Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Galeria anubyes
+9
JuanCollin
tenchuzinho
Juton
TheSilver
Komuro Takashi
.Leonardo
LeonM²
Satheios
Sickness
13 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Galeria anubyes
Postarei aqui todas signs e avatares, espero que gostem e que avaliem!
Algumas eu fis para amigos.
Dragão:
Lobisomem:
Kracken:
Zeus:
Homer Simpson:
Halloween:
Bandas de Musicas:
Other:
Natal:
Demônio:
Eu agradeço meus créditos Há
Nazin: por me trazer para o mundo d disiners.
Dakr: por me ajudar a aprimorar o meu conhecimento.
Photo Filtre Studio X:Por ser a ferramenta que nunca me decho na mao.
Algumas eu fis para amigos.
Dragão:
- Spoiler:
Lobisomem:
- Spoiler:
Kracken:
- Spoiler:
Zeus:
- Spoiler:
Homer Simpson:
- Spoiler:
Halloween:
- Spoiler:
Bandas de Musicas:
- Spoiler:
Other:
- Spoiler:
Natal:
- Spoiler:
Demônio:
- Spoiler:
Eu agradeço meus créditos Há
Nazin: por me trazer para o mundo d disiners.
Dakr: por me ajudar a aprimorar o meu conhecimento.
Photo Filtre Studio X:Por ser a ferramenta que nunca me decho na mao.
Créditos : 15
Re: Galeria anubyes
Velho, você não acerto a tipografia em nenhuma, tem poucos efeitos e qualidade péssima..
Você tá colocando os créditos muito grande, isso deixa feio demais o design.
Faça pequeno e coloque nos cantos..
O que eu mais gostei foi a do Zeus..
Prefiro te dar o rank de iniciante e dar nota de 3 nas suas artes..
Abraçs.
Você tá colocando os créditos muito grande, isso deixa feio demais o design.
Faça pequeno e coloque nos cantos..
O que eu mais gostei foi a do Zeus..
Prefiro te dar o rank de iniciante e dar nota de 3 nas suas artes..
Abraçs.
Créditos : 306
Todas as tipos estão Fails d+(exceto as do modelo de Avatar do Caio Juan, menos aqueles que vc modificou), tem umas muito saturadas, outras sem quali,as mais fail que achei foram as Homer Simpson e a do Red Hot Chile Pepers, muitas renders não combinaram com os BGs,parece que vc fez eles isso fica feio vc deveria tratar BGs e adicionar pokos efeitos e C4Ds.
Não irei dar notas, só umas dicas, não use tipografia até você aprender a usar,Não sature, Use BGs relacionados a Renders.
Não irei dar notas, só umas dicas, não use tipografia até você aprender a usar,Não sature, Use BGs relacionados a Renders.
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
Bem, já falaram da tipografia e tal, realmente você não acertou. De começo, não a use assim. Faltou também qualidade nas imagens, estando algumas serrilhadas, por exemplo. Os efeitos que você usou não foram harmoniosos, deixaram os trabalhos muito carregados, poluídos. Precisa trabalhar mais com iluminação, interação e tratamento.
Recomendo procurar mais tutoriais e aulas, além de artistas que possam te inspirar. São coisas que com o tempo e a prática são concertadas, é só se empenhar. Espero que tenha um bom trabalho, e que eu possa ver novos trabalhos seus por aqui.
vlw
Recomendo procurar mais tutoriais e aulas, além de artistas que possam te inspirar. São coisas que com o tempo e a prática são concertadas, é só se empenhar. Espero que tenha um bom trabalho, e que eu possa ver novos trabalhos seus por aqui.
vlw
.Leonardo- Ocasional
Créditos : 38
Suas Galeria é impressionante continue assim cara ótimo trabalho!
Créditos : 130
desculpem o off topic mas tenho que falar:Komuro Takashi escreveu:Suas Galeria é impressionante continue assim cara ótimo trabalho!
Você leu as mensagens acima que os designers falaram? para quem não sabe de design qualquer coisa é linda...
on topic:
Concordo com o que o Leon d. Oliveira e o Vinks disseram, realmente estão muito poluidos, espero que não tenha postado em um forum de design...
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
Leon Mega Maker escreveu:desculpem o off topic mas tenho que falar:Komuro Takashi escreveu:Suas Galeria é impressionante continue assim cara ótimo trabalho!
Você leu as mensagens acima que os designers falaram? para quem não sabe de design qualquer coisa é linda...
on topic:
Concordo com o que o Leon d. Oliveira e o Vinks disseram, realmente estão muito poluidos, espero que não tenha postado em um forum de design...
Ele colocou os projetos dele gostei não tenho tato de Designer nem sou profissional mas eu tenho o DIREITO de me expressar qnto ao trabalho dele, para de Flodar, cara minha opinião é minha não é por que você e outros não gostaram que eu não deveria gostar
Posto novamente = Trabalho excelente Gostei do trabalho dele "Essa é minha Opinião!"
Créditos : 130
Komuro Takashi@ valeu cara pelo o apoio e o elogio
E para os outros:
Provavelmente vocês não nacerao sabendo fazer tudo que vocês sabem então envés de vocês criticarem vocês deviam falar coisas reanimadoras paras pessoas EN fase de Aprendizagem.
E para os outros:
Provavelmente vocês não nacerao sabendo fazer tudo que vocês sabem então envés de vocês criticarem vocês deviam falar coisas reanimadoras paras pessoas EN fase de Aprendizagem.
Créditos : 15
Gostei você e bom com isso cara e notei que vc ja jogou soul calibur 3 pelo Demon e cmo mato ele facil ele sempre OWNA em min T-T
Skill EXP Roteiros ••••• Eventer ••••- Design ••••- Sonoplastia ••••- P.A •••-- Mapper ••--- Scripter •----
Agora estou melhorando:
Mapeamento
- Harumi:
Coloque sua assinatura em Spoiler e Ajude a diminuir o "peso" das paginas
TheSilver- Membro Ativo
Créditos : 10
Ja que vc não quer critica, ai vai umas dicas, inves de meter um monte de imagem encima da outra poluindo, apenas uns efeitos, uma iluminação legal e uma mistura de cores que combinem fica perfeito!
E se você não estava querendo receber criticas, não posta-se, e você mesmo disse " espero que gostem e que avaliem! " eu não gostei!
@off topic
Uma pergunta: Quem joga Age Of Empires, manda um pm ai!
E se você não estava querendo receber criticas, não posta-se, e você mesmo disse " espero que gostem e que avaliem! " eu não gostei!
@off topic
Uma pergunta: Quem joga Age Of Empires, manda um pm ai!
Juton- Experiente
Créditos : 129
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4