Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Pedido Trade NPM4
2 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
Pedido Trade NPM4
Bom o NPMV4 para fazer uma troca basta clicar com o botão direito em cima do jogador e colocar trade, o problema é que quando você clica em trade a troca ja começa... não envia nenhuma solicitação pro jogador, então se um cara quiser encher meu saco ficara abrindo trade, eu queria que me ajudassem para que a trade ficasse igual a party, aparece um convite pra party, o cara não entra no seu grupo do nada..
E eu tinha criado outro tópico mas já foi pra outra pagina e DP é contra as regras decidi criar outro tópico
E eu tinha criado outro tópico mas já foi pra outra pagina e DP é contra as regras decidi criar outro tópico
eduardomk- Iniciante
Créditos : 0
Re: Pedido Trade NPM4
Desculpe-me não tenho esta solução mas sei que você pode pedir um Novo script de trade
Pois acho que alguem deve ter um , mas olha primeiro ai no teu Jogo se o erro não ela mesmo ou tente baixar um novo netplay se der !!!!!!! Espero ter ajudado !
Pois acho que alguem deve ter um , mas olha primeiro ai no teu Jogo se o erro não ela mesmo ou tente baixar um novo netplay se der !!!!!!! Espero ter ajudado !
Não tem erro nenhum... o unico problema e que não tem como enviar convite pra trade, é só clicar em trade e a troca ja começa... bom mas obrigado
eduardomk- Iniciante
Créditos : 0