Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Galeria anubyes
+9
JuanCollin
tenchuzinho
Juton
TheSilver
Komuro Takashi
.Leonardo
LeonM²
Satheios
Sickness
13 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Galeria anubyes
The Silver: Aquele é do Soul Calibur IV, se não me engano. É o Nightmare, né?
Anubyes: Bem, se não gostou do comentário, o que posso te fazer é não o comentar mais, caso queira.
Não, eu não nasci sabendo, e ainda não sei. Posso te garantir que, assim como eu, os outros membros que também comentaram não sabem tudo, e aprendem cada vez mais, conforme ganham experiência.
Criticas não são ruins. Criticas destrutivas, como são popularmente chamadas, sim. Criticas o constroem, apesar de não serem sempre positivas. Opiniões, gostos, pontos de vista, são todos diferentes.
Concordo que podem parecer ofensivas, mas, ao menos em relação a minha, a intenção não foi tal, assim como em todas que faço. Concordo também que termos como "lixo", "desastre" e "droga" são formas erradas de avaliação, principalmente para trabalhos de iniciantes. Sendo assim, não os uso.
Relembrando a parte final de minha mensagem, tentei te animar sim, embora você não tenha entendido desta forma. Mas não poderia simplesmente falar só aquilo, só lados bons, só acertos. Citei os pontos em que, em minha particular opinião, você não acertou ou poderia ter se saído melhor. Com tais pontos relatados, por mim e por outros, você agora pode pensar mais sobre nos próximos trabalhos, tentar se aprimorar.
Já passei por fase de aprendizagem. É difícil. Mas não se deve levar críticas apenas como negatividades. Filtre. Tire o que o falam que possa te causar aprendizagem, e use bem. Se expressar por letras é difícil. Muitas vezes comentários parecem muito mais rudes e/ou ofensivos do que realmente são.
No mais, mantenho meu comentário anterior. De qualquer modo, peço desculpas por qualquer coisa.
vlw
Anubyes: Bem, se não gostou do comentário, o que posso te fazer é não o comentar mais, caso queira.
Não, eu não nasci sabendo, e ainda não sei. Posso te garantir que, assim como eu, os outros membros que também comentaram não sabem tudo, e aprendem cada vez mais, conforme ganham experiência.
Criticas não são ruins. Criticas destrutivas, como são popularmente chamadas, sim. Criticas o constroem, apesar de não serem sempre positivas. Opiniões, gostos, pontos de vista, são todos diferentes.
Concordo que podem parecer ofensivas, mas, ao menos em relação a minha, a intenção não foi tal, assim como em todas que faço. Concordo também que termos como "lixo", "desastre" e "droga" são formas erradas de avaliação, principalmente para trabalhos de iniciantes. Sendo assim, não os uso.
Relembrando a parte final de minha mensagem, tentei te animar sim, embora você não tenha entendido desta forma. Mas não poderia simplesmente falar só aquilo, só lados bons, só acertos. Citei os pontos em que, em minha particular opinião, você não acertou ou poderia ter se saído melhor. Com tais pontos relatados, por mim e por outros, você agora pode pensar mais sobre nos próximos trabalhos, tentar se aprimorar.
Já passei por fase de aprendizagem. É difícil. Mas não se deve levar críticas apenas como negatividades. Filtre. Tire o que o falam que possa te causar aprendizagem, e use bem. Se expressar por letras é difícil. Muitas vezes comentários parecem muito mais rudes e/ou ofensivos do que realmente são.
No mais, mantenho meu comentário anterior. De qualquer modo, peço desculpas por qualquer coisa.
vlw
.Leonardo- Ocasional
Créditos : 38
num e o nightmare a a versão "pesadelo" dele no SC 3 o "Final Boss" ela me mata de perfect td hr
Skill EXP Roteiros ••••• Eventer ••••- Design ••••- Sonoplastia ••••- P.A •••-- Mapper ••--- Scripter •----
Agora estou melhorando:
Mapeamento
- Harumi:
Coloque sua assinatura em Spoiler e Ajude a diminuir o "peso" das paginas
TheSilver- Membro Ativo
Créditos : 10
- Spoiler:
- Komuro Takashi escreveu:Leon Mega Maker escreveu:
desculpem o off topic mas tenho que falar:Komuro Takashi escreveu:Suas Galeria é impressionante continue assim cara ótimo trabalho!
Você leu as mensagens acima que os designers falaram? para quem não sabe de design qualquer coisa é linda...
on topic:
Concordo com o que o Leon d. Oliveira e o Vinks disseram, realmente estão muito poluidos, espero que não tenha postado em um forum de design...
Ele colocou os projetos dele gostei não tenho tato de Designer nem sou profissional mas eu tenho o DIREITO de me expressar qnto ao trabalho dele, para de Flodar, cara minha opinião é minha não é por que você e outros não gostaram que eu não deveria gostar
Posto novamente = Trabalho excelente Gostei do trabalho dele "Essa é minha Opinião!"
Mas bastava você dizer ou pelo menos ler acima os que os experientes disseram, e não dizer que está lindo e sem defeitos.
Não estou dizendo para nao opiniar nada. E sim para dizer alguns defeitos, por que isso ai ta longe de ser perfeito mano..
Presta atenção nisso e leia antes de postar
anubyes escreveu:
Komuro Takashi@ valeu cara pelo o apoio e o elogio
E para os outros:
Provavelmente vocês não nacerao sabendo fazer tudo que vocês sabem então envés de vocês criticarem vocês deviam falar coisas reanimadoras paras pessoas EN fase de Aprendizagem.
Primeiro você precisa de umas aulas de portuga hein ._ .
E cara, agente critica pra ti melhorar ainda mais, pra você ver os defeitos que ainda estão acontecendo, olha só, todas tem tipografia ruim, e dizemos isso pra você melhorar ainda mais mano..
