaram estranhos. Huashuashuas Obrigado novamente por tudo. =)
Um grande abraço, cara!
Obrigado pela presença e pelo comentário, Warrior! Fico feliz que tenha gostado, cara! =)
Um grande abraço!
Kazuyashi.
Cara, até que enfim alguém postando mapas bons aqui xD
Teus mapas ficaram muito bons mesmo, parabéns, fez no photoshop neh?
Teus mapas ficaram muito bons mesmo, parabéns, fez no photoshop neh?
Obrigado novamente e um grande abraço!
Kazuyashi.
Não fiz no photoshop não, mas foi em um programa similar. O programa que usei foi Photofiltre.
Obrigado novamente e um grande abraço!
Kazuyashi.
Kazuyashi- Iniciante
Nossa cara, muito bom!
Gostei muito dos mapas. Finalmente algo de qualidadassa vindo pra cá .
Mas os mapas foram mapeados no maker mesmo ou você editou usando algum programa?
Abraços!
Gostei muito dos mapas. Finalmente algo de qualidadassa vindo pra cá .
Mas os mapas foram mapeados no maker mesmo ou você editou usando algum programa?
Abraços!
Créditos : 134
Opa, muito obrigado pela presença e pelas palavras, Filipe! =) Fico muito feliz em saber que você gostou, cara! Editei usando um programa chamado Photofiltre. he he
Um grande abraço!
Kazuyashi.
Um grande abraço!
Kazuyashi.