Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Pedido] Ajudem Com a Criaçao do Meu MMORPG
2 participantes
Página 1 de 1
[Pedido] Ajudem Com a Criaçao do Meu MMORPG
Galera Eu Sou Mt Newbie entao me ajudem please e porque eu nao sei nada de fazer scripts e varias coisas e que eu queria criar um mmorpg online e ia chamar um pessoal daqui pra ser minha equipe mas tem que ser do rio de janeiro o nome seria Anime Chaos porque teria personagens do sonic,naruto,dragon ball z,pokemon,bleach,mario e mts outros mas nao liguem pela besteira do nome anime chaos e pq gostaria que vc fizessem uma sugestao alem de me ajudarem a criar esse mmorpg mais o titulo tem que ser bem legal e vcs devem me ajudar a criar um site para gerenciar mas o personagem mas forte sera o pikachu porque apos os nossos herois derrotarem o mal,o mal vai controlar o pikachu e ele absorveria 50% do poder de todos os herois e ele seria um personagem exclusivo para os jogadores que consigui-lo atraves da "quest do dark pikachu" vlw e obrigado pra quem postar e me ajudar abraços ae pra vcs
GbStDok- Novato
Créditos : 0
Re: [Pedido] Ajudem Com a Criaçao do Meu MMORPG
isso não era necessário, era só esperar o moderador local mover seu tópico para a área correta. Não que eles tenham que fazer isso sempre, porém tem a primeira vez para tudo.
Re: [Pedido] Ajudem Com a Criaçao do Meu MMORPG
mano e pq eu to precisando urgente aprender
GbStDok- Novato
Créditos : 0