Não seja grosseiro e admita que ficou ruim, saco?
Receba as críticas para que você melhore ainda mais
Créditos : 306
KKK eu tamben e meu primo desgraçado que jogo e salvo tudo e quando eu fui ver já tava salvo.TheSilver escreveu:num e o nightmare a a versão "pesadelo" dele no SC 3 o "Final Boss" ela me mata de perfect td hr
Créditos : 15
anubyes , cara nao ta ruim nao ta bom até , ja vi piores , esses caras ai falam isso porq n penssam 2 vz antes de escrever algo sacou?
Em quanto , a tipografia n ficou muito legal , eu acho que voce devia de dar mais efeitos nela ,uma sombrinha menos discreta e uma coisinhas basicas que até eu sei fazer kkkkkkkkkk .
Em quanto , a tipografia n ficou muito legal , eu acho que voce devia de dar mais efeitos nela ,uma sombrinha menos discreta e uma coisinhas basicas que até eu sei fazer kkkkkkkkkk .
Não se abale com o que eles dizem, eles só querem ajudar! Eles são mais experientes e notam coisas que por exemplo eu nao noto pois nao sei nada sobre design...
Faça da critica uma vantagem para melhorar seu trabalho!
Faça da critica uma vantagem para melhorar seu trabalho!
tenchuzinho escreveu:anubyes , cara nao ta ruim nao ta bom até , ja vi piores , esses caras ai falam isso porq n penssam 2 vz antes de escrever algo sacou?
Cara eu to afim de te chingar muito.
Eu, Leon e Leonardo de Oliveira somos mais experientes mano, sabemos do que estamos falando, ninguém precisou pensar duas vezes antes de postar, é a opinião de quem realmente sabe do assunto, e não pessoas que elogiam sem prestar atenção..
Velho, sinceramente, não fique dizendo que agente que tá errado, pois os errados são vocês de não aceitarem as críticas para cada vez mais melhorarem -.-'
Créditos : 306
Faço minhas as palavras do Vinks e do Leon d. Oliveira, se você são aceita criticas como você ira melhorar seus trabalhos?
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
Sobre o trabalho, acho que esqueci de falar, mas o aconselho ainda a usar imagens que de procedência já tenham boa qualidade (renderizações bem feitas e tal), pelo menos agora no começo, para que você não tenha muito trabalho.
Então tá, né...
É o que falaram aí, queremos ajudar, mas temos que ter espaço.
Em momento nenhum julguei quem disse que gostou. Por mim, beleza... Não sou mais do que ninguém.
Avaliei com a maior boa intenção, gastei um tempo escrevendo meus comentários. Agora, só o que posso fazer é mais nada.
Aliás, é exatamente o que vou fazer. Quem quiser vir aqui e reclamar, venha. Parei por aqui. Acho que já está muito off topic.
OFF: Sobre o Nightmare ou seja lá quem for aí, ainda acho que seja o Nightmare do SC4, e não Abyss ou Night Terror do SC3, mas enfim...
vlw
Agora, deixe-me ir pois estou de malas prontas para viajar.
tenchuzinho escreveu:anubyes , cara nao ta ruim nao ta bom até , ja vi piores , esses caras ai falam isso porq n penssam 2 vz antes de escrever algo sacou?
Então tá, né...
Em momento nenhum julguei quem disse que gostou. Por mim, beleza... Não sou mais do que ninguém.
Avaliei com a maior boa intenção, gastei um tempo escrevendo meus comentários. Agora, só o que posso fazer é mais nada.
Aliás, é exatamente o que vou fazer. Quem quiser vir aqui e reclamar, venha. Parei por aqui. Acho que já está muito off topic.
OFF: Sobre o Nightmare ou seja lá quem for aí, ainda acho que seja o Nightmare do SC4, e não Abyss ou Night Terror do SC3, mas enfim...
vlw
.Leonardo- Ocasional
Créditos : 38
Leonardo de Oliveira escreveu:Sobre o trabalho, acho que esqueci de falar, mas o aconselho ainda a usar imagens que de procedência já tenham boa qualidade (renderizações bem feitas e tal), pelo menos agora no começo, para que você não tenha muito trabalho.tenchuzinho escreveu:anubyes , cara nao ta ruim nao ta bom até , ja vi piores , esses caras ai falam isso porq n penssam 2 vz antes de escrever algo sacou?
Então tá, né...
Avaliei com a maior boa intenção, gastei um tempo escrevendo meus comentários. Agora, só o que posso
fazer é mais nada.
vlw
@Leo.Oliveira Desculpa aew leo esqueci de citar por nomes , voce em momento algum
abalou ele , no meu ver pelo -
cara eu to afim de te chingar muito.
Eu,
Leon e Leonardo de Oliveira somos mais experientes mano, sabemos do que
estamos falando, ninguém precisou pensar duas vezes antes de postar, é a
opinião de quem realmente sabe do assunto, e não pessoas que elogiam
sem prestar atenção..
Velho, sinceramente, não fique dizendo que
agente que tá errado, pois os errados são vocês de não aceitarem as
críticas para cada vez mais melhorarem -.-'
@Vinks: E vinks cara , voce esta sendo bem
arrogante na minha opinião , eu fiz uma critica dizendo a verdade mais
certamente , acho que nao ofendi ele , voce ja teve varios problemas com
pessoas , como eu tambem ja tive mais nao me fassa ser um problema para ti tambem
porque voce e gente fina e muito gente boa , so falta largar essa arrogancia , sua e esse geito seu de ver que abala todos os que leem!
Última edição por tenchuzinho em Sex Jan 20, 2012 7:31 pm, editado 1 vez(es)
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4