por Kuraudo Sex Jul 20, 2012 1:08 pm
Entendo perfeitamente o que vc quer, e é bem interessante, se eu fosse vc faria por evento.
- Zere a exp ganha la no database
- Na pagina do evento em que o monstro morre iguale uma variavel ao nivel do monstro mais 100, por exemplo se o nivel for 5 iguale a 105.
- Iguale outra variavel ao nivel do personagem. Vamos supor q ele está nivel 5.
- Subtraia a variavel inicial por essa nova, no caso a conta será 105-5.
- Agora crie uma condição, se o resultado for maior ou igual a 100 adicionar exp normal e coloque ir para label 1.
- Na excessao coloque outra condiçao, se o resultado for 99 adicionar um pouco menos de exp, e ir para label 1.
- Na excessao coloque outra condiçao, se o resultado for 98 adicionar ainda menos exp e ir para label 1.
- Na excessao coloque outra condiçao, se o resultado for menor ou igual a 97 ir para label 1.
- Depois disso tudo adicione a label 1, depois da label vc poe os eventos que determinam o drop, claro q vc pode aplicar tudo isso com os ganhos de gold, basta zerar o ganho de gold no database e adicionar as quantias desejadas abaixo dos comandos de ganhar xp, vc deve aplicar esses comandos em todos os monstros.
Eu nao testei, qualquer erro me avise